Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SYNX
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2019, 01:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4741 Mensagem por SYNX » 27 Abr 2019, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bianca - bunda de cu rosa

PoW (proof of work): cálculo complexo consumiu os últimos recursos das férias.

PoS (proof of stake): obtido um duplo sim de nível médio, com muita negociação / malícia na validação / syncronização. A ausência de uma pegada mais solta fez toda a diferença.

PoC (proof of capacity): bom espaço físico disponível: corpo violão, rabo empinado, cheirosa, nenhuma tatuagem etc. Por outro lado, a fragmentação dos dados teve seu peso. Único bug encontrado no espaço físico, suave barriguinha.

Na Negociação, foi simpática e deixou evidente suas limitações, bom. Fichas jogadas!.
Syncronizando, beijos contidos, boquete sem capa, normal.
Língua inquieta pelo seu corpo, ah, nesse ponto ela é um pouco “sensível”, não curte uma pegada mais forte. Ok. Graças ao td com a ninfeta, quase na mesma pegada nesse quesito, dias antes, estava tolerável.
Boceta delícia, cheirosa.
Encapou, montou bem gostoso, surpeendeu. Gás acaba rápido, cansou.
Algumas posições, por fim, bela bunda de cu rosa empinada de quatro, até a conclusão da validação.
A syncronização com grandes chances iniciais de render um belo negativo, transformou-se em um neutro. Ah, uma pegada mais solta com um duplo sim maestroso no PoS a transformariam num bloco disputado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4742 Mensagem por cliente » 28 Abr 2019, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Pamela.
Sabadão de tarde, após já ter almoçado e metido na parte da manhã fui para TG dar uma pescoçada.
Quando cheguei vi a Pamela e não teve jeito de não repetir esta gata mais uma vez.
Ela é uma morena linda que conheci quando trabalhava na bk, tem os peitos naturais perfeitos e uma ppk maravilhosa.
No quarto rolou uns beijos gostosos, já fiquei de pau duro, então ela iniciou um oral sem camisinha muito bom.
Retribui o oral com ela deitada na cama e eu chupando com vontade aquela ppk deliciosa.
Ela fez outra chupeta e colocamos a camisinha.
Metemos gostoso no ppmm e finalizei com ela de quatro.
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4743 Mensagem por astolfo3 » 28 Abr 2019, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO COM HELOISA PARANAENSE, 21 ANOS LOIRA NATURAL, PARECE NAMORADA, BEIJOS QUENTES E SEM CONTENÇÃO, BRANQUINHA,, ROSTO LINDO DE NINFETA. BOCA CARNUDA, NO QUARTO FEZ TUDO PARA AGRADAR, FAZ ANAL PEDIU PROPINA DE 100 REAIS, NÃO FIZ, MAS NEM PRECISOU. ORAL SENSACIONAL SEM CAPA, METI DE 4 , NÃO REGULA POSIÇÕES, NÃO É A TOA QUE NÃO FICA PARADA. FOI TIRO CERTEIRO, POIS QUEBRAR A CARA É FODA. TINHA ENTREVISTADO SUA AMIGA A TAINA NÃO SENTI FIRMEZA, AINDA BEM QUE A ESCOLHA FOI CERTA, ACABEI GOZANDO COM ELA DEITADA DE LADO, BEIJANDO SUA BOCA LINDA. PENA QUE VAI EMBORA, MAS DISSE QUE VOLTA EM FINAL DE MAIO. FICA A DICA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4744 Mensagem por Rubro Verde » 28 Abr 2019, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão, fim de tarde, me recuperando de um bolo, rumei PA, retirei encomenda, passada rápida na BK, a charmosa Suzy presente,
resolvi ficar já que ela era meu desejo de reprise, mas como recepcionista disse ter uma menina linda, decidi esperar para conversar e
quem sabe trocar meu foco do dia, mas nem tudo são flores e zarpei para a TG.
Na porta encontro Rogeriooliveira indo pro "Ceara point", lá dentro revejo quase todo gp-guia, entre eles, Doraimon, Veterano(que
escondeu a Erika), Gilson Guerreiro, Palestra, Cliente, Botelis, Carioco, conversa jogada fora, nenhuma novidade no plantel,
eis que truco a Juliana, a respeito de uma menina, que sempre tive vontade de ir, eficiente como sempre fez o meio de campo
e me chamou pro jogo.

Poly
Com passagem anterior pela TG, usava nome Ariel, se não me engano, trabalhou com a irmã (que esta na Antares com nome Cristal)
Ninfeta de rosto bonito, jeitinho meigo, pele clara, cabelos pretos lisos compridos, seios naturais, coxas grossas e bunda volumosa
redondinha

Beijos liberais nas vezes que busquei, boquinha pequena e gostosa

Oral bastante babado, daqueles com pouca pressão, várias tentativas de garganta profunda até engasgar, gosta de manter a mão
na base do pau, não é meu estilo predileto, pois gosto lento, mas de sentir a boquinha, lábios e linguinha, por outro lado, ela não
demonstrou pressa, um ponto positivo que supera os demais, chupou lentamente por bastante tempo, olhando nos olhos com aquele
lindo rostinho.

Retribui, cheirosa e de lubrificação fácil

puxei-a para cima, troquei um beijo, camisinha e cavalgada animada, meti alternando velocidade.

Com ela de quatro, visual que curto, empinou a bela bundinha, meti forte, mas vi que não ia aguentar muito e desacelerei.

Portinha de trás, não liberou, mas disse que podia finalizar na boquinha.

Deitei ao seu lado, ela tirou a camisinha e voltou ao oral, lento, babado, desta vez mais concentrado na cabeça, imagino que
com medo dos jatos, chupou até eu falar que ia gozar, onde parou de chupar, mantendo meu pau dentro da boquinha,
segurando até a ultima gotinha, indo na sequencia fazer a higiene.

Gostei da garota, principalmente pelo jeitinho carinhoso, esforço total em agradar, ausência de não me toques e boa pegada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4745 Mensagem por macacoazul » 28 Abr 2019, 14:06

HORNET1 escreveu:Mais uma passagem na Tangará.
Muitas garotas na apresentação,escolhi a Flávia.
Novinha bonita,19a,olhos castanhos,pele branquinha,cabelos pretos compridos,seios médios,
cintura fina,bumbum pernas proporcionais ao corpo.Magrinha com tudo em dia.
Conversamos um pouco,é do Paraná.
Banhos tomados,começa com beijos,gostosos mas só usa os lábios.
O oral dela é só com preservativo,mas é sensacional,gostei.
Não deixa chupar,então vamos ao ppmm e termino assim mesmo.
Tem algumas restrições,mas voltaria tranquilamente.
1/6

A CASA FUNCIONA DOMINGO?
ESTOU TENTANDO LIGAR PARA O NÚMERO DE LÁ E ESTOU RECEBENDO COMO INFORMAÇÃO QUE O NÚMERO NÃO EXISTE.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradaoes1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jan 2019, 09:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4746 Mensagem por Taradaoes1 » 28 Abr 2019, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Menina alto astral, faz tudo para agradar, tem uns labios bem grandes, chupa bem. beija de boa.

Não repetiria porque tem muita coisa boa para conhecer nessa cidade maravilhosa.

a casa tem muita mulher mas acho que poucas são pegaveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4747 Mensagem por crosstrainee » 28 Abr 2019, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito segunda-feira passada.

Garota bem branquinha, olhos castanhos, cabelo preto quase no meio das costas, seios médios naturais, barriga ok e corpo equilibrado, nem magrinha e nem encorpada e tem por volta de 1,70 cm sem salto.

Beijos: de língua gostosos, mas sem muito prolongamento;
Oral: sem capa gostoso, alternava cabeça, tronco e saco...atendia as minhas ordens;
Vaginal: chupei um pouco e metemos no papai-mamãe, frango assado e por fim pedi mais um boquete até ser finalizado.
Anal: precisa conversar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4748 Mensagem por Amigãolove » 29 Abr 2019, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados...!!!

TD atrasado realizado em 04/04/2019

Sabadão a noite passada na TG pra conferir o plantel... Final de turno poucas opçoes..., Porém encontro essa princesa chamada Pri!

Morena clara de olhos verdes... sorriso bonito e meigo, me encanto e solícito!!! Rumo a suíte vamos ao que interessa...

Ótimo atendimento, garota linda, cheirosa e serena... Deixou eu a vontade, sendo assim tomei as iniciativas... Tudo bom, somente beijo deixou um pouco a desejar, a mesma disse que não gosta muito de beijo.... Mas beijou, restante uma maravilha, sempre que possível repetirei, vale a pena recomendo!!!

Sem mais...

Amglove
_________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4749 Mensagem por Amigãolove » 29 Abr 2019, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nhatalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados!!!

TD realizado 08/04/2019.

Passada a tarde na TG, recebido pelo Takuma... Algumas apresentações escolho a Nathalia.

Segunda vez com a princesa e a primeira vez na TG.

Sendo assim, bora pra suíte, chegando lá banhos tomados... Ótimo papo.... E logo sou atacado pela Leoa... Maravilhosa me surpreende mais uma vez.

Essa e sucesso garantido, sempre que possível voltarei

Recomendo! Quem ainda não conhece ta perdendo tempo!

Amglove
_________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4750 Mensagem por altobomgosto » 29 Abr 2019, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:THALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Thalita

Garota morena, estilo mignon, muito bonita e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD é um dos atrasados, esqueci de postar.

Beija gostoso, oral Ć, BBBJ, por cima CWC muito bom, faz um bom pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4751 Mensagem por Rubro Verde » 29 Abr 2019, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda feira, 29/04, passada na TG, horario da Susan, tentei informação sobre uma garota, disse ser novata. Consultei whattsTakuma emergency, e fui.

Yasmim loira
Passagem recente pela quatro estações, usando mesmo nome.
Branquinha, 1:60m, sorriso agradável, cabelos. Compridos ondulados loiros, seios naturais, coxas grossas e bunda volumosa. Estilo encorpada.

Beijos sem lingua, prolongados suaves, de minha iniciativa foram aceitos, boca gostosa.

Oral cadenciado, alternando profundidade, mas mantendo mão na base do.pau, boa pressão, com leves lambida ao redor da cabeça do pau.

Retribui oral, cheirosa e entrou no clima.

Treplica do oral. Segurei suas mãos, a boquinha trabalhando sozinha ficou perfeita, engolindo até a base, delicia, quase não resisto, mas ela avisou que não podia finalizar, então fui controlando.

Pedi camisinha, passou gel e veio por cima, cavalgada lenta, emendou um bate estaca.

Com ela de quatro, fui acelerando ritmo.

Sondei anelzinho, disse que faz com pedágio.

Interfone toca e acelero a pegada, na velocidade máxima, até encher a toquinha.

Garota sem vícios, meiga, levei no ritmo lento, no estilo namoradinha, valeu a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4752 Mensagem por Specto » 29 Abr 2019, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo recomendações do Takuma, agendei com a Heloísa paranaense no escuro neste último sábado, garota bonita de resto, meio tímida no início mas se mostrou super simpática, branquinha, não que ela seja esteja acima do peso mas prefiro as mais magras, porém o atendimento dela foi tão bom que isto ficou sendo apenas um mero detalhe . Pra quem gosta do perfil namoradinha, eu super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4753 Mensagem por Liber Oz » 30 Abr 2019, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD- Alice - 30 min - R$120 em espécie

Já tinha visto antes, ainda falta TD com várias gostosas que sempre vejo por lá. Novinha de 22 anos, pele branca, cabelos castanhos até a cintura, cinturinha fina, seios P empinados, pernas e bunda bonitas, 1,60 altura. Tomado banho, veio olhar o pau, mas MUITO bem, quase broxei ali, pensei que estava em um urologista. Acabou chupando sem camisinha, boquete normal. Não controlou tempo, nem posições, fundamental pra mim, e acho qquer cliente. Normal na cama, na dela, não é atirada, estilo quieta. Tentei dedar o rabo dela, não deixou, e não perguntei se faz anal. Não beijou na boca, apenas selinho bem de leve. Repeteco seria pela beleza apenas, sexo normal. Simpática até, mas na dela, não é de se envolver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4754 Mensagem por Amigãolove » 30 Abr 2019, 21:10

[quote="Amigãolove"]Prezados...!!!

TD atrasado realizado em 04/04/2019

Sabadão a noite passada na TG pra conferir o plantel... Final de turno poucas opçoes..., Porém encontro essa princesa chamada Pri!

Morena clara de olhos verdes... sorriso bonito e meigo, me encanto e solícito!!! Rumo a suíte vamos ao que interessa...

Ótimo atendimento, garota linda, cheirosa e serena... Deixou eu a vontade, sendo assim tomei as iniciativas... Tudo bom, somente beijo deixou um pouco a desejar, a mesma disse que não gosta muito de beijo.... Mas beijou, restante uma maravilha, sempre que possível repetirei, vale a pena recomendo!!!

Sem mais...

Amglove


Atendimento nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4755 Mensagem por forasteiro abc » 01 Mai 2019, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hj na TG fui na intensão de subir com a Poliana puta grandona q já tive Boas informações aqui no forum kkk pq não faço nada sem consultar os universitários do gpguia rsrs, tinha a Rubi q não experimento pq não beija na boca detalhe q faço questão de ter. Fiquei na dúvida do repeteco com a Layla, mas resolvi deixar a disputa entre a Susana q tem bons relatos é a Chanel q tem um Td q relata q ele não cansa de chupar um pau rsrs, fui de Chanel por esse motivo tava com vontade de uma chupeteira nata rsrsrs. No quarto 10 fui tomar banho enquanto a puta me esperava sentada na cama sem tirar a roupa exigência minha rsrs Pq eu quem gosto de fazer isso, enquanto eu tomava banho a puta me observava sentada na cama com aquela cara de safada escondida atrás dos óculos rsrs. Saio do banho e já coloco a puta para mamar onde ela permaneceu até o gongo tocar pela primeira vez kkk aí 10 minutos de 69 ela já estava toda molhada e pra finalizar soco nela de 4 até o gongo tocar pela segunda vez, aí leitinho na boquinha da puta bom demais. E tudo isso sem ela tirar os óculos kkkk recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”