TD feito neste mês de abril.
Encontrei dois anúncios da garota: no Skokka.com e Fatalmodel.com, sendo o segundo com fotos de comparação que me deixaram com vontade de conhecê-la.
Contato pelo Whatsapp pela manhã, combinei no seu local, um apartamento no Centro de Florianópolis.
Local: apartamento de fácil acesso, possui portaria mas não perguntam para onde você vai. Ponto positivo.
Garota: mulata novinha, corpo em dia, bunda durinha, peitos pequeno mas firmes. Rosto não é bonito, mas não é feia.
O atendimento:
Me atendeu sem nenhuma simpatia. Recém acordou e de mau humor. Não se envolve, não beija, deixa chupar, etc.
Oral com capa mais ou menos. De quatro a visão é ótima, mas só de encostar o dedo no cu ela já disse não.. Ok. Meti um pouco mais troquei pro ppmm ela ficava de olho fechado e quieta, parecia uma morta viva. Sem envolvimento nenhum. Pedi pra ela ir em cima ela mexe bem, mas depois já pergunta se eu ia demorar pra gozar. Depois falou que não costumava fazer programa porque gostava de fazer mais massagem relaxante. Então por que não diz isso antes? Enfim gozei e vazei.
Garota nova e de corpo bonito, mas que não se envolve. Negativo pela falta de profissionalismo e envolvimento.