NEUTRO
Nome da Garota:Sarah
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite a nação putanheira.
Td realizado dia 15/01, atrasado, porém, jamais sonegado.
Fui à casa em busca de novidades já que eu havia saído com a baixinha Michele. Antes de mais nada, conversando com outro putanheiro na sala, conversamos sobre a indecência que as garotas da casa são obrigadas a pedir drink para os clientes. A garota só se apresenta, mal conversa com o cliente e somos perguntado na hora de subir sobre antes pagar um drink pra garota. Em nossa discordância sobre o procedimento da casa, um rapaz que fica no bar, não sei se é gerente ou sei lá o que, olhou pra nós balançando a cabeça, tipo: "Não tem dinheiro, vem fazer o que aqui????" Já dei uma levantada de sobrancelha pro cara esperando a senhora razão dele pra e, no cas,falar um monte, enfim nao paguei nada. Apresentação feita, resolvi arriscar a Sara, ruiva, cabelo liso no ombro, bem novinha, bunda bem deliciosa.
Td: No quarto tomamos banho e a mesma perguntou que jeito que eu gosto, ao invés de deixar rolar. Nem respondi e ela veio falar que cobra 20 conto pra beijar e 30 oral s/c. Nossa, muitas meninas bem melhores que ela que fui atendido nem cobraram taxa pelo menos de beijo daí a atriz de novela veio querer falar sobre essa taxa. Falei que queria apenas o básico só, pois não compensa as taxas. Já pelados os dois fui beijando seu corpo até cair de boca na bucetinha dela cheirosinha, pedi pra colocar a capa e logo pedi pra ela ficar d4 apreciando a bunda durinha e gostosa que ela tem até encher a borracha. Uma ideiazinha pra quebrar o gelo, tomei um banho, me vesti e zarpei.
61 reais no cartão meia hora.
Vai levar um neutro apenas por causa da linda bunda que tem, também não vi muita empolgação na perva.
Abraços a todos!!!!