NEUTRO
Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada!
Passei nesse privê para aliviar o saco, pois não estou tendo tempo para esticar até o Hector que é meio longe para mim.
Assim, ficamos sujeitos a um atendimento de médio para ruim, não tem jeito.
Apresentaram-se 5 pervas. Nível muito ruim, mas por vintão não é possível querer mais.
Na hora escolhi a Karina que parecia a menos ruim, estava com uma blusinha, tipo bata, com saia jeans. Olhei o rosto e era passável, olhei as pernas e eram boas, olhei a bunda e parecia em dia, olhei a silhueta e parecia comestível.
Optei por ela, porque realmente as outras não eram apropriadas para consumo.
Devo concordar com os colegas acima, japa love story e honeypot:
Atendimento deixa muito a desejar. A gerente mandou as minas se apresentarem e depois da apresentação esperem um bom tempo até ela se tocar e vir me consultar, pois estava entretida conversando com outro cliente na salinha de entrada. Ponto Negativo para a casa.
Outra coisa, as minas ficam na cozinha fazendo a maior barulheira, falando alto.
Algo que me incomoda particularmente: o som demasiadamente alto em estação de rádio brega. Na hora em que fui falar com a Gp que escolhi tive que ficar repetindo todas as minhas perguntas, porque a perva simplesmente não escutava e eu também não estava ouvindo o que ela respondia.
Bem tirando isso, os ambientes estão reformados, os sofás são novos e perece que tudo é limpinho.
Quanto à gp, realmente tem PPP. Fala prá caramba, fala pelos cotovelos e com sotaque bastante carregado, pois é carioca.
Mas o que foi broxante mesmo foi quando eu a vi na cama, depois da ducha ritual antes do TD: amigos, a mina tem uma senhora pança, bem mole.
. Aquelas batas são uma merda mesmo, porque disfarçam a pança prá caraio. Mas como já estava no inferno, aproveitei para abraçar o capeta.
TD básico, chupada com capote, seios pequenos, mas durinhos, bunda até que boa, pernas bonitas, rosto passável. Só a barriga que comprometeu, tanto que a coloquei de quatro e mandei bala para não ter a visão da pelanca balançando.
Bem, TD neutro porque a mina não me destratou em nenhum momento e serviu ao meu propósito: relaxar e esvaziar o saco.
E neutro para a casa também porque tem pontos negativos (atendimento e barulho), mas tem notas positivas (limpeza e parece tudo reformado, com toalhas lacradas e sabonetes individuais).
Não repito e não sei se eu volto tão cedo ao privê, diante do material que se apresentou lá.
Valeu
UP