POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi procurar uma mina de Atibaia, cidade onde estou trampando essa semana e procurei no PhotoAcompanhantes e não achei nada legal.
Procurei no Fatal Models e achei uma menina loira, magra que me chamou a atenção.
Mandei whats e ela imediatamente me respondeu dizendo que estava no centro e atendia no local ou podia ir ao Motel.
Decidi experimentar e marquei de encontra-la num posto de gasolina e de lá fomos pro Motel.
No carro já percebi que a menina tinha um bom papo. Chegamos no Motel, tomamos um banho e eu sai depois do banheiro. Quando chego na cama, encontro uma loirinha deliciosa, pelada e com a bundinha maravilhosa virada pra mim. Já fiquei de pau duro na hora. Comecei a beijar a garota e fui descendo até a chegar na xoxotinha cheirosa e depilada. Lambi muito e pedi pra ela virar de 4. Caralho mano! A mina tem o cuzinho rosinha! Na hora pedi o cuzinho e ela disse que conforme combinamos pelo whats, ele era meu!
Ela começou a chupar de uma maneira frenética e cadenciada e eu já achei que ia gozar ali mesmo.
Peid pra parar e ela colocou a camisinha e eu coloquei ela de 4 e comecei a bombar. A bunda dela é pequena e gostosa, macia sem ser mole e eu ali olhando aquele cuzinho piscando pra mim. Pedi de novo e ela na hora disse que sim!
Preciso confessar que não tenho o pau grande. O cuzinho dela é apertado. Meu pau não entrava, quando dava de entrar eu via a cara de dor dela. Perguntei se ela queria parar e ela disse que não! Falei:
- Mas não tá machucando vocÊ?!
E ela respondeu:
- Eu não falei que ia dar sem frescura?!?!
Devagar consegui colocar naquele cuzinho rosa e apertado e coemcei a bombar devagar e depois com força.
Pedi pra mudar a posição e sentei na cama e pedi pra ela vir por cima, de costas e coloquei no cuzinho dela e fiquei admirando meu pau saindo e entrando no cuzinho dela e fui ficando louco e senti que ia gozar.
Pedi pra ela chupar e ela arrancou a camisinha e abocanhou meu pau sem miséria e começou a lamber e eu ainda disse vou gozar. Ela me olha bem nos olhos e continua e eu sinto a explosão de prazer na boca dela. A porra escorre pelos cantos da boca e ela não para e continua sem parar. Eu com as pernas mole, e ela lá se deliciando com minha porra e a cabeça do meu pau.
Ela levanta e diz que vai tomar um banho pra gente continuar.
Mas eu não aguento. A gente conversa, papo legal e vamos embora.
Repeteco: NÃO VEJO A HORA!
ANÚNCIO DA GAROTA:
https://fatalmodel.com/459609/vanessa-l ... phone=true" -"-