Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 611 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guride30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#451 Mensagem por guride30 » 12 Abr 2019, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas confrades putanheiros!

Acompanho as dicas do site , mas é meu primeiro post.

Essa semana fui conhecer esse privê trash passei algumas salas , só tinha coroas, já passava das 18h.

Quando passai na sala 304 estava a Iasmin, moreninha de franja com um baita rabo. E tinha outra mulata com uns baita peitos de fora . Combinamos 60 com as duas .
Comi a moreninha e chupava os peitos da mulata e depois gozei comendo a mulata (Débora) de 4 e enfiando os dedos na Iasmin.

Essa Iasmin está valendo o custo benefício (bem gostosinha) .

Já a Débora só vale os peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#452 Mensagem por abakus1989 » 16 Abr 2019, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Buenas pessoal, meu primeiro TD no fórum, se fizer algo errado peço desculpas, mas vamos la.
Aconteceu ontem 15/04/2019, me dirigi até a rua Jari em busca da tal Iasmin (que todos falam muito bem aqui no fórum) que atende no 304, chegando na sala ela abre a porta, vamos pro quarto pra acertar valores mas a mina não chupa sem capa, sai da sala e fui desbravar o prédio, bati em todas as portas de todos os andares resolvi escolher uma tal de Priscila, atende no 303 loirinha deve ter uns 30 e poucos anos, boa de papo disse chupar sem capa tava com um shortinho que deixava a bunda bem redondinha acertamos por 30 pilas 15 minutos fui no banheiro pra lavar o pau na pia kkkk depois pro quarto fiquei esperando ela chegar, el veio enrolada na toalha, quando tirou pude ver que sem roupa era melhor ainda, começou um boquete muito mal feito não tinha pressão a chupada mas endureçeu o Malaquias, pedi a capa botei de quatro e que visão daquele rabo depois PPMM dei umas bombadas e leite na borracha, não sei se voltaria mas fica a dica pros amigos.
Vamos as notas.
Boquete: 5 da pra endurecer o pau mas falta muito ainda
buceta: 5 não é das mais apertadinhas não
Bunda:10 baita rabão, não pedi anal pq não curto e nem perguntei se ela fazia
peito: 7 bem bonitos
corpo: 6
Vai um neutro pra moça, tem muito a melhorar

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#453 Mensagem por raposadodeserto » 18 Abr 2019, 10:38

Hoje foi um dia de records! ahsuahsuas

Cheguei as 9 horas na Jari pois tinha uma reunião perto..... uma putinha estava indo em direção ao predio.... resolvi dar aquele confere... quando entrou eu já sabia :twisted:
Subi, sala 307 LUIZA.
Mto bom o td!

30,00 pilecos muito bem investidos.
Boquete sem capote, e bem chupado.... pena que ela mete um creme( massagem no guri) que não sai mais do couro do cara (atenção ai pra quem é casado)!
Veio por cima deu umas cavalgadas, d4 e pra finalizar frango assadinho e leite na borracha!

Recomendo pelo custo beneficio, corpo bonito, rosto bonito, só faltou um peitinho maior mas mesmo assim é uma delicinha!

Agora vem a parte melhor! (proximo post)

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#454 Mensagem por raposadodeserto » 18 Abr 2019, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo o topico de cima..... sai da sala 307 aliviado pela guria de cima..... quando chego no corredor uma gordinha de leggin... me olhou com cara de cadela.. tive que acompanhar ela até a sala.... essa ai na 305 do lado do elevador!

Porra foi foda.. a gordinha de legging era uma delicia , quando tirou deu uma caida geral.. mas como tinha feito choradeira pra pagar 20,00 encarei....
Boquete bem bom, d4(ponto forte da gordinha) e pra finalizar PPMM!
Valeu a pena 20,00 é tão barato vale mais a pena q bater punheta!

Recomendo pelo valor e pelo boquete!
Mas podia perder uns 15kg

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#455 Mensagem por NORATO » 24 Abr 2019, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mabu

Nota:10
Hoje dia 24 por volta das 11 me vou na jari ver as gurias vou direto no terceiro andar, fui na 305 e a guria era bem bonitinha uma gordinha e não faz boquete no pêlo ai sai fui na 307 tinha só uma magrinha que também não fazia boquete no pelo, ai fui na 308 e apareceu uma morena, muito cimpatica e me passou os valores 30 pula e chupava no pelo e deixava gozar na boca...fui nessa, vamos aos relatos, começou com um boquete maravilhoso com garganta profunda e olhando nos olhos e lambendo, ai ficou de lado e dei uma chupada na bucetinha da morena, bem limpinha e depilada, ai não aguentei muito e enchi a boca dela de leite.
Notas para a morena:
Corpo 7
Rosto 7
Idade deve ter uns 23 aninhos
Cimpatia 10....vale a pena
Voltarei.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#456 Mensagem por NORATO » 25 Abr 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Hoje dia 25 a tardinha me vou a jari ap 404 ver a minha perva...a Michele, bato na porta e ela mesmo me atende e já se vamos para o matadouro, já Veio me beijando e fazendo carinho, e já caiu de boca e como chupa essa mulher ficou um bom tempo ali de boca, ai fomos para um papai _ mamãe e ela gostando muito e me beijando, ai botei ela de quatro e que visão daquela bundinha branca e quase morrendo pedir para ela chupar e enchi a boquinha dela de leite, e ela continuou chupando que loucura, notas da guria:
Cimpatia 10
Chupada 11
Custo 40 pila bem pagos

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#457 Mensagem por chakal84 » 26 Abr 2019, 13:05

NORATO escreveu:Hoje dia 25 a tardinha me vou a jari ap 404 ver a minha perva...a Michele, bato na porta e ela mesmo me atende e já se vamos para o matadouro, já Veio me beijando e fazendo carinho, e já caiu de boca e como chupa essa mulher ficou um bom tempo ali de boca, ai fomos para um papai _ mamãe e ela gostando muito e me beijando, ai botei ela de quatro e que visão daquela bundinha branca e quase morrendo pedir para ela chupar e enchi a boquinha dela de leite, e ela continuou chupando que loucura, notas da guria:
Cimpatia 10
Chupada 11
Custo 40 pila bem pagos
Bullock ou a loira?

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por NORATO » 27 Abr 2019, 10:06

A loirona.. ..da 404.

Link:
🔗

guipdm1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por guipdm1 » 29 Abr 2019, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Não Sei

Nota:3
Tinha ido na Bezerra,na sala 204 e todas ocupadas e decido ir na sala 307 que tem relatos positivos e bato e ninguém atende e ouço umas batidas da sala 308,uma moça abre e me chama,ela me chamou com bastante simpatia e decido ir la,ela me chama para o quarto e me fala valores,oral com finalização por 30 reais,eu pergunto aonde posso finalizar e ela responde aonde você quiser e eu decido por o oral,dou 40 reais a ela e ela me faz por 20 por n ter troco e vamos pra fight,ela chupa bem,ela pergunta se quero comer e digo para ela que sim,não sou bobo nem nada,como ela por cima e de quatro e depois peço para ela chupar e quando digo que vou finalizar peço para ela ficar de tal lado e ela diz que quer ficar sentada na cama,eu finalizo no rosto dela e ela me xinga e vai tomar um banho e a cafetina vem pra cima de mim,ela tinha chegado durante o sexo,a perva foi abrir pra ela,e ja chega me chamando de abobado,dizendo que eu sujei o lençol dela e que ela vai me cobrar os 10 reais restantes,quem vem me cobrar e a perva e eu pago mas digo para ela que é importante na vida termos palavra e a cafetina começa a me fazer ameaças,dizer que eu n tenho mulher pra comer,ameaças de vir a minha casa e eu fico suave e digo para a moça que você é simpática mas a cafetina e uma baita de uma mal-educada e a cafetina me da um chute pelas costas e eu não aceito isso dei um baita tapa na porta dela e pergunto qual foi o cafetina? e ela fica com medo e tenta me ameaçar dizendo que vai chamar a policia e pega uma tesoura,esse é meu primeiro post no fórum e fiz para alertar pessoas que venham a ir nessa sala,eu entendo que vamos a estas salas nos desestressar e fui para me estressar mais ainda.
Oral-bom
Sexo-normal
Rosto-bonita
Corpo-normal
Sala-uma merda
Custo-30 reais.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#460 Mensagem por Qualquer1 » 30 Abr 2019, 09:40

Nossa meu amigo e como terminou isso ae???? Saiu correndo?

Pqp,,,,bom saber pra não ir nesse antro.

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#461 Mensagem por abakus1989 » 30 Abr 2019, 11:35

Pois é amigão, nessa sala os amigos não vão mais, vamos deixar essa Tia Tina passando fome.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#462 Mensagem por MARRKKUS » 30 Abr 2019, 13:32

Prezado guipdm1 você não se enganou no numero da sala? Hoje passei na Carla, que é a cafetina, e conversei com ela, e ela me disse que lá nem tem programa de 20,00, e que ontem não aconteceu nada. Diria mais, conheço a Carla já faz uns 3 anos no mínimo, sempre fui MUITO BEM atendido, nunca vi confusão por lá, muito pelo contrário, logo, será que não erraste de sala?Hoje recebi pelo meu email particular 3 mensagens de amigos do fórum que tinha indicado por várias vezes a irem na sala da Carla, e também ficaram surpresos, pois nunca souberam de confusão, barraco na sala dela. Você no primeiro post ter sido tão mal atendido, e logo pela Carla é muito sinistro. Estou aqui no gp-guia.net desde dezembro de 2007, e é a primeira vez que vejo alguém postando críticas tão duras, logo no primeiro post. Me desculpas, mas desconfio que você se enganou de sala, ou é cobra mandada. Até prova contrária, vou esperar que outros colegas postem se foram mal atendidos pela Carla, e que o ADMINISTRADOR TACA LE PAU fique atento. Sou muito direto, durante todos esses anos sempre indiquei, elogiei aos amigos que pediram indicações, e nunca recebi uma reclamação em relação à Carla, e você no primeiro post faz crítica, denúncia grave. Vou esperar novos post de você, pois se for somente esse, então és FAKE, e quer apenas prejudicar a Carla. Quem me conhece aqui no fórum sabe que todas as minhas indicações são QUENTES...principalmente quando o item é ser bem atendido, e engolidoras de leite.Ao Administrador do fórum deixo o telefone da Carla para você averiguar sobre esse post, pois ela se sentiu ofendida, e não tem nem como se defender...51- 993931629

Link:
🔗

guipdm1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por guipdm1 » 30 Abr 2019, 17:55

MARRKKUS escreveu:Prezado guipdm1 você não se enganou no numero da sala? Hoje passei na Carla, que é a cafetina, e conversei com ela, e ela me disse que lá nem tem programa de 20,00, e que ontem não aconteceu nada. Diria mais, conheço a Carla já faz uns 3 anos no mínimo, sempre fui MUITO BEM atendido, nunca vi confusão por lá, muito pelo contrário, logo, será que não erraste de sala?Hoje recebi pelo meu email particular 3 mensagens de amigos do fórum que tinha indicado por várias vezes a irem na sala da Carla, e também ficaram surpresos, pois nunca souberam de confusão, barraco na sala dela. Você no primeiro post ter sido tão mal atendido, e logo pela Carla é muito sinistro. Estou aqui no gp-guia.net desde dezembro de 2007, e é a primeira vez que vejo alguém postando críticas tão duras, logo no primeiro post. Me desculpas, mas desconfio que você se enganou de sala, ou é cobra mandada. Até prova contrária, vou esperar que outros colegas postem se foram mal atendidos pela Carla, e que o ADMINISTRADOR TACA LE PAU fique atento. Sou muito direto, durante todos esses anos sempre indiquei, elogiei aos amigos que pediram indicações, e nunca recebi uma reclamação em relação à Carla, e você no primeiro post faz crítica, denúncia grave. Vou esperar novos post de você, pois se for somente esse, então és FAKE, e quer apenas prejudicar a Carla. Quem me conhece aqui no fórum sabe que todas as minhas indicações são QUENTES...principalmente quando o item é ser bem atendido, e engolidoras de leite.Ao Administrador do fórum deixo o telefone da Carla para você averiguar sobre esse post, pois ela se sentiu ofendida, e não tem nem como se defender...51- 993931629
Tem 3 postas no fundo do corredor,uma ao lado da outra e a outra que quando você dobra fica na frente,tive a impressão de ser o numero 308,não tenho certeza e sinto muito se prejudiquei quem não teve haver com esse episodio lamentável,foi a da frente,a moça que me atendeu é negra e bem alta,não perguntei o nome dela,não pretendo voltar la depois desse episodio.
Acompanho o fórum a bastante tempo e tenho referências por ele,sai com muitas meninas que tiveram relatos positivos e corresponderam sobre o que lhes foi comentados aqui,de novo repito que sinto muito o engano se me enganei mas o episodio ocorreu realmente.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#464 Mensagem por MARRKKUS » 01 Mai 2019, 04:53

guipdm1 cara você postou ERRADO...você foi na Bezerra, e não na Jari...
Olha aonde você posta, estás prejudicando a Carla, qual é a tua?
Olha o que você escreveu, foi na BEZERRA, sala 204, aí decidiu subir, foi nas salass 307...e 308...só que você postou no item JARI...e não Bezerra, PREJUDICANDO a Carla, a cafetina da sala 308 da JARI.
Entre em contato com o administrador, ou te retrate aqui, pois a Carla até me autorizou a colocar o whats dela, pois ela está sendo prejudicada.
SEJA JUSTO!
FAÇA UM NOVO POST EE PEÇA DESCULPAS PRA A CARLA.
Podem ser putas, garotas de programa, mas o que você fez é SACANAGEM...primeiro tópico, e misteriosamente erra aonde postar, e ainda prejudica quem não tem culpa nenhuma!
APAGUE tua reclamação na JARI, e repasse para a Bezerra.
Se não sabe fazer entre em contato com o ADMINISTRADOR, ou faça um novo post aqui, e tenha a dignidade de pedir desculpas.

Link:
🔗

guipdm1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por guipdm1 » 01 Mai 2019, 18:58

MARRKKUS escreveu:guipdm1 cara você postou ERRADO...você foi na Bezerra, e não na Jari...
Olha aonde você posta, estás prejudicando a Carla, qual é a tua?
Olha o que você escreveu, foi na BEZERRA, sala 204, aí decidiu subir, foi nas salass 307...e 308...só que você postou no item JARI...e não Bezerra, PREJUDICANDO a Carla, a cafetina da sala 308 da JARI.
Entre em contato com o administrador, ou te retrate aqui, pois a Carla até me autorizou a colocar o whats dela, pois ela está sendo prejudicada.
SEJA JUSTO!
FAÇA UM NOVO POST EE PEÇA DESCULPAS PRA A CARLA.
Podem ser putas, garotas de programa, mas o que você fez é SACANAGEM...primeiro tópico, e misteriosamente erra aonde postar, e ainda prejudica quem não tem culpa nenhuma!
APAGUE tua reclamação na JARI, e repasse para a Bezerra.
Se não sabe fazer entre em contato com o ADMINISTRADOR, ou faça um novo post aqui, e tenha a dignidade de pedir desculpas.
Tenho absoluta certeza que foi na Jari,foi dia 29 as 4-5 da tarde,tanto tenho certeza que foi la que reclamei com o porteiro e na Bezerra não tem porteiro,e como eu disse,se me enganei com o número da sala eu me desculpo por esse engano mas tenho razão e infelizmente aconteceu esse episodio,foi no andar 3 porque como disse tinha ido na 307 que teve relato positivo aqui no fórum e fui chamado dessa sala que não tenho certeza do número,não perguntei nome mas caso você queira pergunte se ouve algo assim esses dias la e as moças vão confirmar porque inúmeras moças sairam das salas quando eu estava discutindo com ela depois de ela me chutar covardemente pelas costas,sinto muito por não me lembrar bem da sala porque é muito importante os usuários do fórum saberem aonde aconteceu isso tudo,vou tentar explicar bem,no 3 andar você sai das escadas e tem o fundo do corredor com 3 portas,uma ao lado da outra e uma que quando você dobra a direita ela fica de frente,a porta da frente foi aonde ocorreu esse episódio,se você é frequentador desse prédio você vai saber o número da sala,e como eu disse,posso ter me enganado com o número mas tenho certeza que ocorreu na Jari no 3° andar.

Link:
🔗

Responder