Nataly Ninfetinha
R$ 250,00 - Telefone: (43) 99670-6577

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paudurescente
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nataly Ninfetinha

#1 Mensagem por paudurescente » 30 Abr 2019, 18:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, relato de uma experiência pra lá de ruim com a referida meretriz, que veio há pouco para Londrina. Anuncia em vários sites:

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... infetinha/" -"-
https://fatalmodel.com/443880/nataly-ni ... a-londrina" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... infetinha/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 261771253/" -"-

Comunicação por Whatsapp fraca desde o começo, sem demonstração de compromisso ou interesse. Depois de alguns desencontros e uma pisada na bola, marquei em sua residência, na rua Gabriel Matokanovic, 580. Ela diz que é próximo ao HU e aeroporto, mas já é quase Ibiporã. O melhor termo para descrever a região é "quebrada".

A menina é a das fotos, magrela, não é feia, mas também não é nada demais. Cara de chapada, com pupilas dilatadas como se estivesse no oculista. Cobrou adiantado com arrogância, acelerou pra começar logo. Mais fresca que um queijo minas, não beija, não lambe o saco, só chupa com capa e, mesmo assim, com o próprio preservativo de posto de saúde. Não faz questão nenhuma de criar um clima bacana para a foda. Confunde grosseria com sinceridade e se acha mais que um GPS.

Chupou com a camisinha e fomos para o PPMM. Apesar da menina ser miúda e magrinha, o abraço é bem largo e, ainda mais com a camisinha de lona, mal dava pra sentir se o pau estava na buceta, só os ossos do quadril batendo e machucando a cada bombada. Depois de alguns minutos, perdi o embalo e saí de cima, ficamos conversando um pouco até eu criar coragem para terminar o serviço já pago. Quando o pau endureceu de novo, a garota recusou continuar.

Me vesti para ir embora, mas a meretriz proibiu porque eu havia largado a camisinha no chão. Mandei à merda e, quando me encaminhei em direção à saída, apareceu o corno vindo de dentro da casa, me ameaçando com uma arma na mão, provando que a puta é de nível baixíssimo e escolheu um cafetão à altura.

Recomendo a todos os colegas que mantenham distância dessa garota. Além do atendimento fraco e falta de simpatia, o local é perigoso tanto pela vizinhança quanto em vista do bandido que fica no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Nataly Ninfetinha

#2 Mensagem por BlondeJoseph » 12 Mai 2019, 16:20

Essa aí é bronca mesmo. Lembro de ter lido vários TDs no tópico de Maringá falando mal dessa aí, de que era mecânica, cheio de não me toque, atendimento bem ruim mesmo.
Em Maringá o nome de guerra dela era Camila, Camyla, algo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Nataly Ninfetinha

#3 Mensagem por fodedormga » 13 Mai 2019, 15:25

ela era de maringá, atendia pelo nome de "camila ninfetinha".. já sai com ela uma vez, não beija, não chupa sem capa, não deixa por os dedo na buceta, cronometra o tempo e tem esse corno ai junto com ela, já aconteceu de esse corno ameaçar outras pessoas de Maringá também

Quando sai com ela paguei 100 pila só e ainda sim não voltei mais, uma GP dessa cobrar 250 pila não vale a pena na minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nataly - 11 96244-6521
    por michelpoiccard » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por mopa-jr
  • Bia Ninfetinha
    por Batossai » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Mel Ninfetinha
    por lulumiranda » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2606 Exibições
    Última mensagem por lulumiranda
  • Angel Ninfetinha
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5621 Exibições
    Última mensagem por Walter43

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”