MARRKKUS escreveu:Prezado guipdm1 você não se enganou no numero da sala? Hoje passei na Carla, que é a cafetina, e conversei com ela, e ela me disse que lá nem tem programa de 20,00, e que ontem não aconteceu nada. Diria mais, conheço a Carla já faz uns 3 anos no mínimo, sempre fui MUITO BEM atendido, nunca vi confusão por lá, muito pelo contrário, logo, será que não erraste de sala?Hoje recebi pelo meu email particular 3 mensagens de amigos do fórum que tinha indicado por várias vezes a irem na sala da Carla, e também ficaram surpresos, pois nunca souberam de confusão, barraco na sala dela. Você no primeiro post ter sido tão mal atendido, e logo pela Carla é muito sinistro. Estou aqui no gp-guia.net desde dezembro de 2007, e é a primeira vez que vejo alguém postando críticas tão duras, logo no primeiro post. Me desculpas, mas desconfio que você se enganou de sala, ou é cobra mandada. Até prova contrária, vou esperar que outros colegas postem se foram mal atendidos pela Carla, e que o ADMINISTRADOR TACA LE PAU fique atento. Sou muito direto, durante todos esses anos sempre indiquei, elogiei aos amigos que pediram indicações, e nunca recebi uma reclamação em relação à Carla, e você no primeiro post faz crítica, denúncia grave. Vou esperar novos post de você, pois se for somente esse, então és FAKE, e quer apenas prejudicar a Carla. Quem me conhece aqui no fórum sabe que todas as minhas indicações são QUENTES...principalmente quando o item é ser bem atendido, e engolidoras de leite.Ao Administrador do fórum deixo o telefone da Carla para você averiguar sobre esse post, pois ela se sentiu ofendida, e não tem nem como se defender...51- 993931629
Tem 3 postas no fundo do corredor,uma ao lado da outra e a outra que quando você dobra fica na frente,tive a impressão de ser o numero 308,não tenho certeza e sinto muito se prejudiquei quem não teve haver com esse episodio lamentável,foi a da frente,a moça que me atendeu é negra e bem alta,não perguntei o nome dela,não pretendo voltar la depois desse episodio.
Acompanho o fórum a bastante tempo e tenho referências por ele,sai com muitas meninas que tiveram relatos positivos e corresponderam sobre o que lhes foi comentados aqui,de novo repito que sinto muito o engano se me enganei mas o episodio ocorreu realmente.