POSITIVO Nome da Garota:VIVIAN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td dia 30/04/19 3a feira
Muitas meninas na casa e apareceu uma nova chamada
VIVIAN.
Primeiro dia na casa e fui seu primeiro cliente.
Garota muito jovem, cabelos loiros encaracolados, rosto de menina, bem branquinha, corpo proporcional, muito bonita !!!!
No quarto vi também que era super simpática, espontanea e rolou uma química legal, o que pra mim faz toda diferença.
Higiene básica, oral no pelo, mas não beija.... e sabe que não fez falta ? E olhe que gosto de beijar....
Pele branquinha, muito macia, chupei seus peitinhos P para M, deliciosos, com ela gemendo gostoso, sem parecer fake....
Chupeta delicada, lambidas, engolidas, bem suave.... foi muito bom !!!
É do tipo namoradinha delicada... adoro !!!
Ficou um bom tempo na chupeta e depois fui explorar seu corpo.... ppk linda... chupei ate´ ficar molhadinha.
Camisinha e bora meter no frango assado e ppmm... bem devagar e alternando....
Gemeu gostosos o tempo inteiro..... rs
Não aguentei no ppmm e fui na metida frenética e borracha cheia... Nem deu tempo de variar muito, mas foi muito bom !!!
Bate papo legal ate dar o tempo. Companhia agradabilíssima !!! Qdo rola química é muito diferente.... rs
Repito fácil !!!
Na saída a Vanessa perguntou do atendimento pois era o primeiro dia da Vivian.... Atenção e preocupação com o cliente!!!
Aliás a recepção sempre foi ótima com a Vanessa, Luciana e a Tiffany, além do Moisés.
Só elogios para a casa !!! E só tenho que agradecer toda a atenção !!!
Fui .....................................................................................................................