Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#421 Mensagem por GEROALVES » 30 Abr 2019, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente para relaxar na clinica da kelly.

Recepção sempre muito boa
Após apresentação resolvi fazer um Td com a Débora
Morena,branquinha,cabelão, mulherão com atendimento muito bom , carinhosa , liberal,

Muitas posições
Boquete com vontade muito bom
Fiz ela gozar horrores e horrores
Finalizei com ela de lado
Recomendada,terá repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#422 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 01 Mai 2019, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Mais uma vez nas redondezas e de novo aqui.

Somente 2 disponíveis, resolvi escolher a Beatriz (Bia).

Novinha, cabelos cacheados curtos, seios pequenos, bunda média, toda depilada, gosta da coisa, chupa bem (finaliza), sem muito tempo a perder, depois de uma chupeta demorada capa e finalizo no ppmm.
Não quis fazer anal e também não insisti muito.
Sem repeteco por enquanto, quero voltar e tentar a Jaqueline ou a Grazi.

03/05 (Dani, Valéria e Bia)

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#423 Mensagem por ultrazero » 01 Mai 2019, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:jennifer

Nota:9
Novamente na Kelly.
Dia 30/04 antes do feriado.
Fui rever a Jennifer devido a garota ser magrinha da pra variar muito nas posições .
Oral muito bom com garganta profunda e direito a finalização.

Enfim sai relaxado e feliz .
Atendimento sem frescura .
Regressiva 2/5(jennifer,Jennifer).
Fui!!!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#424 Mensagem por JOTAPESP007 » 02 Mai 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Dia 30 fui conhecer a tão afamada Raquel na Kelly
Sempre me falaram bem dela, mas nunca tive oportunidade de ir com ela. Percebi o quanto eu perdi de não ter indo ela, pois a palavra Boa, Ótima, Gostosa, não expressa direito o prazer que tive com ela.
Bonita, Gostosa, simpática, agradável, nossa, não vi o tempo passar de tão gostoso que foi, no quarto ela é um avião, toma banho com você, te deixa completamente realizado, faz tudo com vontade, e prazer, que tesão de mulher, vontade de ficar horas, o jeito que ela te trata é fenomenal, percebi o do porque ela é tão falada.
Recomendo a Todos os amigos
Milhagem: 2 / 5

Link:
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#425 Mensagem por paulaoobom » 09 Mai 2019, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ruiva

Horário marcado com a Carol. Ruiva, cabelos longos, olhos verdes naturais, corpo médio, 1, 65, branquinha. Deve ter por volta de 26 anos. Estilo namorada. Shopping passeio fácil, fácil. Trabalhou nas casas na zona sul. Ela é muito carinhosa, sorridente e bonita.
No quarto banho e cama!
Começou a atiçar e começou a beijar de baixo pra cima, e de cima pra baixo... Depois beijos e dá-lhe no Júnior...
Oral muito bom e babado. Faz com maestria.
Pedi que virasse e fomos de 69. Após um tempo, ela colocou a camisinha e começamos de quatro. Poucos depois, pedi o anal. Pedido feito e prontamente atendido. Primeiro deitada e depois de quatro... Uau!
Não prestou... Borracha cheia...
Higiene e rua...

Milhagem 2/5 (Iara, Carol)

Irei postar primeiro os novos tds e depois aos pou os os atrasados... Senão sempre irei postar tds atrasados...

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#426 Mensagem por exorcista » 09 Mai 2019, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Day

TD Day

Voltei na Kelly para usufruir da milhagem e escolhi a Day. Garota branca, com um corpo muito bonito. Estava de vestido, sandálias de salto alto e mais nada. Fomos para quarto do corredor lá fora. Fui para o banho e depois ela. Na volta começou a me beijar, depois partiu para o oral, bem babado, fizemos um 69 e continuamos assim por algum tempo. Coloquei a camisinha e a peguei D4. Meti muito e ela gemia e pedia mais. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boquinha dela. Ela não faz anal.

Milhagem usufruída.
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Recomendo a garota.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

RAQUEL

#427 Mensagem por Parcy Jackson » 09 Mai 2019, 20:22

POSITIVO

Reteste realizado semana passada, 3/5

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, à Kelly me avisou q tinham mais algumas em atendimento, inclusive à Raquel pela qual resolvi esperar!

No quarto, recebi bjos bem calientes com muita pegação! Fomos para o banho e lá continuamos o agarra agarra, até ela me fazer um oral desencapado show d bola ali mesmo!

Continuamos na cama com ela me fazendo oral, alternando chupadas e lambidas nas bolas e com direito à garganta profunda!

Depois mamei naqueles seios deliciosos, mais bjos com muita pegação!

Pedi uma camisinha e à Raquel cavalgou d frente para mim, continuamos d ladinho e gozei a 1ª no ppmm!

Pausa rápida para uma ducha e recomeçamos com ela me fazendo oral show d bola. Outra camisinha, e já encaixei com ela d pé encostada na parede, continuamos na cama com ela d ladinho, d bruços e gozei novamente com ela d4 !

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 2/5

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#428 Mensagem por metelaoprive » 09 Mai 2019, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando os tds em dia.
Dessa vez com a famosa Raquel, mulher madura loira, e que mulherão, uma delicia, não regula posições e tem um oral caprichado, começou por ele, quase queimo a largada, tive que retribuir , que bela buceta ela tem, chupei gostoso, capa no menino e ela senta em cima com vontade, bombei até gozar, pausa para um bate papo e bora desfrutar daquele mulherão. dessa vez peguei ela de quatro, uma visão dos deuses, bombei a té gozar de novo.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por metelaoprive » 09 Mai 2019, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

colocando em dia
dessa vez com a Jaqueline, morena gata turbinada, e com várias tatuagens, com cara de brava, mas só a cara no quarto se revela mostrando tudo o que sabe, começando por um oral no pelo muito bom, claro que retribuido, não tem como deixar passar uma buceta daquela sem minha lingua, capa na criança e bora fuder, como gosta de meter a garota, gozei gostoso, pausa um banho e repeteco naquela buceta deliciosa. bombei de novo até gozar.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por metelaoprive » 09 Mai 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

colocando em dia ,
dessa vez com a Valeria, mulata top model, disse que vai pra fora do país, ou seja quem quer provar, a hora é agora, a Kelly me levou no quarto pq ela estava tomando banho no fundo, tinha acabado de chegar, tomei o meu e comecei a chupar aquele grelo de chocolate, uma delicia, retribuido por ela e capa no menino e bora fuder aquela flor negra, pedi o rabinho , prontamente atendido, detalhe: ela gosta e muito de dar o cuzinho, gozei gostoso naquele rabo, pausa e bora fuder (de novo) o cuzinho, como disse ela adora , não precisa pedir duas vezes, gozei gostoso.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#431 Mensagem por firefly » 10 Mai 2019, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

Até que enfim achei livre a Jaque que eu já conheçia da clínica Marengo. Emagreceu um pouco mas continua panicat.
A garota faz um oral bem caprichado olhando nos olhos e pelo tempo que você quiser.
No fight manda bem, parece gostar bastante e de quatro manda socar bem.
Marquei 1/2 hora e esqueceram de chamar, me obrigando a pagar por uma hora.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#432 Mensagem por Riko » 10 Mai 2019, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Td feito dia 18/4 -(colocando meus TDS em dia) Liguei para a Kelly e agendei mais um repeteco com a Mia. Já estou ficando viciado nessa garota. Atendimento maravilhoso , cada dia aumenta mais a intimidade, parecendo namorados , no quarto ela ja vem beijando, sussurando, maos pra todo lado, muitos carinhos, fomos para o banho e novamente beijos, troca de carinhos, cai na cama ela deita juntinho abraçadinhos, ela começa uma chupeta no pelo, bem delicada, molhada, babada, olhos nos olhos, se deixar ela fica o dia todo rsrs, depois foi a minha vez de judiar dela, chupei seus peitoes, bucetinha, cheirosa, babada, ela gemendo muito, pedindo rola, camisinha e ela por cima, cavalgando bem gostoso, ela me aperta geme e goza bem gostoso, só nessa posição foram 3 gozadas dela, depois peguei dela de costa, mordendo seu pescoço, ela de 4 puxando seus cabelos longos, ela ficou toda suada que parecia tinha tomado banho, e tome rola , depois peguei ela no canto da cama e soquei até não aguentar mais, ela ja tinha gozando umas 6 vezes, ai ela me pediu leitinho na boca, ela deitou e eu em pé , ela chupando passando a lingua e derramei porra na sua boquinha lambuzando toda escorrendo pelos labios , delicia, delicia, fuiii

Valor 1 hora MILHAGEM FREE

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por JOTAPESP007 » 10 Mai 2019, 16:29

POSITIVO

Ontem dia 09 fui na kelly, quando vi novamente a Raquel, linda, gostosa, simpática, não consegui resistir as promessas de satisfação e realização que ela prometia, e lá fomos nós.
No quarto quando ela fechou a porta e se virou, foi instintivo, nós começamos a nos atracar, foi com muito custo que consegui me desvencilhar dela para tomar banho, no banho outra grata surpresa, ela entrou comigo no chuveiro e me deu um banho " daqueles ", rsrsrs, raro uma garota entrar no chuveiro com você sem frescura em molhar o cabelo, serio, por mim ficava uma hora embaixo do chuveiro com ela, mas saímos do chuveiro, rsrsrsrs.
Na cama a Raquel simplesmente se foca em deixar você satisfeito e realizado, beijos, abraços, o oral gostoso que você tem que pedir para parar se não goza, a pegada dela é digna de nota, a intensidade da cavalgada, as caras e bocas dela, de quatro o rebolado, o anal, ela gemendo de prazer e empinando a bundinha, coisa de doido, recomendo a todos.
Milhagem 03/05

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#434 Mensagem por Riko » 10 Mai 2019, 16:31

TD feito dia 22/4 (colocando meus Tds em dia) Novamente um repeteco com a Mia, devidamente agendado com a Kelly . Já viciei , garota simplesmente maravilhosa, deu uma quimica legal, muitos beijo apaixonantes, troca de carinhos, uma chupeta deliciosa, babada , chupa com gosto mesmo, chupei ela todinha , corpo lindo , com marquinha de biquini, ela se entrega , pede para fuder sua buceta, fala , me come gostoso seu tarado, é uma delicia, ela soa tanto que parece que saiu do banho, buceta babada, escorrendo pelas pernas, até perdi a conta de quantas vezes ela gozou, geme, sussura, aperta meu pau na buceta, ficou com a pernas bambas. Nesse dia qdo peguei ela de 4 , fiquei socando e brincando com o dedo no seu cuzinho lindo, ai ela disse, vc quer comer meu cu, eu disse que sim , ela disse pode enfiar com carinho que vc eu deixo, nossa que delicia, cuzinho gostoso, soquei muito, ela gemendo, gemendo, me apertando, e ela me pediu leitinho na boquinha, nossa, ela ficou deitadinha, tirei a camisinha e ela chupou, passando a lingua e derramei na sua boquinha, escorrendo nos labios, seios nossa que delicia, garota maravilhosa, fuii

Valor 1 hora: 160,00 ( milhagem 1/5 )

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por JOTAPESP007 » 10 Mai 2019, 16:46

Colocando os Tds em dia, no dia 03 de maio, fomos eu e um amigo que é daqui do forum na kelly, lá chegando fomos como sempre bem recebidos, a propósito a recepção da Kelly já é legendário em São paulo, não conhece? vá lá e comprove.
A casa para quem não conhece é excelente, tanto na parte da estrutura como na higiene, excelentes quartos, e o plantel numca esteve melhor.
Tudo começou na brincadeira e acabou nos quatros, eu o amigo a Bia e a Jennifer num quarto, rapaziada, essas duas são excelentes, novinhas, 18 anos e 20 anos, gostosas, simpáticas, topam tudo sem frescura, quando dissemos "chupem uma a outra", e elas foram e com satisfação e vontade, rsrsrsrs, um pegando uma de quatro e esta chupando o outro, cada um comendo a outra de quatro de frente uma da outra e elas se beijando, elas fazendo 69 e nos assistindo, gastamos varias camisinhas trocando de garota a todo hora rsrsrsrsrs, foi uma doideira total, excelente, elas gemendo e rebolando, era só pedir que elas faziam tudo, como as garotas diziam " estamos aqui na kelly para deixar os clientes satisfeitos, é para sairem do quarto com um sorriso no rosto " e saimos viu.
Vão lá na kelly e realizem os seus desejos, vão ser felizes meus amigos.
Milhagem 04/05

Link:
🔗

Responder