Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7261 Mensagem por gildutra » 01 Mai 2019, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td dia 30 04 garota Rafa minha namorada kkk linda encorpada sem frescura bjos com lingua oral sem varias posicoes finalizei de quatro pena que nao faz anal manobrista e recepcao excelente atendimento ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pollazo Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7262 Mensagem por Pollazo Grande » 01 Mai 2019, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA CAMILA - ERICA

Acabei de fazer uma dupla com a Camila e a nova na casa Erica.
A Camila acho q a grande maioria conhece, loira de uns 35 anos, 1,60 m , 55 kg, seios G, bunda M, e atendimento completo e sem miseria.
A Erika tem mais ou menos 30 anos , loira , 1,60 m , 55 KG ,, seios G, bunda M , gostosa!
O atendimento das duas mesmo sem interaçao entre elas é sen miseria , indescritivel absolutamente TOP.
Nao entrarei em detalhes , vao conhecer se possivel!
Ambas recomendadissimas!

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7263 Mensagem por HornyNip » 01 Mai 2019, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Nota:9
Outra pisada na bola da recepção, ontem havia marcado com a Melissa as 10:00 da manhã de hoje e eis que ela não aparece, Recepção não consegue entrar em contato, mas no final me dei bem.

Apareceu menina nova na casa, codinome Hana, vinda da Assai. 23 anos, morena clara, peitos e bunda G, entre 1.60 e 1.65m, tatuada e bem depilada.

Breve entrevista, simpática, duplo sim, não anal (quem sabe muda, já aconteceu com varias), e como não fazia muita questão resolvi arriscar. Estreia dela na casa.

No quarto, é carinhosa, beijos e abraços, tiramos a roupa e ela acaricia o Jr, já em posição de sentido. Fomos tombar banho. Na volta, mais beijos, sento na cama e com ela de pe exploro seus seios com minha língua e sua bunda e ppk com as mãos.

Chega hora de me deitar, ela vem por cima, beijos no corpo e chega onde deveria chegar. Seu estilo é namoradinha, oral soft, mas sabe explorar bem, tentativas de deep throat. Acaricio seus peitos grandes, após algum tempo minha vez.

Começo a chupa-la, ppk pequena, lisa e molhada. Capricho no grelo, ela relaxa e parece que está gostando, pega minha mão, com a outro penetro e alcanço o ponto G. Ela geme baixo, não finge. Fico tempão lá, ela começa a pressionar minha cabeça, fica ofegante, começa a rebolar, tá toda molhada, contrai a vagina e goza bem gostoso. Afasta minha cabeça com força e diz que quer ser comida. Digo que ainda não, fico de pé e peço para ela chupar de quatro para eu ter a visão daquela bundao e daquela buceta arregacada no espelho.
Dou umas palmadas naquele bundao maravilha.

Chegou a hora da trepada, borracha e frango assado pra entrar bem fundo. Sua cara é de tesao, ela geme baixo, fico bombando, nós dois suados, e fim.

Higiene, papo básico (ela é conversadeira), aceito a oferta de mensagem.

Acho que vai fazer sucesso na casa para aqueles que preferem algo menos hardcore.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7264 Mensagem por rogeryooliveira » 02 Mai 2019, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Em:23/04/19 Bem recepcionado na casa, apresentação e escolhi a Duda, garota magra alta com curvas. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa e macio tem uma boca de veludo, retribui a altura até ela deixa o lençol encharcado, colocamos a capa e no ppmm começamos no hard, cavalgou dando várias estocadas sem dó,De quatro soquei muito na xota, passei o dedinho com gel no brioco e pedir aonde fui prontamente atendido, devagar até ela pedir pra comer com vontade, delícia de cu. Toca o interfone não demoro pra finalizar em sua boquinha.( Garota tem um atendimento maravilhoso,beija sem frescura,oral TOP sem capa,transa sem miséria,faz um anal nota 10.)

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#7265 Mensagem por gildutra » 02 Mai 2019, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Garota Mirela linda encorpada peitos firme natural bumbum G sem frescura completa bjos com lingua oral sem varias posicoes finalizei no anal como sempre manobrista e recepcao atendimento excelente ate breve abs.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7266 Mensagem por Arruda 20 » 02 Mai 2019, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Mirella
Garota encorpada, com 26 anos de idade, bem branca com olhos escuros e cabelos castanhos e bem tratados, longos até a cintura.
Tem 1,65 m de altura e cerca de 65 kg de peso, com apenas duas tattoos pelo corpo, uma no ombro e outra no braço direito.
Está há poucos meses na atividade.
Tem pernas e coxas grossas, bunda bem grande e seios pequenos naturais, bonitos e macios, redondinhos, com aréolas pequenas..Sem barriga.
Atendeu-me muito bem, iniciando com beijos envolventes, passando para um oral sem camisa com calma e variedade, lambendo e chupando o equipamento e arredores.
Usa aparelho de correção dental, mas isso não atrapalhou em nada o oral e os beijos.
Em seguida passamos à penetração em cavalgada de frente e invertida, dogstyle, franga assada, ppmm e de ladinho, sempre com beijos.
Para concluir, novo oral em frente ao espelho, curtindo sempre, até a finalização completa.
Garota carinhosa e participativa, sem não-me-toques de qualquer espécie.
Faz tudo para agradar o parceiro.
Recomendada.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#7267 Mensagem por endeavor » 02 Mai 2019, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 2/05 na recepção a Vanessa, Luciana e Moisés trio TOP ...
Show nas apresentações com muitas novidades !!!
Escolhida Mel morena, seios M naturais, bem encorpada estilo cavala...
Atendimento Hard variando muitas posições até finalizar intensamente !!!
Muito bom ... Recomendo !!!

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#7268 Mensagem por Roccu » 02 Mai 2019, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Passada na Kin. recepção sempre 100%. Apresentação das garotas e quando vi a Erika nao pensei duas vezes. Uma loira que chama a atenção pelos peitos deliciosos e pela bela bunda.

Subimos, banho de ambos, e ja cai naquele boquete maravilhoso. Ficou mamando ate quase queimar a largada. Pedi uma pausa e parti pra cima. PPMM, Cavalgada e D4 onde bombei ate gozar.

Desta vez fiquei so na primeira, pois o tempo passou voando. Conversamos, banho e rua.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#7269 Mensagem por September » 02 Mai 2019, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Repeteco com a Cleo.
Tudo mantido.
Beijos intensos.
Oral nela.
Oral SC muito bom. Macio e bastante língua.
Camisinha. Cavalgada. D4.
Finalização no oral com ela lambendo delicadamente meu pau.
Sempre um ótimo atendimento!

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

#7270 Mensagem por bianchi » 09 Mai 2019, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:erica

salve malandros !!

são tantos dias sem postar que nem sei por onde começar

hoje vou falar da Erika ...que espetáculo ....uns 30 anos , mas muito bem cuidada ....mãos , pele , pes , cabelos ...

alias cabelos loiros muito bem feitos na altura do bumbum , coisa de cinema

vamos ao que interessa ....chegou fazendo carinho ...beijando , partiu para o ataque ...um boquete delicioso ...sem cansar , mamou muito ...

chupei a bucetinha ...linda , bem formada , rosada ....gozou ...ela da pulinhos ...se contorce ...lindo de se ver ...

botei de quatro ...cu lindo ...rosinha ...lambi muito ...meti na buceta bem apertadinha ...pompoarismo legal ...gozou rápido ...nem vou ficar detalhando aqui ...sei q é gata e gosta de sexo ...

volto logo

absss

parabéns aos envolvidos no novo lay out do gp ...ficou bem legal

Link:
🔗

samparoots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7271 Mensagem por samparoots » 09 Mai 2019, 17:03

Ontem fui com na Kin e plantel está muito bom e difícil de escolher com muitas meninas incríveis. Escolhi a Bianca, com altura de 1,70 e corpo bonito, rosto lindo e muito animada. Chegamos no quarto após banho tomado, fez oral muito gostoso, após ela cavalgou e depois pediu para ir de de 4, muito bom .Menina muito simpática.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7272 Mensagem por fabinho » 09 Mai 2019, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Td realizado em 20/04

Mais de 1 ano após fazer um td com a Renata na BM, reencontrei a Renata na Kin , continua linda, gostosa, simpática e sempre sorridente ou seja maravilhosa !!

já entramos nos quarto nos beijando !! Deitamos na cama e contínuos nos beijando , depois ela foi para o banho e 1 minutos depois eu entrei no chuveiro também !! Coloquei o preservativo e comi ela debaixo do chuveiro !!! Voltamos para a cama e ela começou a cavalgar gostoso , peguei de 4 até encher a borracha !!

2 round : pausa usa para atualizar nossa conversas e mais sexo !! Muitos beijos , peguei ela por cima , de 4 , e finalizei de ladinho !!

Valor 170,00 por 1 hora forista delator

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7273 Mensagem por Maki » 09 Mai 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Td realizado ontem no meio da tarde.

Pedi apresentação para conhecer as que estavam disponíveis e escolhi a Lívia.

Morena clara de cabelos longos pretos e rosto muito bonito.

Atende muito bem e faz de tudo para agradar.

Triplo sim, e repeteco sim.

R$170/1h para forista.

Fui....

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#7274 Mensagem por Angler2017 » 09 Mai 2019, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

TD dia 04.05

Sábado de calor resolvi ir até a clínica depois de algum tempo sumido, muito bem recebido pela Vanessa e Luciana,recebi até uma mensagem perguntando do desaparecimento kkkk. Tinha horário com a Sol, mas ela me avisou que não conseguiria chegar. Marquei com a Cléo.
Milf já bem descrita, gosto muito do atendimento.
Chego no horário e ela já estava aguardando, bacana, não fiquei esperando nada.
Como já nos conhecemos e td flui bem, um já sabe o que o outro gosta. Muitos beijos, e um oral que eu considero um dos melhores que já recebi.
Atendimento sempre muito bom, não tem frescura e tenta agradar o tempo todo.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#7275 Mensagem por endeavor » 10 Mai 2019, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 6/05 na recepção a Vanessa, Luciana e Moisés trio TOP ...
Show nas apresentações com muitas novidades !!!
Escolhida Mirela morena, seios P, bem encorpada estilo cavala...
Atendimento namoradinha variando algumas posições até finalizar intensamente !!!
Maravilhosa ... Recomendo !!!

Link:
🔗

Responder