Foi (estah) sendo demais. Estas sao as primeiras impressoes. Meu teclado esta sem acentos. Desculpem, OK?
Primeiramente, gostaria de elogiar o esforço do ROVER e do PQP (P.... Quando Posso) na dificil tarefa de organizar uma festa desse porte. =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
Chegei as 11 horas e tive que sair as 19 horas para fazer um social, horario em que o bundalele estava pegando pressao. Tambem, fiquei 8 horas na pocilga. Ta bom!!!
Local discreto, amplo, agradavel, de facil acesso.
O Plantel feminino estava demais. Dizer o que? Muita, mas muita mulher gostosa. Mesmo.
Bom rever os amigos ROVER (parabens), PQP, ou SEMPREPOSSO, ou QUANDO POSSO (parabens), os eternamente apaixonados FIDELIUS E MONEYTALK (e seu delicioso carreteito improvisado com as sobras do churrasco), o CLIENTAO (cara, aquela danca do acasalamento que a morena fez para voce dentro da piscina, sem calcinha, deixou todo mundo de pau duro), CAPITAO CAVERNA (valeu pela ajuda ao churrasqueiro na organizaçao daquela zona toda e pelo vinagrete) CORUJAO (esse vai deixar saudades), DAREDEVIL (que nos brindou levando a deliciosa da LARISSA.
Tai, gostei dessa menina, ela e muito simpatica, educada, alem de ser uma tremenda de uma gostosona. .
Bom conhecer os gente muito fina do andedecoder e do Peacemaker e o figuraça boa praça do KUN THA KIN THE, representante do RIO DE JANEIRO, segundo ele um principiante na putaria. Ae KUN, quando eu for ao RIO te contacto para te ensinar umas dicas da putaria dai, tipo 65, 4 X 4, CENTAURUS, OK? IH, sacaneei o LEXINGTON STEELE do GPGUIA, que "matou a cobra e mostrou o pau" para as meninas no celular. Hilario!!!!!!!!!
A festa tinha varios DJs: LARISSA (com seu "best of" que ela usa para dar seus shows), K2, ROVER, PUNKROTTEN, CAPITAO CAVERNA, andredecoder e o RONALDINHO (amigo do DD). Som de prima, muito trance e hip hop, enfim, rolou de tudo. A tecnologia facilita, ne? E so acoplar o iPOD, randomizar e partir para o abraço.
Faltaram o HAM, o BSBFODA (CLARK QUENTE) e o COWBOY para a festa ficar melhor ainda. Cade voces?
Ae, RONALDINHO (gente fina amigo do DD, que ainda nao tem nick): obrigado pela força no lance das fotografias comprometedoras. Valeu mesmo.
A comitiva do pais do sol nascente (PQP, DD e amigo do DD) esta cada dia se revelando verdadeiros putoes irmaos. E QUE OS NOSSOS JAPONESES SAO MELHORES QUE OS JAPONESES DA HONDA, DA YAMAHA, DA SUZUKI, DA KAWASAKI, DA....
Domingo de manha. Vou ter que sair para fazer outro social. Nao vou poder voltar ao antro.
Depois eu relato mais. Valeu.
Precisamos pensar na proxima. Fim de ano esta chegando.
Fiquei com a sensacao de que eu poderia ter sido mais utilizado e ajudado mais na organizacao do evento. Fazer o que? Foi mal.
K2
PS: ae, DAREDEVIL, manda o telefone da lindinha por MP, certo? Ha interesse.