Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#466 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mai 2019, 05:56

guipdm1...és maldoso...engraçado, você se lembra de detalhes, mas o número da sala não...isso é sacanagem, a própria Carla e mais uma gp me confirmaram que não aconteceu nada...e você não se lembra da sala, mas da 307 se lembra. Cara, na boa, você apenas quis prejudicar a Carla, pois você briga até com aquele porteiro? Algo você aprontou...fostes maldoso, apontas a sala 308, e depois não sabe o numero da sala. Sabes muito bem que o que você fez é dano moral! Engraçado que não chamaste a Polícia, e no primeiro post aconteceu tudo isso com você..
Pois bem, quem te mandou fazer esse barraco aposto que acha que vai prejudicar a Carla, mas não vai..
APOSTO que você nunca mais vai postar programa com alguma garota, ou apenas com a tua, que deve ter trabalhado na Carla, ou trabalha no prédio
ADMINISTRADOR TACA LE PAU já deixei o fone da Carla acima, por favor entre em contato, pois esse relato desse participante do fórum é MUITO SINISTRO.
Antes sabia o número da sala, agora não sabe mais...
CAFETÃO pensa que a gente é IDIOTA! Primeiro post, e uma sala que nunca tivemos reclamação nenhuma, eu, e outros jamais fizemos um comentário desse nível, e ele detona, cria um filme POLICIAL.
TACA LE PAU...é tudo com você!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matt sorum
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2019, 17:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#467 Mensagem por Matt sorum » 02 Mai 2019, 11:56

MARRKKUS escreveu:guipdm1...és maldoso...engraçado, você se lembra de detalhes, mas o número da sala não...isso é sacanagem, a própria Carla e mais uma gp me confirmaram que não aconteceu nada...e você não se lembra da sala, mas da 307 se lembra. Cara, na boa, você apenas quis prejudicar a Carla, pois você briga até com aquele porteiro? Algo você aprontou...fostes maldoso, apontas a sala 308, e depois não sabe o numero da sala. Sabes muito bem que o que você fez é dano moral! Engraçado que não chamaste a Polícia, e no primeiro post aconteceu tudo isso com você..
Pois bem, quem te mandou fazer esse barraco aposto que acha que vai prejudicar a Carla, mas não vai..
APOSTO que você nunca mais vai postar programa com alguma garota, ou apenas com a tua, que deve ter trabalhado na Carla, ou trabalha no prédio
ADMINISTRADOR TACA LE PAU já deixei o fone da Carla acima, por favor entre em contato, pois esse relato desse participante do fórum é MUITO SINISTRO.
Antes sabia o número da sala, agora não sabe mais...
CAFETÃO pensa que a gente é IDIOTA! Primeiro post, e uma sala que nunca tivemos reclamação nenhuma, eu, e outros jamais fizemos um comentário desse nível, e ele detona, cria um filme POLICIAL.
TACA LE PAU...é tudo com você!
Do jeito q tu ta queimando cara ta estranho??? O cara disse q aconteceu algo e tu ficou muito nervoso?

Tem perva q atende mal afu nesses lugares então tem q ter calma nessa hora
Tu trampa la e ganha uns pilas ou é mulher???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#468 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mai 2019, 13:26

Matt sorum..te liga meu!
Estou aqui no gp-guia.net desde de dezembro de 2007, e você nem post tem, só pode ser outro cafetão, ou o mesmo cara que queimou a Carla da sala 308.
Cara achas que sou otário de cafetão?
Me acusando de ser mulher, ou ganhar dinheiro das putas?
TOMA VERGONHA na cara, olhe meus relatos, pergunte para qualquer uma se por acaso alguma vez ganhei um programa de graça!
Os mais antigos já me conhecem...agora você misteriosamente entra do nada, e defende o cara acima?
Só podes ser você o próprio, um cafetão, ou uma puta vingativa.
PROVE que sou mulher, ou ganho dinheiro das putas...
Mas claro como ele, vão SUMIR...entram divulgam suas putas, ou queimam as outras concorrentes...
Quando você tiver bastante post, indicações, começo a acreditar que você existe, não é FAKE....rsrsrs
Pensam que engaanm os mais antigos aqui do gp-guia.net....rsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matt sorum
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2019, 17:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#469 Mensagem por Matt sorum » 02 Mai 2019, 13:35

Eu entrei a pouco, porque faz pouco tempo q conheci os recintos, mas sou cliente assíduo ?
Bom, no mais paz a todos e bora meter essas gurias e encher elas de leitinho
Abraço a todos e paz✌?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#470 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mai 2019, 13:39

Matt sorum Ué....agora vens com desculpinhas que entraste a pouco tempo, mas para te defender, ou defender tua puta, ou o outro cafetão que acusou a Carla você foi muito ESPERTO, e rápido.
ME PROVE O QUE VOCÊ FALOU DE MIM...
tenha coragem....COMO É? GANHO DINHEIRO DAS PUTAS? EU SOU MULHER?

Cara..VAZA, TU É FAKE...cafetão, ou uma das putas revoltadinhas que ficam falando mal das pessoas.
APOSTO QUE NUNCA MAIS VAI POSTAR SOBRE QUALQUER PROGRAMA....rsrsrsrs
És 171!
Aqui os mais velhos identificam os FAKES!
És um...e agora vem com papinho de mulher...quero Paz....rsrsrsr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#471 Mensagem por Qualquer1 » 02 Mai 2019, 17:32

Vou ter que concordar com o colega MARKKUS.

Não somos bobos. Essa postagem está muito estranha mesmo. Vem um cara e acusa e logo após vem um defender o cara e ambos novatos sem praticamente nada de postagem no forum.

Por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Madu

#472 Mensagem por Womanizer RS » 02 Mai 2019, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Madu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje à tarde passei na sala 308 por indicação do MARRKKUS. Ele tinha falado da Madu.

A MADU é uma mulata grande. Não perguntei a idade, mas parece ter algo por volta de 22 anos. É do tipo mais cheia.
Achei o rosto bonito.

Fiquei só no oral. Chupa legal, embora possa melhorar.
Gozei na boquinha dela.

Gostei do atendimento dela. Não ficou apressando e nem reclamando. Recomendo aos foristas.

R$ 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#473 Mensagem por MARRKKUS » 20 Mai 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani sala 308

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bem, faz um tempinho que não coloco informações, andei realmente meio afastado, mas recuperando começo pela Dani que atende na sala 308 da Jari. É ENGOLIDORA DE LEITINHO! É uma loira alta, estilo fofinha, não gorda, bumbum provocante, simpática, uma mulher comunicativa, que me disse que é liberal....isso é faz anal..e pelo jeito adora...
Ela chupa suavemente, mas lambe o pau por inteiro, passa a língua, e ao mesmo tempo fica te olhando, o que provoca...Fiquei apenas no oral, pois todos sabem da minha preferência, o vovozinho do fórum adora ver elas bebendo o leitinho dele, e a Dani não apenas bebe, mas ficou ainda chupando, sugando meu pau...e posso garantir a todos que saiu muito leite, no início até começou a sair estilo requeijão, mas ela passou a língua na cabeça, sugou, engoliu, e continuo a mamar, e a beber tudo...Não saiu correndo, continuou a conversar comigo....pelo jeito deve gostar mesmo de engolir, o que deixou o vovozinho muito feliz.
Ela chega por volta das 9:00-9:30, e vai embora às 18:30. Atende aos sábados.

Valor: R$ 40,00
Fotos da Dani pelo whats da Carla: 51-993931629
Na sala há mais duas meninas... A Ana que conheci pessoalmente, mulata gostosa, uns 25 anos, simpática, faz anal, e vaginal, não finaliza na boca.
E tem também a Nick estilo ninfeta, 19 anos, que faz anal, mas não sei se engole leitinho, mas pelo whats acima, a Carla manda fotos delas também..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Dani 308

#474 Mensagem por Womanizer RS » 24 Mai 2019, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem por volta das 10h30 estive na sala 308. Já sabia que havia uma garota que engolia leitinho.
A Dani é aquilo mesmo que o Marrkkus disse. Loira.Creio que tenha 1,70m. É gordinha. Não sei a idade... Acho que menos de 30.

Mulher simpática, atenciosa. Disse que está há pouco tempo na putaria. Ainda não tem os vícios de muitas.
Fiquei só no oral. Engoliu tudinho, sem frescura.

Leva positivo.

Pena que as outras da sala não engoleme, com excessão da Nicolle.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#475 Mensagem por Yang_XxX » 31 Mai 2019, 16:12

a dani não está mais na 308, se alguém souber onde anda avisem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#476 Mensagem por MARRKKUS » 01 Jun 2019, 07:11

Yang mandei mensagem para você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#477 Mensagem por MARRKKUS » 13 Jun 2019, 15:50

Yang_XxX...a Dani voltou na sala 308. Estive hoje rapidamente de passagem, e ela retornou. Contatos via whats: 51-993931629

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1verdadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2019, 23:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#478 Mensagem por 1verdadeiro » 17 Jun 2019, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mês passado estive no prédio e bati na sala 303. No momento, havia apenas uma guria, a Laura, morena, baixinha, coxudinha. Disse ter 19 anos.

Escolhi o programa básico de 30. Ofereceu anal, mas por um valor incompatível com o costume do prédio.

Merece um positivo, pois tem bastante iniciativa. Ficava atiçando o cara abrindo o cu dela e pedindo pra olhar, que ela adorava mostrar o cu, até um pouco engraçado kkk.

Meti bastante e terminei gozando em cima da bunda dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#479 Mensagem por NORATO » 17 Jun 2019, 19:50

Alguém sabe da Luana que trabalhava na 307.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#480 Mensagem por MARRKKUS » 08 Jul 2019, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rochele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro agradecer ao W0MANIZER pela indicação. Esse é AMIGAÇO!!
Bem, fui conhecer a Rochele, nova menina, ENGOLIDORA DE LEITINHO, da sala 308 da Carla.
Gata, deve ter uns 25..26 anos, olhos verdes, super querida no atendimento, faz anal (bumbum delicioso), e claro, ENGOLE leitinho. Hoje fiquei apenas no oral, mas lambi o cuzinho dela de quatro, pois foi impossível não resistir...ela é realmente gostosa, recomendo, palavra do VOVOZINHO. Ela chupa super bem, e depois que gozei (e foi muito), ela engoliu, parou, e perguntou se tinha gostado, e aí continuou a me chupar, e sugar todo resto de leitinho. Como não adorar? A Rochele me surpreendeu, muito comunicativa, paciente, uma leonina que sabe como ser sensual, até na escolha da lingerie...
Faz tempo que não encontrava na área trash uma gp tão diferenciada.
A Rochele só não trabalha durante a semana às quartas-feiras...mas aos sábado trabalha.
Todos sabem que o VOVOZINHO só recomenda as gps realmente interessantes, as verdadeiras ENGOLIDORAS de leitinho, e a Rochele é muito boa!!!
Ela não tem fotos ainda, mas podem ir tranquilamente! Vão se surpreender!
Na saída, ela ao abrir a porta ainda me deu um beijinho no rosto, e agradeceu.

Anal: R$ 60,00
Oral, e beberr leitinho : R$ 50,00
programinha rápido: R$ 30,00

Contato: 51-993931629

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”