Yve fatalmodel

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yve fatalmodel

#1 Mensagem por heroba » 02 Mai 2019, 20:10

Boa noite foristas,
Alguem ja foi nessa yve? https://fatalmodel.com/54703/a-yve-gata-clocal" -"-

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itsnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Yve fatalmodel

#2 Mensagem por Itsnow » 11 Mai 2019, 11:27

Eu já fui, meu velho, estou devendo o TD. na época não tinha local e fomos no Tramps. No final ela ficou justamente se informando no motel como era o aluguel do quarto por período, pois dei a ideia para ela. Talvez esteja atendendo por lá. Super recomendo. É bem fiel às fotos. Não é tão bonita de rosto, eu daria um 7, mas é muito gostosa e muito gente boa! Boquete maravilhoso. Não só finalizou como ficou brincando com a boca no meu pau gozado. Destaque pro anal, pois não só faz sem miséria como fica massageando o pau apertando com o cú. Pode se aplicar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder