Teste drive realizado há algum tempo, mas sem possibilidade de postar por problemas no site. Contato um pouco difícil pelo WhatsApp, mas a garota responde a mensagem depois de uma tentativa de ligação, deve ser em razão de muitos interessados mandando mensagens, e consegui marcar.
Fui ao floresta, local da garota, fui tomar banho e esperei alguns minutos.
Quando a garota chegou, meus amigos, gostei muito do que vi. É uma gostosa, vinte e poucos anos, corpo estilo panicat.
Simpática, já veio se esfregando e eu já fui me animando e tirando seu vestidinho. Não demorou nada e ela já está estava me chupando (chupa sem, se estiver tudo OK), logo em seguida já pedi pra vir por cima. Que visão e tesão chupar aqueles peitos perfeitos e naturais, enquanto ela cavalgava. Logo em seguida, passei a comê-la de quatro, que bunda perfeita e que buceta gostosa. No papai mamãe, pedi pra ela ir se masturbando enquanto a comia, ela é safada, pedia pra socar forte. Virei a garota e ainda comi ela de costas, e ela metendo muito também. A garota participa, interage, fala umas besteiras gostosas, e logo gozamos, ela se contorce, é uma delícia.
Divertida, tem senso de humor, tira uma onda com vc, tem que ter senso de humor tbm para lidar bem com a garota.
Tomei um banho e ainda ficamos um pouco na cama, fiz uma massagem nas costas da garota. Ela é um tesão.
Corpo fiel às fotos do anúncio, está um pouquinho (quase nada) mais encorpada, mas está mais gostosa, o cabelo está sem as mechas.
Resumo, é divertida, participa, transa com vc e não regula. Estejam com a higiene em dia amigos e divirtam-se. Nota 10.
Diz que faz anal, por 50 a mais, acho que vale a pena, mas não fiz. Eu não quis beijar, não to beijando rsrsrs, nem senti falta, quem quiser namoradinha, tem que perguntar p garota.
Paguei 250,00 + motel.
Recomendo.
Telefone 17 99774-9136
Link https://www.superquente.com/acompanhant ... ndrade.php