Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YR1
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4756 Mensagem por YR1 » 01 Mai 2019, 12:18

Fala pessoal
Passada rapida na Tangara de sabado, a unica que salvava era a Laura, garota morena, baixinha mas um belo corpo com varias tatoos.
Tomamos uma ducha, fez um oral de responsa, alternando entre deepthroat e lambidas no saco (achei que ela tinha furado a cabeça do meu pau com o piercing da lingua dela kkk). Mandei encapar, pedi pra ficar de 4, bombei gostoso (lubrificação natural) e gozei nas suas costas.

Mina mto fmza e gente fina, adora chupar um pau e agradar.

130 reais debito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4757 Mensagem por Rubro Verde » 01 Mai 2019, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feriado de 1°de maio, entro naTGparadise, e vejo a escultural Alice goiana numa minissaia preta, corpo perfeito dessa menina,
se já não bastasse ser bonita, preciso conhecer, ao ir embora, ainda a vi de calcinha, muita tentação, assumiu primeiro posto na
minha lista para próxima visita, mas hoje fui conhecer outra garota que há muito desejava.

Penélope
Morenaça, sorridente, cabelos pretos compridos, seios turbinados médios, barriguinha sem excessos, corpo violão, cintura definida,
coxas grossas e bunda grande volumosa, belo corpo no estilo cavalona com tudo no lugar.

Beijos de língua prolongados que encaixam, boca gostosa

Preliminares envolventes, daquelas que te fazem arrepender de ficar meia hora, ali já percebi que seria pouco tempo para deixar
rolar com a naturalidade que prometia, mas pensei, nem que deixa para a próxima viagem, não vou acelerar a brincadeira

Oral do jeito que curto, mais lento, boa pressão, língua participativa, alternando engolidas até o talo, com lambidas da base à cabeça.
sem pressa.

Fui retribuir, toda cheirosa, explorei com calma, e lubrificação vinha fácil, brinquei sem pressa, tinha duas cartas na manga, ou dobrar
ou fazer só meia viagem no dia de hoje.

Tréplica, com mais preliminares trocando beijos, boquinha gostosa, chupou deliciosamente

Deixei encapar e ela veio por cima, numa cavalgada, remexendo sedutoramente e vindo buscar minha boca com a sua

Pediu para pega-la na beirada da cama, onde ficou de quatro, e eu em pé, meti forte, bunda empinada, belo visual

Eu pedi para ela, ir para o meio da cama e continuar empinando aquela bela bunda, subi na cama, novamente encaixei e
segurando sua cintura, meti na velocidade máxima com interfone tocando, ainda resisti a tentação de prolongar o tempo e
decidi encher toquinha por ali, ficando o suspense, sobre, se rolaria anal ou finalização para um breve retorno.

Mulher para uma hora fácil, envolvente, carinhosa, boa pegada, alem de um belo corpo.
certamente leva minha nota máxima para esse treino de classificação, a da corrida completa, fica para a próximo encontro.

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4758 Mensagem por Specto » 01 Mai 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Erica paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de ir a duas casas neste sábado e não encontrar nenhuma garota que me chamasse atenção, fui à Tangará e me interessei prontamente quando vi a Érica paranaense, garota branquinha loira de rosto e corpo bonitos, loirinha, silicone e umas dez tatoos , tímida assim como seus beijos mas tentou agradar o tempo todo,oral sem preservativo bom, deixa brincar com o cuzinho mas não faz anal mas finalizou e foi cuspir no box.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzogab
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4759 Mensagem por Enzogab » 02 Mai 2019, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste feriado na Tangará...
Plantel apresentado, resolvi escolher a novidade que parece estar sendo disputada pelos confrades que ali estavam.

Laurinha..

Baixinha, branquinha uns 20 aninhos, usa óculos vestidinho rosa e muito bem vestida. O que me chamou atenção no estilo, nem muito nem pouco. Na medida...

Chegando no cafofo ela já vem me beijando gostoso, já pensei ponto positivo, beijo envolvente gostoso. Vamos ao banho ela já vem passando sua lingua em meu corpo até chegar ao Júnior. Começa a chupar com maestria, a ninfeta chupa gostoso como poucas que a tempos não vejo, com direito a deeptroah...

Vamos aos trabalhos ele vem por cima beijando gostoso, descendo chupa sem miséria... Coloca a borracha e começa a cavalgar gostoso sem pressa aumenta a pressão pede pra dar uns tapas, começa a falar umas putarias no meu ouvido.

Pra não queimar a largada começo a chupa lá e que bucetinha cheirosa deliciosa e começa o melzinho a escorrer ela geme gostoso.
Vamos no ppmm, coloco ela de quatro e meto com vontade ela olhando no espelho pedindo pra colocar pau nela todinha pede mais tapas puxo o cabelo dela... Não aguentei tiro a borracha e jorro leitinho naquela boquinha e olhando pra mim.
Garota gostosa, sem pressa... Atendimento muito bom. Pelo jeito vai ter fila querendo a ninfetinha que pelo jeito gosta do que faz e faz c gosto.

Recomendo a todos, Laurinha se não foi corre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4760 Mensagem por Liber Oz » 02 Mai 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD - Sheyla - 30min - 120reais em dinheiro - Clinica Tangará
Pra variar em torno de 25 garotas, plantel fantástico, difícil escolha, recepção sempre atendendo bem.
Escolhi Sheyla, sempre atendendo nunca conseguia ir pro quarto com ela. Li um TD aqui no fórum e me empolguei. Mulata, 22anos por ai, 1,60m, corpo malhado perfeito, cabelo longo preto, pernas grossas, seios P, cinturinha fina, rosto bonito, detalhe para bocona, lábios grossos. Super boa de papo, desenvolta. Beija na boca, e muito bem, ORAL sem camisinha muito bem feito. Faz anal mediante caixinha de $50 dependendo do dote (eu não fiz). Se entrega, e é participativa. Não controla tempo ou posições. Fui "comido" praticamente por ela, muita energia. RECOMENDO, e terá repeteco com CERTEZA. Tem muitas ainda pra TD na lista e repeteco, foras as novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4761 Mensagem por Paulo Rego » 02 Mai 2019, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Stephani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha na casa e aquela apresentação meio bagunçada como de costume.
As melhores se apresentam meio que de má vontade, as mais simpáticas não são grande coisa até que chega a Stephani. Morena alta, muito bonita, várias tattoos e super simpática, foi a escolhida.
No quarto papinho básico, banho dos 2 e fomos pra cama. Tentei uns beijos mas a princípio só selinhos, ela foi beijando meu corpo até cair de boca no menino.
O boquete foi maravilhoso, bem babado, na medida certa, engolia tudo, brincava de bater na cara, tive que me controlar muito pra não gozar. Tenho muita sorte nessa casa, sempre pego boqueteiras de primeira.
Deitei ela na cama e chupei a bucetinha deliciosa dela e ela parece ter curtido, na hora de meter nem passou gel.
Metemos em algumas posições mas logo finalizei com ela de 4 com aquela visão maravilhosa.
Conversamos mais um pouco, rolou uns beijinhos melhores que no começo, banho e tchau.

Menina recomendada, muito simpática e gostosa, ponto alto foi sem dúvida o boquete.

Não pretendo repetir por enquanto devido a muitas opções na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4762 Mensagem por cliente » 02 Mai 2019, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Erica Paranaense.
Quinta-feira pós feriado passei na TG para conferir a garota que tinha visto ontem.
Ela chegou ontem e fica até domingo.
A Erica é morena mignon, branquinha, rosto lindo, baixinha, magrinha, peitos grandes de silicone.
No quarto ela correspondeu as beijos sempre quando solicitada, fez um oral sem capa suave.
Deitei ela na cama e retribui chupando a bucetinha.
Encapei e meti pra dentro com ela no ppmm, de quatro e finalizei de ladinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4763 Mensagem por pinga51 » 09 Mai 2019, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mulher de cútis branca,sem tatuagens,linda de rosto,corpo e super gente fina.
Por ser primeiro TD sempre dá aquele calafrios,mas foi de boa,nem parecia ser o primeiro encontro.
Seios lindos e rosadinhos, tamanho M, gostosos de ver e tocar.
Bunda em cima,barriga ok
Super de boa,sem frescuras,estilo namoradinha e no meu entender sem vícios normais do ramo.
Começa TD após ducha em ambos,beija muito,muito,muito mesmo.beijaços de língua pelo tempo que tu aguentar, depois passa pro boquete muito bom,chupada standard,depois de um bom tempo peço capa,depois um pouco de ppmm e de 4 visão maravilhosa bunda branca dela.
Toda lisinha branquinha,perna depilada,SEM cheiro de CIGARRO,cabelos CHEIROSOS,perfumada,uma princesa, e o principal não pegou o celular durante o coito.
Depois terminada no ppmm beijando muito e fim de papo.
Repeteco com certeza e recomendo para todos.
Menina sabe tratar bem cliente,difícil resistir e fácil repetir com ela.
Disse que ficará até sexta 10/05 depois voltará pra sua terra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4764 Mensagem por Rubro Verde » 09 Mai 2019, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça feira, 7/5, Na TG, encontro camaradas Rogeriooliveira, Palestra, alemãoTX, Carioco e Gilson Guerreiro, de boa sem novidades, eis que entra uma moreninha,
primeiro dia, falei com Takuma que acabará de entrevista-la, não avalizou e pediu para que eu entrevistasse, assim o fiz e fui para suite 4

Nataly BH
Garota mignon, sorriso agradável, mineirinha sedutora, fico por aqui

Beijos de língua envolventes e prolongados de iniciativa própria

Comigo ainda em pé, ajoelhou e abocanhou, oral muito bom, boa variação, engolindo até o talo, lambendo as bolas, voltando a chupar com
desenvoltura, entende da arte, velocidade acelerada sem raspar, e lenta a meu pedido com ótima pressão., pena que pediu para não finalizar

Fomos para a cama, tréplica, reações espontaneas, lubrificação fácil

Tréplica, camisinha e cavalgada animada, remexendo com vigor, quase me finalizando

Partiu para bate estacas

Cavalgada de costas

Com ela de quatro

Chorei pedindo anelzinho na faixa, sem chance, bateu o pé na caixinha, mas sempre com sedução no jeito de falar, como não sou fanático,
desencanei e pedi a boquinha novamente

Tirou camisinha e abocanhou com vontade, ótima variação, começou a se preocupar com a finalização, então pedi nova camisinha e
no tocar do gongo e com ela de quatro, meti na velocidade máxima até encher a toquinha

Muito bom atendimento, sem frescura, liberal, preliminares envolventes, boa pegada, só não finaliza oral e bandeira 2 para o anal

Pelo atendimento repetiria fácil, mas não tem o conjunto dentro do estilo que me atrai, diga-se de passagem, bem amplo, de A a Z, porem rigoroso no visual

Valeu a pena conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4765 Mensagem por Rubro Verde » 09 Mai 2019, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje, 9/5, na TGParadise, fiquei batendo papo com Gilson Guerreiro, depois Carioco, que me falou que adorou a novidade com quem subiu,
eu já desistindo de subir, eis que vejo chegando uma ninfeta estilo quase gótico, que tinha ido pela primeira vez na terça feira, rumei suite 2

Lilith
Ninfeta estilosa, óculos, cabelo num estilo rebelde, rosto bonito, seios médios naturais com pircyng em ambos os bicos, e também nos lábios,
corpinho falsa magra, barriguinha em ordem, coxas grossas e uma bunda empinada, volumosa durinha e redondinha

Ela me esperou deitada na cama de calcinha e sutiã, fui ao seu encontro

Beijos que definem com exatidão o significado destes, beijos de verdade, prolongados, envolventes, naturais, lábios e lingua trabalhando
em sincronia, sem pressa, boca gostosa

tirei as peças que restavam de sua roupa, explorei os seios, os bicos enrijeceram sobressaltando ao piercyng,
desci beijando seu corpo ate a bucetinha deliciosa, foi encharcando com naturalidade, explorei com calma

busquei mais beijos, preliminares regadas a muita sedução e pedi sua boquinha no meu pau

Ela iniciou um oral perfeito para o meu gosto, lento, linguinha e lábios explorando todo o pau, bolas, engolindo até o talo, pressão dos lábios
se fazendo sentir, que loucura resistir, pau trincando

Eu mesmo coloquei a camisinha e pedi que ela viesse por cima, toda apertadinha, encaixou e só entrou, porque estava toda meladinha,
delicia, ela iniciou a cavalgada sincronizada, buscando minha boca para beijos envolventes, bota sedução nisso.

Pedi que ficasse de quatro, encaixei e voltou a escorregar bem apertadinho, meti alternando velocidade e me concentrando para não queimar a largada,
brinquei no anelzinho, mas não liberou, que pena, mas também eu não ia dar conta, estava bom demais.

Fomos para um PP & MM, trocando beijos, fui até meu limite e pedi aquela boquinha novamente.

Deitei, tirei a camisinha e ela reiniciou um oral variado, boquinha quente, chupou lentamente, os jatos foram vindo, e ela chupando, saboreando,
sugou a ultima gotinha e continuou chupando, saboreando meu pau, como se fosse uma iguaria, e não parava de saborea-lo, e chupava lentamente
ate a base, choquinhos suportei, mas a sensibilidade me fez pedir trégua, senão deixava aquela boquinha brincar ali até cansar

Dos melhores atendimentos que tive o prazer de receber, menina sem vícios, pareceu estar ali para aproveitar o momento também, nem precisou
me enganar, porque essa gosta da brincadeira, fiquei no estilo namoradinha, mas duvido que não mantenha o nível numa pegada mais animada,
volto se reencontra-la por lá, mas disse que pretende ir poucos dias na semana, para compatibilizar com outro trabalho pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudionor Vascaino
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Abr 2019, 21:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4766 Mensagem por Claudionor Vascaino » 10 Mai 2019, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
estive la ontem e picotei a novata Darlene,
rosto interessante e boca bonita
corpo magra atlética, BB pequeno para médio, seios M para G, naturais, semi caidos, foi casada e mae,
chupou muito, chupada é muito boa,
na meteção mostrou ser sfada, gostou e gozou,
terminou mamando e bebendo leitinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4767 Mensagem por rogeryooliveira » 10 Mai 2019, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isaddora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 27/04. Recepção atenciosa,sob indicaçao fui com a Isadora. Atendimento; Beijos liberais,oral sem capa, engoli tudo,faz garganta profunda e com pressão. Capa e no ppmm começamos no hard, cavalgou com direito a bate estaca,De quatro passei o dedinho no brioco e com jeitinho deixou eu comer até finalizar.( Garota tem um atendimento muito bom, excelente triplo sim nota 10).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4768 Mensagem por JHL » 10 Mai 2019, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:PENELOPE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 05.05.19
PENELOPE

Aguardando ja ha muito tempo essa chance.qdo a vi não desperdicei. Marquei e fomos pro cafofo.bela escolha mulheraca.banho e ela se despindo.q corpo.marquinha di biquini.sorrisao.me agarrou e beijos profundos de lingua.na cama chupou a rola ate ficar roxa .no69 lambi o trio perfeito. Xana .grelo e cu.depois grelo e polegar enterrado no cu.ela estremecia.gritava .dizia estar adorando.gizou varias vezes.ficou de quatro e vaginal todas as posições em frente ao espelho. E visual de rabo.fiz dog style.amou.gozei abundantemente. Novo banho pra reanimar.chupeta hard no pelo novo gozo na boquinha.compartilhou comigo em beijos de lingua.porra em volta da boca sorveu ate ultima gota.banho.papinho e rua.nota maxima.repeteco qdo ela voltar pois nao vem sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4769 Mensagem por altobomgosto » 10 Mai 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia, mulata mignon, rosto e corpo nota dez, simpatia dez!

Oral sem, BBBJ, CWG por cima excelente, CIM depende, comigo fez.

Já é um repeteco com ela.

Uma das tops da casa, na atualidade.

ABG
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Mai 2019, 11:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4770 Mensagem por Otacilio Neto » 10 Mai 2019, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco Karen paranaense que sempre volta...

Loira de pele bronzeada, uns 25 anos, 1,60, mignon, seios grandes siliconados, bunda média.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente. Destaque. Deixa gozar na boca

Não regulou posições. Lubrificação natural.

Recomendo

Sempre volta mas por pouco tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”