Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#871 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Abr 2019, 14:51

Archer 123 escreveu:Boa tarde pessoal bom hoje quando tava chegando no trampo vi uma morena peitudona descendo do busão Mano nessa hora fiquei doido... Mais ai resolvi passar no ponto g por que lembrei q a Pérola parecia ela kkkkk chegando lá não encontrei ela. As garotas se apresentaram tinha uma novinha e outra Moreninha e a Priscila uma loirinha acho q é esse o nome conversava com ela no primeiro período da faculdade kkkkk. Resolvi escolher a Jussara uma Bunduda safada. Cheguei no quarto já meti a mão na bunda da Putona e falei "o trem gostoso", a Vadia falou "Se gosta ne safado duma bunda grande". A Puta cavalgou na minha rola, comi de quatro, de lado e papai mamae e gozei na buceta dela. Os peitin dela é bom para mamar. Sai satisfeito, fiquei sabendo q a Pérola tá atendendo no Panteras.

Valor: R$ 80,00

Prezado Forista Archer123,Você poderia descrever com maior riqueza de detalhes essas atendentes do Ponto G. A Jussara, eu conheço, já fiquei com ela umas 2 vezes.

PS: É a morena peituda, você achou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#872 Mensagem por Archer 123 » 11 Abr 2019, 19:01

boleiroaposentado escreveu:
Archer 123 escreveu:Boa tarde pessoal bom hoje quando tava chegando no trampo vi uma morena peitudona descendo do busão Mano nessa hora fiquei doido... Mais ai resolvi passar no ponto g por que lembrei q a Pérola parecia ela kkkkk chegando lá não encontrei ela. As garotas se apresentaram tinha uma novinha e outra Moreninha e a Priscila uma loirinha acho q é esse o nome conversava com ela no primeiro período da faculdade kkkkk. Resolvi escolher a Jussara uma Bunduda safada. Cheguei no quarto já meti a mão na bunda da Putona e falei "o trem gostoso", a Vadia falou "Se gosta ne safado duma bunda grande". A Puta cavalgou na minha rola, comi de quatro, de lado e papai mamae e gozei na buceta dela. Os peitin dela é bom para mamar. Sai satisfeito, fiquei sabendo q a Pérola tá atendendo no Panteras.

Prezado Forista Archer123,Você poderia descrever com maior riqueza de detalhes essas atendentes do Ponto G. A Jussara, eu conheço, já fiquei com ela umas 2 vezes.

Prezado Boleiro, bom tinha poucas garotas na casa a priscila ou leticia uma loirinha de cabelo channel já é bem rodada (já trabalhou no panteras e no ponto g), loirinha magra, com uma bundinha gostosa. A jussara com traços de india uma bunda avantajada bem grande e duas morenas uma novinha até gostosa bem miudinha bunda pequena, rosto de ninfeta de 22 anos. E outra morena já com mais de 28 anos com uma bunda média grande também não tão atraente. O nível das garotas é razoável da última vez que estive no panteras o plantel estava bem melhor do que no ponto g. Não achei a morena rsrs.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#873 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Abr 2019, 17:17

Archer 123 escreveu:

Prezado Boleiro, bom tinha poucas garotas na casa a priscila ou leticia uma loirinha de cabelo channel já é bem rodada (já trabalhou no panteras e no ponto g), loirinha magra, com uma bundinha gostosa. A jussara com traços de india uma bunda avantajada bem grande e duas morenas uma novinha até gostosa bem miudinha bunda pequena, rosto de ninfeta de 22 anos. E outra morena já com mais de 28 anos com uma bunda média grande também não tão atraente. O nível das garotas é razoável da última vez que estive no panteras o plantel estava bem melhor do que no ponto g. Não achei a morena rsrs.

Pelo que você descreveu, a casa piorou consideravelmente da minha última visita. Pelo que me foi dito, a administradora do local implicava muito com as meninas e muitas saíram (migraram para outros locais) com poucas meninas o movimento de clientes caiu e não recuperou mais. Com pouco movimento, as meninas não conseguem fazer dinheiro rápido e saem da casa. Quanto estive lá, tinham de interessante, a Pérola, a Melissa e Carmem (uma bem peituda),A Melissa deve estar ainda, é antiga lá, as outras já vazaram.

Link:
🔗

Dheyzon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Taty - Pantera`s

#874 Mensagem por Dheyzon » 16 Abr 2019, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom, uma noite parada de dia de semana, resolvi conhecer o Pantera`s. Chegando lá, fui surpreendido gratamente, pela quantidade e qualidade das garotas. Digo qualidade pois devido ao valor cobrado (70 ou 80, nao me recordo), tinha umas meninas bem interessante. Tinha meninas de todo tipo e para todo gosto, achei bem interessante. As garotas lá são bem diretas, o que de certa forma é bom, ja chegavam intimando pro fight, sem frescuras de bebidas, etc...

Depois de algumas bebidas e muita observação chamei a Taty. Uma morena, magrinha, toda tatuada, tinha acabado de chegar na casa, e a ideia de ser o primeiro dela na noite me chamou a atenção.

No quarto ela foi bem protocolar, porém cumpriu bem com seu dever, nada a reclamar.
Notas:
Casa: 8
Rosto: 8
Corpo: 8
Atendimento: 8

Repeto: na casa voltarei mais algumas vezes, de repente ate repito o TD com ela, mas prefiro nao repetir TDs

Link:
🔗

Dheyzon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Eduarda - Carolina's Drink

#875 Mensagem por Dheyzon » 16 Abr 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom nao sei se sera um TD muito util, pois nao tenho certeza no nome da garota. Mas acho que era Eduarda o nome que ela me passou kkk

Fui na Carolina's Drink, ali no alto da Rondon para conhecer. O local eh uma casa improvisada para o ramo, mas sem maiores problemas. No dia, la tinha umas 6 garotas. Umas 2 me agradaram, as outras achei bem mais ou menos. Depois de muito estudo chamei essa garota, cabelos castanhos, magrinha, branquinha, siliconada. De longe era mais bonita que de perto, mas ainda assim achei bem bonita.

O atendimento foi top, chupou muito bem, veio por cima, custei me segurar. Ai pediu pra pegar ela de 4, nao deu pra aguentar. TOP!!

Obs. depois que gosei ela reclamou falando que queria me dar o cu, que queria mais, mas nao tinha mais camisinhas... Fiquei louco de tesao.

Enfim, as notas:

Casa: 7
Rosto: 8
Peitos: 10
Corpo: 9
Atendimento: 8
Simpatia: 7
Valor: 150 meia hora com o quarto

Repeteco: talvez

Link:
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#876 Mensagem por Siegfried1986 » 18 Abr 2019, 09:52

Fala putanheiros.

Esse relato acabei sonegando um pouco. Fui a procura de um cruzo semana passada (10/04), fui no pt G, para pegar a Carmen e não estava lá, o local estava decepcionante, nem a Perola estava lá mais. Daí parti para o Stop Night, e lá havia uma branquela alta e uma morena que já havia pegado que tem um corpo escultural, mas me interresou outra que saiu do quarto durante o atendimento para pegar algo, uma morena baixinha maranhese. Havia tmb outras duas que acabaram de acordar mas não me interessaram, magrinha estilo ninfetas. Daí esperei, tomando uma cerveja, daí ela saiu e tomamos uma cerveja para conversamos. Não me lembro o nome dela. Mas é morena, peitos médios, mas desenvolve muito bem na cama.

Gastei R$ 100,00 por meia hora e R$ 60,00 a R$ 70,00 com cerveja.

Não vai ter repeteco apesar de ter sido muito bom.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#877 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Abr 2019, 10:52

Siegfried1986 escreveu:Fala putanheiros.

Esse relato acabei sonegando um pouco. Fui a procura de um cruzo semana passada (10/04), fui no pt G, para pegar a Carmen e não estava lá, o local estava decepcionante, nem a Perola estava lá mais. Daí parti para o Stop Night, e lá havia uma branquela alta e uma morena que já havia pegado que tem um corpo escultural, mas me interresou outra que saiu do quarto durante o atendimento para pegar algo, uma morena baixinha maranhese. Havia tmb outras duas que acabaram de acordar mas não me interessaram, magrinha estilo ninfetas. Daí esperei, tomando uma cerveja, daí ela saiu e tomamos uma cerveja para conversamos. Não me lembro o nome dela. Mas é morena, peitos médios, mas desenvolve muito bem na cama.

Caro Forista, tenho duas indagações

1) O lugar funciona de dia também, parece que você viu estas meninas de dia, não ficou muito claro no TD.

2) Você pagou 100 c/ o quarto?

Link:
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por Siegfried1986 » 18 Abr 2019, 21:49

Siegfried1986 escreveu:Fala putanheiros.

Caro Forista, tenho duas indagações

1) O lugar funciona de dia também, parece que você viu estas meninas de dia, não ficou muito claro no TD.

2) Você pagou 100 c/ o quarto?
1) A maioria dos meus TD's são no periodo da tarde como este. Se não me engano abre 14:00 de terça a sábado. Tem uma página no facebook.

2) Sim, 100 Bolsonaros com quarto por 30 min. Desde o ano passado está este preço.

Uma coisa que vale acrescentar sobre o local é que geralmente aparecem umas bem tops. A Carmen mesmo eu conheci lá, como disse em um relato anterior, com o nome de Bruna. A gp que peguei até hj foi lá, que se denominava como Fernanda. Muito gostosa, alta, bundão peitão. O ano passado tinha uma ótima que fiquei no final do ano. Admito que soneguei por uns 2 anos e meio, foi muita mulher, mesmo tendo muitos repetecos.

Enfim, espero ter colaborado.

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#879 Mensagem por Carnegie » 23 Abr 2019, 12:57

Ando procurando essa Carmen também. Ela está atendendo como Bruna la ou como Carmen mesmo em outro lugar??

Odeio casas e sempre levo as minas para motel, mas é claro que não pago o preço da casa.

Se alguém tiver o contato dela, me envie.

Abrass

Link:
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#880 Mensagem por Siegfried1986 » 25 Abr 2019, 09:36

Ontem(25/04) tirei o dia para fazer uns cruzo.
Fui primeiro no pt G e fiquei com a Melissa. Está bem mais magra. Não sei dizer se gosto dela agora, ou quando ela bem MILF. Foi bom como sempre, já descrito por muitos aqui sobre ela e foi 80 Bolsonaros, gozei horrores.
Daí fui para a boemia no que o cruzo é 70 bolsonaros, no pt 7 que fica na Rafael Rinaldi, mas fui para beber, pois tem uma amiga minha lá e ficamos de papo. Fiquei com uma que se chama Michelle, uma loirinha gordinha bem peituda. Nem sei quanto gastei ainda, pois foi tudo no cartão, mas como disse o programa é 70 bolsonaros. A moça é comunicativa, mas é regular na cama. Chupa encapado, dá beijo, mas não quis cavalgar alegando que machucou a costela em um acidente. Nem dei conta de gozer. Acho que foi tudo com a Melissa kkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

India - Pantera´s

#881 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Abr 2019, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Retornei hoje ao Pantera´s depois de longa ausência. Lendo os relatos dos amigos foristas, não animei a garimpar nenhuma free, e fui lá, se não fosse muito bom, pelo menos o prejuízo seria menor. E foi. Apresentaram-se umas 6/7 meninas, mais ou menos. A mais legal de rosto e corpo, exalava um forte cheiro de cigarro. Duas eu já conhecia (Melissa e Pérola), inclusive a Pérola, decaiu muito fisicamente, é a idade chega para todas. Sobraram uma magrinha feia com roupas de civil, uma branquela alta, e essa que eu escolhi.Bunda grande, cintura fina, rosto sofrível. Ruim de serviço, de quatro não encaixava a posição correta, apressava para gozar. Segundo a mesma, era o seu primeiro dia na casa. Não gostei.

Link:
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#882 Mensagem por Siegfried1986 » 27 Abr 2019, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD para acrescentar aos foristas. Realizado dia (25/04)

Tive que voltar no Pt 7 da Rafael Rinoldi pois havia esquecido a minha mochila. Quando cheguei lá, me deparei com a Adriana que já havia ficado o ano passado. Pois bem, mais um dia de boemia, grana final minha que não poderia gastar, mas o vício por sexo apertou um pouco kkkkkkkkk. Fiquei com ela 3 vezes cada uma 70 bolsonaros. Ela interage bem, peitão natural e mole, cabelo cacheado, como foram 3 vezes conseguir gozar horrores, a putona se delicia sem pudor com suas bolas, uma delicia kkkkkkkkk

Passar por lá novamente acho que não, mesmo pq estou a procura de um emprego e lá fico com uma amiga que trabalha lá, a Negah e ficamos bebendo até eu entrar no quarto com outra garota,

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#883 Mensagem por Archer 123 » 09 Mai 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve comunidade do gpguia :D, bom hoje resolvi voltar ao ponto g garotas se apresentaram duas novinhas não me recordo o nome da primeira a segunda era a Thais garota novinha, morena, show de bola gostosinha para caralho. Mais ai escolhi outra morena acima dos seus 27 anos que tava com uma calcinha fio dental top hehe se não me engano o nome dela é Celina "Desculpe se eu errei" é pq a bunda dela naquela calcinha tava me hipnotizando bom fomos ao quarto já começei a passar a mão pegar na bunda dela ponto positivo, pq quando a garota simplesmente fala "espera ai" e já começa aquela coisa mecânica fica ruim demais o pg. Garota chupou por um minuto com capa e já foi cavalgar no meu pau cavalgou gostoso, comi ela de papai e mamãe e por fim peguei ela de quatro e meti até gozar, garota tranquila, gostosa demais. Sai satisfeito.

Tinha duas novinhas que valem a pena a visita são bem gostosinhas e a que eu fiquei.

Bunda: 9
Rosto: 7
Peitos: 6

Valor: R$ 80,00.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carmem - Ponto G

#884 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Mai 2019, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Mês fraco de novidades nos sites, vi o relato do forista acima e resolvi tentar a sorte no Ponto G. Fui em um horário fraco, depois das 16 horas, muitas GPs saem mais cedo. Muitas, não, porque quantidade não faz parte das características deste local. Apresentaram,-se somente 3. Uma, daria para encarar se estivesse meio necessitado. Outra, nem neste estado. Por sorte, a Carmem estava lá. Morena jambo, baixinha, usa óculos e tem peitos extra GGG. Muita boa de papo, educada e procura agradar o cliente, para casas do genêro, atendimento bem acima da média. Recomendo muito. :P

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz - Pantera´s

#885 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Mai 2019, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Estou estranhando a atual movimentação do Forum depois da atualização que foi feita. Parece até que o tópico de Uberlândia voltou aos primórdios, ha visto, a baixa incidência de postagens nas últimas semanas. Fui em um casa de novo, não por opção, se sim por necessidade. Marquei com uma acompanhante free (não tem anúncio e não autorizou divulgar) e ela me deu um bolo de acordo, me deixou na porta do motel e não deu explicação, ainda bem que eu não esperei no quarto porque aí o prejuízo iria ser meu. Como estava perto do Bairro Planalto tentei entrar em contato com a Júlia Namoradinha, muito bem avaliada aqui, pela énessima vez não consegui. Indignado com o baixo nível de profissionalismo das gps fui em um local onde não haveria problemas, Pantera´s. Cheguei por volta das 16 horas, muitas GPs apresentadas, baixa qualidade das mesmas. Escolhi a Beatriz, uma mulata nova na casa, apresentou-se com roupas civis. Seios grandes e ainda duros, bunda média, uma leve barriguinha, não foi decpecionante na parte física. Manda bem no fight, não regula posições, não apressa e procura agradar o cliente. Positivo. Se a maré continuar assim, terei que retornar ao local mais vezes.

Link:
🔗

Responder