POSITIVO Nome da Garota:Pamela Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um achado no atual cenário da cidade.
Me passaram a indicação dessa GP pq eu curto loiras naturais novinhas.
É uma alemoinha de olhos claros aqui da região, estilo ninfeta mesmo, 20 anos. Corpo esbelto, seios pequenos mas empinados, bico grande, bundinha redonda.
Ela deve ter 1,70m - 1,72m. Cabelo ondulado, loiro natural (não chega a ser amarelo, mas é bem claro). Ah, e pezinhos bonitos pra quem curte pedolatria.
Falei com ela no whats, mandou fotos (reais) e ela tinha horário a tarde. Peguei ela num posto na Itoupava Norte, próximo mais ou menos ao trevo do Aterro.
Começou bem, com um selinho e eu feliz com a visão de uma novinha gostosinha, com belas pernas e cara de safada.
As vezes ela fica um pouco calada, as vezes se solta. Mas no geral, uma gatinha bem normal, estilo namoradinha.
No quarto fomos pro banho e a ação começou ali mesmo. Feita uma higienização básica, já partiu pro boquete dentro do box. E que boquete!
Chupou com pressão, fez carinho nos bagos, ficou um tempo ali, eu já tava quase deixando a passar a primeira gozada.
Segurei os animos e fomos pra cama. Lá, muito beijo até começar o sexo oral nela, Bela pepeca, toda raspadinha, com lábios pequenos, toda certinha.
Brinquei com os dedos, ela não se importou (delicia!)
Dali partimos pro 69 um tempo e ela não aguentou e pediu pra sentar. Borracha no garoto e começa a cavalgada.
Mais uma vez tive que me segurar pra não encerrar o primeiro tempo ali, não sei se é a pegada dela que é firme ou eu q tava muito excitado de estar com gatinha desse naipe.
Dali foi aquela sequencia basica de posições, frango assado, de quatro e deitadinha com as pernas fechadas e bunda pra cima - que dá o máximo prazer pros 2 (olha a dica kk)
Assim foi até dar a primeira enchida na borracha. Aí dá uns minutos pra baixar o coração, banho rapido nos 2, massagem basica pra fazer a transição pro 2o tempo.
Mais umas bombadinhas, mas o destaque da segunda etapa foi o boquete novamente, super completo (pra quem gosta). Deixou gozar na cara.
Ela comentou que ia começar atender numa casa, mas estava atendendo por fora até a coisa se definir.
Resumo da brincadeira:
Garota: 9
Atendimento: 10 - ela não é super intensa, ao menos comigo, mas tb não regula. Estimule que ela reage bem.
Repeteco: com certeza
Faz anal: diz que faz, mas não estava preparada naquele dia, prefere que avise com antecedência. Ainda quero comer aquele rabinho lindo.
Valor: R$200/hora em motel, como fiquei um pouco menos de 2h, cobrou $300 - fora do meu padrão habitual, mas eu tava precisando dessa saída e não me arrependi, ela é bem gatinha, pra quem curte na linha Duda (sumida), mais ou menos. Percebi que ela é flexível e esse valor é negociável, vale o contato.
Pamela - whats: 8802-3237