TD feito dia 22/4 (colocando meus Tds em dia) Novamente um repeteco com a Mia, devidamente agendado com a Kelly . Já viciei , garota simplesmente maravilhosa, deu uma quimica legal, muitos beijo apaixonantes, troca de carinhos, uma chupeta deliciosa, babada , chupa com gosto mesmo, chupei ela todinha , corpo lindo , com marquinha de biquini, ela se entrega , pede para fuder sua buceta, fala , me come gostoso seu tarado, é uma delicia, ela soa tanto que parece que saiu do banho, buceta babada, escorrendo pelas pernas, até perdi a conta de quantas vezes ela gozou, geme, sussura, aperta meu pau na buceta, ficou com a pernas bambas. Nesse dia qdo peguei ela de 4 , fiquei socando e brincando com o dedo no seu cuzinho lindo, ai ela disse, vc quer comer meu cu, eu disse que sim , ela disse pode enfiar com carinho que vc eu deixo, nossa que delicia, cuzinho gostoso, soquei muito, ela gemendo, gemendo, me apertando, e ela me pediu leitinho na boquinha, nossa, ela ficou deitadinha, tirei a camisinha e ela chupou, passando a lingua e derramei na sua boquinha, escorrendo nos labios, seios nossa que delicia, garota maravilhosa, fuii
Valor 1 hora: 160,00 ( milhagem 1/5 )