Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7276 Mensagem por endeavor » 10 Mai 2019, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 8/05 na recepção o trio Vanessa, Luciana e Moisés apresentando muitas novidades ...SHOW !!!

Escolhida Sabrina morena, seios M naturais, corpo perfeito ...Um doce de mulher !!!

Atendimento bem namoradinha, variando diversas posições até finalizar loucamente !!!

Maravilhosa... Recomento !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7277 Mensagem por JHL » 10 Mai 2019, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td 04.05.19
RENATA

Primeira hora .abertura da clinica pois eu tinha compromisso ainda pela manha.ela chegou pontualmente. Pois estava agendado . fomos pro quarto.papo em dia. Beijos gostosos de lingua.banho de ambos.na cama 69 hard.ela goza muito tem muito tesao na pepeka.estremesse varias vezes.da o leitinho da xana.vem no vaginal por cima.todas as posições. Fica de 4pedindo anal.gel.e pau na rosca.geme muito e pede dog style e diz ter entrado ate os graos.aguento ate qdo posso e encho a toca.banho pra reanimar.segu do hound.chupa muito sem capa ate que gozo nos meloes e que tetas.banho de saida.beijoes e papinho.street
Nota milhao
Repeteco sempre

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7278 Mensagem por TePegueide-4 » 10 Mai 2019, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
A 2 semanas atrás TD coma Sofia.
Morena novinha e bela.
Sabe o que faz na putaria.

Oral profundo e engasgado.
Vaginal do jeito que vc quiser.
Anal adora de 4 E depois que estiver dentro, pode manda ver que ela gosta.

Oral nela com bastante cuidado e uma gozada espetacular, ela retribuiu bem.

Repeteco sempre e cuidado para não viciar.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#7279 Mensagem por koxx » 10 Mai 2019, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fala galera da putaria.....

Passando pela região, vou antes na concorrente, tinha duas em mente, uma estava indo embora e a outra iria subir e já tinha agendamento na sequencia.....Bora correr pra Kin......

Bem recepcionado pela Vanessa, peço apresentação , já com uma carta na manga, mas vejo a Erika e decido ir com ela.... Loira, bonita, peitos siliconados.......Subindo as escadas olho seu rabo na minha cara e e achei que tinha me dado bem, porta fechada beijos ótimos, aí tive a certeza que tinha me dado muito bem........Banho de ambos, sempre muito atenciosa, me oferece seu sabonete.....Voltamos ao quarto e os beijos continuaram muito bons, chupe todinha, deliciosa, limpa e toda rosinha, pareceu gostar, não sei se fingiu , mas se for o caso finge muito bem.....

Retribuiu e gosta de uma jeba na boca, plastifico antes que finalizasse ali mesmo, ppmm, de ladinho e por fim na cavalgada..... enfim uma pegada bem hard......Gosta da coisa....

Repeteco sim, muitas vezes mais...

Abrçsssss

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7280 Mensagem por HornyNip » 10 Mai 2019, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:8
Melissa jovem mestica india, beleza exótica.

Varios tatoos, seios grandes, corpo curvilineo. Simpatica e bastante carinhosa.

No inicio abracos e beijos timidos. Desnudo-a aos poucos, sentindo seu corpo, ela acompanha manuseando jr que trinca. Me abaixo, chupo os peitoes, grandes aureolas, enquanto meus dedos exploram sua zona vaginal.

Hora do oral, ela me chupa e olha com cara de safada. Seguro-a pelos cabelos. Peco 69, ela nao curte e passo para meu oral solo.

Vem por cima, cow girl, coqueirinho e finalizo de 4.

Banho, papo leve e rua.

Recomendo pela beleza do rosto e para aqueles que curtem estilo namoradinha soft.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7281 Mensagem por endeavor » 10 Mai 2019, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Em 10/05 na recepção Moisés, Vanessa e Luciana ...Show !!!
Hora marcada com a musa Erica, loira estilosa, Top model ...
Atendimento com muita atenção bem intensa variando posições até finalizar loucamente !!!
Recomendo garota espetacular ...

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#7282 Mensagem por davidsam » 10 Mai 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Dia 08/05 Quarta-feira , camarada Endervor me avisou tem muitas novidades na Kin , realmente melhorou muito Plantel , gostei de uns 5 , escolhi uma meu número tipo ninfeta pequeninha Júlia , moreninha pequeninha peitinho natural certinho , bonita de rosto , transar envolvente , transamos tdas posições , bundinha pequena empinada gostosa , ( anal dependendo do cliente ) recepção fui oltimo por Luciana e Vanessa e Moisés , parabéns pelo excelente recepção e atendimento das garotas , voltarei em breve , ABS

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7283 Mensagem por davidsam » 10 Mai 2019, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Dia 10/05 Sexta-feira , saiu com Júlia na quarta-feira , mas já tinha Lívia em mente , recebi lista hj , lá estava nome da Lívia , rumo ao Kin , deu sorte , ela estava livre , garota bonita , com peitão natural , uma bunda gostosa ( anal dependendo do cliente ) transamos tdos posições , beijos delicioso , gozei na poltrona , pegando ela por trás , não tem preço , adorei , recepção novamente nota 10 , parabéns Luciana /Vanessa / Moisés , pelo excelente contratação das garotas , ainda tem 3 na minha lista pra próximas TD , ABS

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#7284 Mensagem por mikman » 10 Mai 2019, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Passei na clínica e escolhi a Duda, tava de olha nela, carinha de sapeca.

No quartos começamos conversando e beijinhos, chupando os peitinhos.

Começa uma gulosa show, de arrepiar, fiquei em pé apreciando.

Coloca o gorrinho, vem por cima, cavalga, rebola, sorri gostoso gozando no meninão, delícia. :D

Ficou de quatro, empinou o rabão gostoso e mandou o meninão pra dentro do cuzinho. Show de bola.

Rebolou e sorria olhando no espelho sendo enrabada por trás, dei uns tapinhas na bunda e o meninão encheu o gorrinho. :P

Demais a duda, merece 10 com louvor, claro. :lol:

Depois papinho gostoso e o tempo passou rápido.

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7285 Mensagem por Dantas muntes » 10 Mai 2019, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:CHANEL

TD realizado terça - feira dia 07/05/2019 por volta das 16:00, muito bem recepcionado pela equipe, muitas novidades no plantel, muitas novinhas disponíveis....

Nas últimas vezes, fui com a Duda e camila que são as top da casa, juntamente com a Cléo e sofhia principalmente por ser triplo, mas dessa vez resolvi , subir com a Chanel garota bonita e com uma enorme tatuagem nas costas, muito bem relatada aqui no fórum por ser triplo e sem frescuras.

Mas no quarto foi bem diferente, regulou beijos, toda hora desviando o rosto, reclamou quando acaricie seus peitos, inclusive tirando com as mãos, cheia de vícios de GP veterana, gemidos fakes que irritam bastante, cheia de não me toque, oral dela muito ruim, mais punhetando do que chupando.

Não sei se ela estava em um dia ruim, ou não bateu química comigo, mas foi o pior atendimento que tive na Kim center , já estava puto com a situação pedi de quatro e a garota passou 1 kg de gel na buceta e no meu pau, gozei e vazei ,....

Peguei 1 hora com a GP, mas desci antes do tempo 45min, diante do péssimo atendimento.

Da próxima vez, subirei com as top da casa que concerteza é satisfação garantida.

Repeteco: Não

$170.00 forista postador

Link:
🔗

ZOINHO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7286 Mensagem por ZOINHO13 » 11 Mai 2019, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Garota: Romana (não achei o nome na lista automática) - TD realizado no dia 08/05/2019;

Descrição: morena - cabelos pretos bem compridos e pele clara - baiana, 22 anos, algumas tatuagens pelo corpo, alta (1,78 m) , rosto bonito, magra com seios pequenos e bumbum mediano.

TD: - a impressão q eu tive é q a GP faz o estilo "ao gosto do cliente", pelo menos comigo foi assim; faz um oral no pelo, babado e com direito a "deep throat"; no fight parece gosta do q faz, gemendo bastante e pedindo mais... faz anal, mas com presentinho (tenho notado q isso tem se tornado quase um padrão entre algumas).

Não sei os colegas, mas está cada vez mais difícil achar prestadoras de qualidade, nesse antigo serviço de entretenimento adulto.

1 hr/ 170 bolsonaros p/ forista

ps: - achei q as instalações da KIN ficaram melhor esse ano, méritos da administração;

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7287 Mensagem por Zeca 32 » 11 Mai 2019, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fala galera da putaria !
Lendo relatos da galera , resolvo dar um pulo na kin .
Muito bem recebido por toda equipe ( manobrista , recepcionista gata de óculos e garotas ) .
Apresentação , muitas meninas lindas ( equipe toda reformulada , muitas gatas ) .
Escolho uma morena linda chamada Melissa que no inicio não demonstrou muita vontade , mas o olhar dela e aquele rostinho me encataram .
Resolvo subir , no quarto ela tira roupa , corpinho TOP , morena cor do pecado , seios G , bunda M ( uma pena não funcional ) .
Banho de ambos , ela já inicia um oral perfeito c aquela carinha de safada que só de lembrar já estou de pau duro aqui . Depois minha vez de retribuir , chupo ela inteirinha , dando destaque ao pescoço e sua PPK linda , me acabei alí .
Peço p encapar e penetro em sua PPK , começo de frente e vou mudando as posições c ela falando besteiras e gemendo baixinho , pego ela de ladinho e finalizo c ela de 4 em frente ao espelho na melhor posição , gozamos juntos , tirei o pau e ainda dei uma lambida gostosa na PPK p sentir seu mel .

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#7288 Mensagem por renatolog » 11 Mai 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Passada na Kin na sexta 10/05 por volta das 16h.

Sempre boa a recepção, instalações e quartos limpos.

TD com a Romana, nova na casa, morena linda de Salvador (sotaque delicioso), alta (1.78), esguia com cabelos até a cintura. Novinha, 22 anos, tatuada em uma pele branca levemente bronzeada.

O atendimento foi bom, oral molhado, recebeu, cavalgou, de quatro, de lado, ppmm... Realmente cobra um extra pelo anal, deixei para uma próxima.

Saí relaxado, recomendo

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7289 Mensagem por davidsam » 11 Mai 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:9
Dia 11/05 Sábado , promoção dia de sábado na Kin , 160/hr , escolhi Duda , uma pernambucana corpo bonito , beijos gostoso , peitinho natural , bunda médio gostosa , anal com muito carinho , gozei com ela De quatro , é isso ABS

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7290 Mensagem por endeavor » 11 Mai 2019, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Em 11/05 na recepção Vanessa, Moisés e Luciana....Show !!!
Escolhida Júlia, morena, seios P de corpo mignon ...
Atendimento bem namoradinha, variando posições até finalizar!!!
Recomendo a Novidade !!!

Link:
🔗

Responder