VANESSA FITNESS

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dududesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

VANESSA FITNESS

#1 Mensagem por dududesbravador » 10 Mai 2019, 09:22

AMIGOS NOVA EXPERIÊNCIA DE UMA SUPOSTA NOVA DE FORA DA CIDADE QUE DIZ SER PERSONAL E E TODA SARADA !

https://fatalmodel.com/239780/vanessa-fitness-londrina ( ESSE E O ANUNCIO DELA ) 300 PILA ! ( TEM BEM MELHOR POR 250 , 200 )

VAMOS LÁ , MARQUEI COM ELA NO MOTEL EGYTUS , QUANDO CHEGUEI ESPEREI MAIS DE 45 MIN PARA A GP CHEGAR , CHEGOU JÁ FOI ABRINDO A FRIGOBAR ( TOTALMENTE MERCENÁRIA) . BLZ RELEVEI

AI QUANDO FOI TIRAR O ÓCULOS DA CARA MEUUUUUU DEUUSSSSSS UMA NAPA PARECENDO O TONY KANAA DA FORMULA INDY E A CARA E O CORPO CHEIO DE ESPINHAS .!

PAREÇE UM MACHO , GRELO MAIOR QUE MEU PINTO , ANDA DE PERNA ABERTA E TUDO , MAS ENFIM PENSEI COMIGO AS VEZES DEVE METER BEM .!

QUE NADA PÉSSSSIMA PUTA , HORRIVEL ... NAS FOTOS PARECE SER BONITA MAIS E PHOTOSHOP PURO .

NOTA :

ROSTO 2
SEIO 5 ( SILICONE RECOLOCADO VARIAS VEZES )
BARRIGA 10 ( DEFINIDA MAS MUITO MASCULINIZADA )
BUNDA 5 ( NAS FOTOS PARECE SER TOP , MAIS NÃO É BEM ASSIM PESSOALMENTE ) OS MUSCULOS DAS COSTAS DA IMPRESSAO QUE E UM MACHO POR CIMA !!!

SEM FALAR DA VOZ PARECE O SID MOREIRA !

NÃO RECOMENDO DE VERDADE ( DEPOIS DA HELLEN PERSONAL , ESSA E OUTRA QUE ME DECEPCIONEI !

POIS BEM AMIGOS ESSA E MINHA EXPERIENCIA COM A VANESSA PERSONAL FITNESS QUE DIZ SER DE FORA !

(45) 998458260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trimegisto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Fitness 45 99845-8260

#2 Mensagem por trimegisto1 » 10 Mai 2019, 09:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, ilustres canalhas.
Depois de lonquíssimo tempo sem atividade, uma novidade na minha região me chamou a atenção.
Trata-se de Vanessa Fitness, com publicação no garotacomlocal.
Linda, simpática e bem humorada. Cavala, corpaço, 1,80 (+ ou -) e pés 39, dedos impressionantemente hábeis, indicadíssima para podólatras. Fez um footjob de primeiríssima. Não regula posição, não tem não-me-toques e tem um FÕLEGO de matar qualquer véio kkk. Beija legal e o oral é calmo (gar. profunda, inclusive), mas não faz anal, nem liguei. Tem uma força física absurda, mas é extremamente carinhosa: me "catou" de tudo que é jeito, me pegou no colo, praticamente dominou a situação o tempo todo, a-do-rei. Apesar do esforço físico ter sido dela, saí de lá ofegante pela minha idade e falta de preparo físico para acompanhá-la. Local central, arrumadíssimo, destaque para o banheiro: impecável. Cama box-queen muito resistente, (kkk). Não é agência, apt discreto, com estacionamento ao lado do prédio. As fotos são dela mesmo e não vejo a hora de voltar. Ficará pouco tempo em Londrina, pois é de Cascavel. Ah sim, deixei por último: coxas enormes e como sempre e atendendo minhas fantasias, fez um mooonteee de legpress com meus 120 quilos e simulamos uma luta mista, com chaves de pernas, pés na minha cara, etc, fantasias que faço questão de consignar em meus posts, pois sei que existem outros tarados por isso além de mim. Embora sem muita prática, a força e boa vontade dela compensam qualquer diletantismo no assunto.
Embora alguns amigos não gostem pois acham que sou "promoter" da GP, em razão da minha carência afetiva crônica rsrsrsrrsssss, namoraria, ficaria noivo e casaria com ela. R$-250,00 muitíssimo bem investidos. Acho que é isso. Obrigado pela atenção e se deixei lacunas, me desculpem. Sugiro que liguem para ela e tirrem suas próprias conclusões.

Link:
🔗

dududesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa Fitness 45 99845-8260

#3 Mensagem por dududesbravador » 10 Mai 2019, 10:28

ENTAO CARA EU ME DECEPCIONEI A MINA ALEN DE PARECER HOMEM , E DIFERENTE SIM DAS FOTOS , NÃO E FEMININA SEI LÁ PRA MIM NAO SERVE NAO ! FORA AS OUTRAS COISAS QUE ACONTECERAM NO ATENDIMENTO , ACHO QUE TEM MUITO MELHOR POR AI

Link:
🔗

Responder