POSITIVO Nome da Garota:Pâmela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD numa segunda-feira 22/04, pouco depois das 14 horas.
Um dos melhores TDs que fiz nesse prédio com a morena de pele Clara Pâmela, no 6º andar do lado direito.
Já tinha feito um TD semelhante com ela em 2018. Tudo sem frescura e sem pressa pelo custo de R$100,00 pagos na maquininha de cartão.
Como eu disse, a
Pâmela é morena de pele Clara e ostenta várias tatuagens pelo corpo. Apesar de ter estatura mediana, é estilo cavala, com peitão, pernão e bundão. De rosto é muito bonita. GP Show de bola e super gente fina.
Oral sem capa bem babado, demorado e sem punhetar. Que tesão ver aquela morena de quatro na cama engolindo minha rola!!!
Só o oral durou uns 1o minutos.
Encapei a rola e ela se posicionou de D4.
Penetrei a buceta só para lubrificar a rola. Coisa de uns 2 minutos e já pedi o cuzinho. E que cú maravilhoso!!
Ela lubrificou o anel sensualizando D4 com o dedo médio enfiado e o deixou todinho a meu dispor.
Penetrei devagarinho e depois me esbaldei. Meti sem frescura por um bom tempo. Aumentando e diminuindo o ritmo, abrindo e fechando aquela bundona enorme com minha rola toda alojada. Que cena!!
Depois comi seu cu com ela deitada no frango assado e depois de ladinho. Tirei e recoloquei várias vezes a rola observando o cu da Pâmela se fechar.
Cuzinho lindo!!!
Perdi a noção de tempo, mas certamente só no rabo dela meti por mais de 20 minutos.
Só gozei depois de um bom tempo, pois soquei forte ao lembrar que tinha compromisso, pois em nenhum momento ela me acelerou muito menos reclamou.
Comi o rabo dela a vontade.
Mesmo gozando, ainda permaneci socando até meu pau ficar meia bomba, teimando em me desfazer daquele momento.
Só de lembrar já ficou de pau duro. A mina é uma delícia com o rabão de 4. Bunda linda, foda memorável!!
No final, enquanto nos vestíamos, ainda batemos papo por um bom tempo, onde ela confidenciou que adora dar o cu.
Me passou contato de seu Whats App e disse para eu voltar, coisa que estou ansioso pra fazer.
Vale muito a pena. GP bonita, higiênica, safada e que dá o cu por prazer. Super gente fina. Ainda rolam alguns beijos durante a foda, quando eu comia seu cu de 4 e ao nos despedirmos.
Ela atende todos os dias, menos domingo e terca-feira, após às 14 horas.
Repeteco em breve.
MEGA RECOMENDADA. TD NOTA 10