Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Abadiassantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#931 Mensagem por Abadiassantos » 25 Abr 2019, 15:10

Lokosauro escreveu:TD atrasado, mas não sonegado.... Dani, branquinha, loirinha do ap 204, um pouco cheinha, pouca coisa, mas muito bonita em comparação as outras programadoras do prédio. Simpática, quer sempre agradar, não apressa.

Quer for por esses dias, seria bom se informar, onde será o novo local de trabalho da mulherada. Eu gosto desse prédio, sem bagunça nos corredores, os canhões não ficam te agarrando querendo fazer programa, um ponto negativo é o cheiro forte de creolina no prédio, mas nesses últimos tempos parece que a coisa deu uma amenizada kkkkkkkk
Serio isso?

Vou amanha la rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#932 Mensagem por talango » 25 Abr 2019, 18:38

lleoputaria escreveu:Como falei no relato abaixo, estava no predião no 102 e a admistradora lá do AP disse que o prédio vai fechar, todo o prédio, ordem de desocupação para dia 29/04 (próxima segunda).

Alguém sabe de alguma coisa sobre isso?

Então meu amigo, fui lá hoje fazer de programa com a Bruna do 105, aproveitei a perguntei para as meninas como será, alguma já tem endereço preparado, outras estão esperando algo acontecer no dia do despejo.

Aproveito e já falo meu programa.Bruna, menina muito magra, gostosinha, peitos pequenos e duros, menina na cama de envolve, fiz um oral, melou toda cama, após ela gozar(acho) fomos de ppm, buceta bem apertada, bem gostosa, finalizamos de com rebolando muito de quatro

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#933 Mensagem por gardenal21 » 25 Abr 2019, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome:Danny AP 102 - 1° andar
TD Realizado: 24/05/2019

Fui no SJ563 perguntei na portaria sobre fechamento do prédio disseram que isso não vai acontecer alguém espalhou essa Fake News e nem as meninas sabem que vai acontecer,
No Ap 102 estavam, Priscila, Erica e Danny resolvi ir no certo com Danny garota alta com um belo par de seios grandes ela me parece grande tb estava num vestidinho vermelho que fiquei louco só de ver.
Acertado o vintão ela volta e já vem beijando loucamente colocando a língua e tudo que delicia depois já começa a chupar na capa chupa muito bem pau ficou durão ficou D4 meti assim segurando os peitões dela gemeu gostoso, depois mandei ela vir por cima dai aproveitei no máximo, dedada no cuzinho que me parecia muito apertado metendo na buceta e os peitões dela na minha cara a mina ela tava gostando começou a cavalgar que pensei que cama iria quebrar e ainda ficava me beijando dai enchi a borracha.
Perguntei para ela sobre esse boato do prédio fechar ela disse que não esta sabendo de nada.

Nome : Danny
Tipo :Branquinha
Oral : Na capa
Anal : Deixou Dedilhar
Beija : Sim
Custo : R$ 20,00 Bolsonaros.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#934 Mensagem por michael sampa » 26 Abr 2019, 17:44

Não duvido que muitas vão rumar pra Conselheiro Furtado e outras pro Andradas. Já a Barão de Limeira é um pouco improvável, pois muitas putas da São João não tem um perfil para lá.
Mas, se alguém souber pra aonde for essas putas de um toque aí galera

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#935 Mensagem por bulletproof » 26 Abr 2019, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
mais uma visita ao famoso 102

hj não estava afim de esperar, tinham 4 disponíveis, Priscila, Jessica, uma novata q não perguntei o nome, e uma q eu já vi por lá que é parecida com a mulher que faz a recepção do antro.

Resolvi ir com a Jessica e aproveitar o bom humor dela, e me dei bem, mto sorridente e simpatica, mto melhor q a primeira vez, e eu acho ela maravilhosa em tds os aspectos.

tiramos a roupa, capa no boneco e aquela chupada na medida pra deixar em ponto de bala, pergunta qual posição eu quero primeiro, peço o ppmm e sou prontamente atendido, qdo ela abre as pernas não resisto e peço pra chupar ela, ela permite e eu caio de boca naquela buceta maravilhosa, melzinho escorrendo eu vou introduzindo na manha, ela da uma gemidinha linda, que carinha de sapeca, me engana facil... kkkkkkk

bombei um tempo e ela gemendo bem gostoso, dps pedi pra ela vir por cima, cavalgada delícia mais ela logo pede de 4, eu topo... bombei um tempo ate não aguentar mais e encher a borracha.

20$x15min.

repeteco sempre

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#936 Mensagem por jaspiones1 » 26 Abr 2019, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Priscila - Apto 102
Fone: (11) 3337-5014

De volta ao Apê das Novinhas, antes um bate papo com a Ariane, parece que haverá uma manifestação dos moradores, sim há moradores lá, não podem simplesmente pedir para todos saírem, não é tão simples assim.
Me deu um cartão com o celular dela, que eu perdi no caminho para casa...é f... kkk
Ser bem recebido não tem preço, parece que todas querem dar pra mim...kkk
Diante da simpatia e do olhar safado, fui de Priscila novamente.
Mulatinha gata, tava com um fogo danado, praticamente fui estuprado, cada vez melhora mais, incrível, oral dela, meu, 69 até produzir o melzinho, colocava meus dedos nos seus buraquinhos, puxava minha cabeça, metelança em posições variadas e para terminar mais oral, enquanto a dedilhava, até explodir de prazer, desta vez acabou comigo, acho que foi o melhor TD que fiz na casa.
Como diz o confrade, o cabra precisa ter um mínimo de higiene e educação, assim o TD flui na boa.
Elas estavam dando um cartão para os clientes, espero que alguma alma tenha pego e poste aqui com as novidades.

40 reais por 30 min, mais 10 reais do oral sem.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#937 Mensagem por gardenal21 » 28 Abr 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Nome:Bia AP 303 - 3° andar
TD Realizado: 26/04/2019

Sexta-feira de volta ao SJ563 dessa vez ninguém quis falar do assunto de mudança que o prédio ia fechar perguntei em vários aps e as minas disseram que não sabe o que vai acontecer, então já que está aberto esse prédio que acho o melhor trash de SP.vamos garimpar.
Passei no 102 tinha uma mestiça lá interessante Yumi, e a Danny mas resolvi andar parei no 3 vi uma mina baixinha gostosa a cafetina disse que ela é nova no ramo e realmente a mina me parecia tímida não tinha aqueles vícios de puta gostei fechei os vintão com ela.
Estava toda cheirosa tinha tomado banho não regulou uns beijos ficou quietinha enquanto abusava e todo o seu corpo dedilhando a buceta raspadinha e o cuzinho que piscava com meu dedo dentro que tesão da porra.
Mandei ela vir por cima chupei os belos par de peitos dela de tamanho M mas, firmes durinhos dedada no cuzinho para finalizar peguei ela D-ladinho metendo igual uma namoradinha a mina lubrifica natural gostei disso e queria gozar comigo falou que tava gostoso se tivesse mais grana ficava mais tempo vale um repeteco.

Obs: Essa história de vai fechar o prédio me parece Fake news vamos aguardar

Nome : Bia
Tipo :Morena

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#938 Mensagem por spiess » 29 Abr 2019, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Apto 206
Feito na quinta passada. Queria um repeteco com a Kelly mas ela não estava; dentre algumas das garotas estava a

Codinome: Aline

sobre a moça: rosto lindo, cabelos escuros compridos, mais cheinha com um corpo bonito, seios grandes gostosos de chupar, 20 e poucos anos (acho). Adora uma musiquinha, garota com uma boa vibe. Me disse que só vai no 206 quando agenda com alguns clientes, via o site sexxy (?!) e que tem ensaios lá. Achei ela bem bonita e simpática.

como foi: como parecer ser costume neste privê, chamou para conversar no quarto. Fez o mesmo preço do que seria com a Kelly, por ela não estar lá (disse que o preço normal dela é mais alto, e acho que é verdade mesmo). Começou com um oral com capa, e depois fomos para o ppm. Mas o foda foi que o meu dia tinha sido uma merda, e minha performance foi um desastre: o pinto ficava nos 80%, e em alguns momentos amolecia rapidamente. A Aline foi mega compreensiva, fez chupeta (de novo), punhetou, tentamos outra vez no ppm mas no fim das contas pedi para terminar na punheta, e ela de pronto atendeu – gozei assim. Enfim... postei aqui pq broxar faz parte né.

TD Positivo: A vida é cheia de som e fúria, mas às vezes não acontece. Achei bom para ficar mais esperto em como estou no dia, se foi um dia ruim etc. Postei tb aqui por conta da atitude da Aline, que foi super tranquila, não me apressou, me meu a maior força. Ela inclusive perdeu um programa porque o cara foi embora enquanto finalizávamos (e manteve a mesma postura tranquila depois disso). A garota se preocupa com o cliente e faz tudo pra agradar.

obs: Fiquei de passar lá no domingo para saber se iam mudar de lá e tal mas caiu uma mega chuva no centro e acabou ficando tarde. Pretendo voltar esta semana para ver como estão as coisas.

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por spiess » 30 Abr 2019, 22:20

Passei em frente agora à noite e o movimento tava normal, a princípio: luzes acesas, gente entrando, gente saindo apressadamente (haha), garis recolhendo lixo de dentro... e provavelmente lá dentro muita gente fudendo feliz hehe

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#940 Mensagem por Rgr8888 » 02 Mai 2019, 00:20

Fui na segunda (dia 29) e disseram que foi todo mundo despejado mesmo e que tem até dia 10 pra liberar tudo... no 102, nenhuma das minas souberam dizer qual o futuro delas (inclusive a Dany).

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#941 Mensagem por Kamelo » 02 Mai 2019, 08:39

Vistorias ocorreram após desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu.
Bom eu não fui no local esses dias mas ontem eu vi uma materia no jornal sptv á prefeitura está marcando duro vistoriando todos os predios dessa região central é se não bate as condições para morar acaba que acontecendo isso o despejo...

Leiam abaixo já dá para ter uma noção do motivo...
Prédios que estiverem fora das normas de prevenção e combate a incêndio exigidas pelo estado de São Paulo poderão ser multados pelo Corpo de Bombeiros a partir de abril, quando entra em vigor uma nova regulação estadual sobre o tema.

Construções residenciais e comerciais precisam ter extintores e mangueiras, rota de fuga, saídas de emergência sinalizadas, detectores de fumaça e brigada de incêndio, entre outros itens.

Link:
🔗

racon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#942 Mensagem por racon » 03 Mai 2019, 07:19

O corpo de bombeiros pode interditar se houver risco iminente aos ocupantes. Caso contrário ele vai estabelecer uma prazo para regularização. O problema seria mesmo com a prefeitura, eles sim podem lacrar o prédio.
Vamos esperar os próximos episódios

Enviado de meu Le 2 usando o Tapatalk

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por gardenal21 » 09 Mai 2019, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Nome:Melissa AP 203- 2° andar
TD Realizado: 09/05/2019

Site do GPGuia remodelado, mas acho que faltou cor muito branco mas enfim.
Fui no SJ 463 predião ainda aberto essa fake de news de que vai fechar não pegou.
Passei no 102 tava Danny como sempre lá e outras ocupados como figurinha repetida não completa álbum, resolvi garimpar e achei essa mulata alta delicia no 2 andar de nome Melissa.
Ela é daquelas mulatas de escola de samba e não acreditei qdo eu vi tudo em cima barriga zero bundão coxão cara de safada que toda nega tem dai não resisto.
Acertado o vintão ela atende sozinha nesse AP, perguntei para ela sobre o fechamento do prédio, disse não saber o que vai acontecer.
Peguei ela por traz queria explorar todo aquele corpão falou que tinha cócegas ao chupar o bunda dela, bucetinha limpinha meti a boca ela estava gostando empinou bem e dei aquela linguada da buceta pra cima do cuzinho delicia.
Mandei ela chupar colocou a capa chupou gostoso boquinha carnuda estava de batom roxo então nem beijei ela senão iria ficar com cara de palhaço Bozo kkkk.
Mandei ela vir por cima não deixou chupar os peitos devido a ter um filho que mama ali blz, soquei gostoso no rabo dela com uma dedada clássica no cuzinho que é muito apertado.
Depois peguei ela D-ladinho já estava estourando o tempo, mas ela não acelera meti até encher a borracha.

Nome : Melissa
Tipo :Mulata

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Ver TD's

#944 Mensagem por spiess » 09 Mai 2019, 22:31

As infos são meio conflitantes quanto à mudança dos prives.

Já tinham me falado de uma mudança para Sta Efigênia, a Ariane do 102 deixou o telefone para contato (mas não precisou para onde mudariam) e hj me passaram um endereço na R. Sta Efigênia perto da igreja. Mas acho que o negócio é aproveitar enquanto tá tudo rolando normal por ali e vamos atualizando no forum se algo realmente acontecer.

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#945 Mensagem por safadnho-sp » 10 Mai 2019, 14:19

Salve.
No dia primeiro feriado dei uma passada no local na parte da noite, estava com poucas minas ao chegar nos aps a maioria ocupadas.
Passei no 3 andar e conversando com a (Paula Chupetao) ela disse que as meninas e ela irão se mudar para a Rua Sta Efigênia número 5.
Não achei tópico desse lugar.
Não irei para o Centro por esses dias, fica a dica para alguém desbravar.

Link:
🔗

Responder