NEGATIVO Nome da Garota:CHANEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado terça - feira dia 07/05/2019 por volta das 16:00, muito bem recepcionado pela equipe, muitas novidades no plantel, muitas novinhas disponíveis....
Nas últimas vezes, fui com a Duda e camila que são as top da casa, juntamente com a Cléo e sofhia principalmente por ser triplo, mas dessa vez resolvi , subir com a Chanel garota bonita e com uma enorme tatuagem nas costas, muito bem relatada aqui no fórum por ser triplo e sem frescuras.
Mas no quarto foi bem diferente, regulou beijos, toda hora desviando o rosto, reclamou quando acaricie seus peitos, inclusive tirando com as mãos, cheia de vícios de GP veterana, gemidos fakes que irritam bastante, cheia de não me toque, oral dela muito ruim, mais punhetando do que chupando.
Não sei se ela estava em um dia ruim, ou não bateu química comigo, mas foi o pior atendimento que tive na Kim center , já estava puto com a situação pedi de quatro e a garota passou 1 kg de gel na buceta e no meu pau, gozei e vazei ,....
Peguei 1 hora com a GP, mas desci antes do tempo 45min, diante do péssimo atendimento.
Da próxima vez, subirei com as top da casa que concerteza é satisfação garantida.
Repeteco: Não
$170.00 forista postador