PUTA QUE PARIU , To tentando me recuperar ainda , que foi isso , churrasco bom demais.
Vou tentar contar , as coisas que me lembro .
SEXTA
Chegamos Eu , Rover e a primeira dama , Lana (Queens) , SemprePosso , PeaceMaker, e claro e o grande e ilustre modera do Rio Kunta-Kin-The, e o Andrédecoder já estava lá, acho que eram umas 11:00, fomos no caminho já fazendo o aquecimento , e dá-lhe cerva .
Chegamos lá demos uma organizada nas coisas e dá-lha o Red na veia ,ficamos por ali no aquecimento , jogamos truco , nadamos , etc,etc,etc. Dormir , essa palavra eu não conheço. Ai rolou a pegação
, mas como vcs sabem 0800 não dá pra postar , só posso dizer que foi POSITIVASSO
e até as 8:00 da matina com direito ao matinal, mesmo sem ter dormido.
SABADO- 08:00 as 20:00
Esse foi o dia D .
Aos poucos os Putões iam chegando, cada um no seu estilo, e dá-lhe cerva e churrasco.
Cabe um destaque aqui :aquele maluco não é churrasqueiro nem aqui nem lugar algum.
Juntamos uns putões e fomos colocar ordem , ai sim saiu uma carne boa by Money e K2 , as meninas fizeram um arroz , saiu até um vinagrete e um pão com alho e dá-lhe cerva e seleta , Red e mais cerva .
Ai ........... gostei do seu jeito de cumprimentar algumas delas e vou adotar esse estilo.
A essa altura do campeonato , várias lindas moças enfeitavam o ambiente, porra como tinha mulher gostosa.
Como disse o Clientão a essa hora o clima de putaria tomava conta do ambiente.
Fiquei impressionado coma habilidade do Caras de sumir e voltar, aqui vale o destaque para o modera Kunta, Money, Corujão, Fidélius, André que eu me lembro.
SABADO -20:00 as 08:30
Daqui pra frente o relato está prejudicado , culpa da cerva e do Red mas vamos lá .
Trance rolando
( quase não tocou né !!!!!!! ) e a mulherada dançando , o movimento de caras que sumiam e voltavam era impressionante.
Com a quantidade de álcool no sangue já bastante elevada partimos para um momento da festa que muito me agradou , uma sessão sem fim de apresentações culturais
divididas em 2 momentos .Não lembro o nome de todas as damas que se apresentaram , mas destaco a Renata , e Lana Cannow (Queens) e a ....................... que desmaiou umas 3 vezes - Daniele (Rayssa, do SexoFrágil).
Nesse intervalo tive que dar uns amassos e depois voltei.
O segundo momento o QuandoPosso já relatou .
Quando fui me dar conta já estava amanhecendo ,e dá-lhe cerva e Red partimos para a piscina , tudo muito bom até que deitei , e literalmente apaguei , me contaram que até banho de cerveja me deram e nada , resultado dormi 2 horas no sol e to fudido , to todo ardido e queimado igual um camarão
. Ontem eu não sentia nada mas quando acordei ,hoje segunda ai sim fudeu.
DOMINGO
Mais mulheres do que Putões
, acordei com cerva na mão , e começamos os trabalhos.
Muita cerveja , muito Red e os caras continuavam a movimentação de sumir e aparecer. Não saímos da piscina e a mulherada interagindo muito bem. É ou não é PUNK?
No meio da tarde rolou uma cena bizarra , Fidélius entrou no meu quarto ai ................................quando estivermos em algum HH da prá contar .
No final ainda dei uns amassos na Pamela
, marcamos de tomar uma depois lá no Joma , mas não agüentei , fui pra casa e capotei . Mas beberei dessa fonte com certeza .
Destaques
Os putões , valeu mesmo , conheci vc’s tem uma semana e não tenho nem o que falar , todo mundo é muito gente boa , gente boa mesmo , percebi todos empenhados em ajudar no decorrer do churrasco, seja no transputa, nas coisas que faltaram de ultima hora , ou seja em tudo .
As gatas muito boa a interação , pena que eu era um só , senão ..........
A bebida , que bebida eu nem bebi , tinha bebida lá.
O local , muito bons os quartos , a piscina , tbm achei o espaço grande demais , mas nada que tenha prejudicado .
O som , a galera se alternou no controle , muito bom , à e o trance quase e não tocou né !!!!!!!!!!!!!!
Resumo
0800 – 1 e positivo
Amassos de leve – que eu me lembro 3
Amassos mais fortes – 2 que eu me lembro
A 3 – bateu na trave ,só iniciamos a brincadeira
É isso ai, que pena que acabou.
E NO FIM DO ANO TO DENTRO
Saudações do Camarão
Capitão Caverna
Como sei que vou lembrar de outras coisas , depois eu coloco .