Preciso excluir.... Alguém ajuda please
Problemas no acesso ao GPGuia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 161
Oral Sem:Sim 0Não 161
Beija:Sim 0Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Problemas no acesso ao GPGuia
Caros foristas, dúvida cabal, como faço para excluir minha conta no fórum.....???? A patroa tá quase me rastreando..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
JPNÊS TK escreveu:Caros foristas, dúvida cabal, como faço para excluir minha conta no fórum.....???? A patroa tá quase me rastreando..
sua conta não pode ser excluída........se ficar mais de 90 dias sem logar ela pode ser inativada, caso necessário pode solicitar com o moderador local a mudança do nick
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's
Caro DuduDUDUKXORRAO escreveu:Ai sou obrigado falar do concorrente, lá vc fica mais de uma hora sem acessar e vc nao precisa logar de novo. Mas ontem eu estava escrevendo e até pensei em salvar antes mas achei que estava escrevendo e o sistema iria registrar como eu estivesse ativo no site. Estava no auge da minha inspiracao e TD 10 ai fiz um pequeno, bola pra frente e na proxima nao confio no sistema mas que precisa aprimorar pra que isso nao ocorra mais!Sander_Knight escreveu:Também já perdi vários por conta desse logout automático. E comentários tb.Que raiva, vei!!! Quando escrevo do cel parece que desloga mais rápido.Viciado em Cacau escreveu:Outra opção, que adoto, por ter a mania escrever on line e postar, é copiar antes de clicar em enviarDom João VI escreveu:Eu sugiro que você escreva o TD em outro lugar. Eu escrevo no email ou no Word e depois colo no gp-guia.DUDUKXORRAO escreveu:Perdi um TD pq mesmo logado e escrevendo, quando termino,vou enviar tive que logar de novo e ai perdi o que escrevi, esta coisa de ficar logando o tempo todo é uma merda, tem que ser um prazo grande pra ter que logar de novo, ai vc faz um Td de 2 linhas reclamam.
já perdi Tds, e normalmente é o que voce mais curtiu escrever kkk
Sou meio analfabeto nisso, mas pelo que percebi
esse timer é programado pelo administrador do forum
Ai vc citou a concorrência, justamente ai vc pega o "X" da questão,
esse tempo programado para determinar um forista on line, tem bastante importância,
e quanto menor, mais seriedade tem o forum, em termos de determinar com realismo o numero de foristas ativos,
nem precisa dizer que um forum pode aumentar artificialmente o numero de foristas ativos, aumentando infinitamente esse timer
Acho que é por ai, forista ativo tem que estar navegando e não estacionado num tópico, elucubrando.
Estou tendo problema ao digitar gp-guia.net. Eh transformado em https://www.gp-guia.net/ o qual o meu provedor barra dando perigo de roubar informações. Ao digitar gp-guia.net é transformado em http://www.gp-guia.net/ o quempassa,legal!
Precisar estar em https?
Precisar estar em https?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
está sendo corrigido o problemadiretorale escreveu: ↑11 Mai 2019, 14:29nao estamos conseguindo enviar MP (mensagem privada) pra ninguem, nem pra moderador nem pra ninguem. Sempre da erro!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
Não consigo postar TD no tópico da Clinica Brooklin... ao clicar no tópico, aparece:
erro 500
erro 500
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Depois da última atualização, não consigo mais acessar pelo tapatalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Depois da última atualização, não consigo mais acessar pelo tapatalk
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Mesmo problema. Sem acesso pelo tapatalk depois da atualização.cafajeste1984 escreveu: ↑16 Mai 2019, 21:34Depois da última atualização, não consigo mais acessar pelo tapatalk
Abs
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Pqp... Que merda!
Valeu por avisar
Abs
Valeu por avisar
Abs
- Esquimó
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Não se notifica mais por e-mail quando se subscreve em um tópico e ele tem uma postagem nova?
Antes quando se acompanhava um tópico e havia uma atualização, essa era notificada por e-mail, agora tenho que ficar periodicamente vendo o que tem de novo nas subscrições, é assim mesmo?
Já revi meu cadastro, e está tudo certo.
Agradeço antecipadamente os que me responderem.
Obrigado.
Antes quando se acompanhava um tópico e havia uma atualização, essa era notificada por e-mail, agora tenho que ficar periodicamente vendo o que tem de novo nas subscrições, é assim mesmo?
Já revi meu cadastro, e está tudo certo.
Agradeço antecipadamente os que me responderem.
Obrigado.
Até semana passado conseguia acessar o GPGUIA atraves de gp-guia.net e gp-guia.net. Nesta semana não consigo mais, fica tentando acessar e dah time out. Parece que algum Firewall está bloqueando. O link que tenho aqui chega na UOL. Tentei até o endereço direto 63.143.59.20 mas dah o mesmo efeito. Sera que alguem tem alguma outra ideia para acessar o GPGuia? Teria outro IP para eu tentar?
Até semana passado conseguia acessar o GPGUIA atraves de gp-guia.net e gp-guia.net. Nesta semana não consigo mais, fica tentando acessar e dah time out. Parece que algum Firewall está bloqueando. O link que tenho aqui chega na UOL. Tentei até o endereço direto 63.143.59.20 mas dah o mesmo efeito. Sera que alguem tem alguma outra ideia para acessar o GPGuia? Teria outro IP para eu tentar?
- Esquimó
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Pode parecer uma sugestão primária, mas às vezes funciona, tenta carregar a página em um navegador diferente do que você usa costumeiramente.LBU escreveu: ↑29 Jun 2019, 22:13Até semana passado conseguia acessar o GPGUIA atraves de gp-guia.net e gp-guia.net. Nesta semana não consigo mais, fica tentando acessar e dah time out. Parece que algum Firewall está bloqueando. O link que tenho aqui chega na UOL. Tentei até o endereço direto 63.143.59.20 mas dah o mesmo efeito. Sera que alguem tem alguma outra ideia para acessar o GPGuia? Teria outro IP para eu tentar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Estou com bastante dificuldades ultimamente também
-