Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#436 Mensagem por JOTAPESP007 » 10 Mai 2019, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Jennifee

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
JOTAPESP007 escreveu:
10 Mai 2019, 16:46
Colocando os Tds em dia, no dia 03 de maio, fomos eu e um amigo que é daqui do forum na kelly, lá chegando fomos como sempre bem recebidos, a propósito a recepção da Kelly já é legendário em São paulo, não conhece? vá lá e comprove.
A casa para quem não conhece é excelente, tanto na parte da estrutura como na higiene, excelentes quartos, e o plantel numca esteve melhor.
Tudo começou na brincadeira e acabou nos quatros, eu o amigo a Bia e a Jennifer num quarto, rapaziada, essas duas são excelentes, novinhas, 18 anos e 20 anos, gostosas, simpáticas, topam tudo sem frescura, quando dissemos "chupem uma a outra", e elas foram e com satisfação e vontade, rsrsrsrs, um pegando uma de quatro e esta chupando o outro, cada um comendo a outra de quatro de frente uma da outra e elas se beijando, elas fazendo 69 e nos assistindo, gastamos varias camisinhas trocando de garota a todo hora rsrsrsrsrs, foi uma doideira total, excelente, elas gemendo e rebolando, era só pedir que elas faziam tudo, como as garotas diziam " estamos aqui na kelly para deixar os clientes satisfeitos, é para sairem do quarto com um sorriso no rosto " e saimos viu.
Vão lá na kelly e realizem os seus desejos, vão ser felizes meus amigos.
Milhagem 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#437 Mensagem por Riko » 10 Mai 2019, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Anal:NÃO
Riko escreveu:
10 Mai 2019, 16:31
TD feito dia 22/4 (colocando meus Tds em dia) Novamente um repeteco com a Mia, devidamente agendado com a Kelly . Já viciei , garota simplesmente maravilhosa, deu uma quimica legal, muitos beijo apaixonantes, troca de carinhos, uma chupeta deliciosa, babada , chupa com gosto mesmo, chupei ela todinha , corpo lindo , com marquinha de biquini, ela se entrega , pede para fuder sua buceta, fala , me come gostoso seu tarado, é uma delicia, ela soa tanto que parece que saiu do banho, buceta babada, escorrendo pelas pernas, até perdi a conta de quantas vezes ela gozou, geme, sussura, aperta meu pau na buceta, ficou com a pernas bambas. Nesse dia qdo peguei ela de 4 , fiquei socando e brincando com o dedo no seu cuzinho lindo, ai ela disse, vc quer comer meu cu, eu disse que sim , ela disse pode enfiar com carinho que vc eu deixo, nossa que delicia, cuzinho gostoso, soquei muito, ela gemendo, gemendo, me apertando, e ela me pediu leitinho na boquinha, nossa, ela ficou deitadinha, tirei a camisinha e ela chupou, passando a lingua e derramei na sua boquinha, escorrendo nos labios, seios nossa que delicia, garota maravilhosa, fuii

Valor 1 hora: 160,00 ( milhagem 1/5 )

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#438 Mensagem por ultrazero » 10 Mai 2019, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:9
Saudações!!!
Dia 03/05 passada rápida na Kelly.
Apresentação poucas opções ,como costumo prestigiar o bom atendimento fui novamente com a jennifer.
Depois de uma semana estressante estava mais afim de uma boa massagem e de um oral caprichado e a gata foi nota 10 neste quesito.
Atendimento top.
Regressiva 3/5.
Fui!!!

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#439 Mensagem por metelaoprive » 11 Mai 2019, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
colocando os tds em dia
dessa vez com a Livia, morena estilo mulherão, disse já ter 37 anos, não aparenta, muitas tatoos e um corpo rigorosamente em dia, chegand no quarto , banhos tomados, partiu pro oral no pelo muito bom, daqueles de ter que segurar pra não queimar a largada, capa no menino e bora socar naquela buceta linda, bombei até gozar, pausa , novo banho e repeteco quase igual o primeiro, disse que naquele dia não estava fazendo anal, mas nada que desabone , pq a foda foi muito boa.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por metelaoprive » 11 Mai 2019, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Anal:SIM
tds em dia
dessa vez com a Jenifer, gata do video, tem uma buceta grande como no video, delicia de chupar e ficar com caimbra na lingua, kkk , retribuido por ela e bora fuder aquela buceta, gozei gostoso, pausa e segundo rund, dessa vez no cuzinho, ela sentou gostoso , dificil elas fazerem assim, geralmente é de quatro, vi estrelas, gozei muito.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por metelaoprive » 11 Mai 2019, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

td em dia
dessa vez com Grazi, essa eu tinha tirado uma foto da buceta dela, que inclusive a Kelly ficou usando no status, mas ainda não tinha ido com ela, então vamos conferir se buceta dela que é linda era gostosa, e não me arrependi, muito pelo contrario, é bem apertadinha, e gostosa de chupar, como eu gosto de chupar uma buceta, kkk, logico que ela retribuiu gostoso antes de meter e gozar gostoso , pausa e segundo round, dessa vez ela por cima, que fica mais gostoso pq a buceta dela realmente é apertadinha, gozei gostoso de novo.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#442 Mensagem por cobrinha azul » 12 Mai 2019, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD REALIZADO EM 27.04.2019
SABADO PARA NAO PERDER O HABITO KKK...FUI IR FAZER UMA VISITA BASICA A NOSSA AMIGA KELLY. COMO SEMPRE BEM RECEBIDO POR ELA E PELA ANNE. CHEGANDO LA JA TINHA UMA GAROTA EM MENTE. A RAQUEL DOS BONS TEMPOS DA FUJI. JA NO QUARTO ROLOU MUITO BEIJO...ORAL SEM CAPA...MEU 69 PREFERIDO...COISA DE LOUCO KKKK...ATENDIMENTO TOP TOP....COM CERTEZA HAVERA OUTROS REPETECOS. MILHAGEM 3/5. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#443 Mensagem por cobrinha azul » 12 Mai 2019, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD REALIZADO EM 04.05.2019

SÁBADO PRA VARIAR UM POUCO KKKKK NOVAMENTE NA CASA DA KELLY...A EQUIPE ...DIGO PLANTEL ESTÁ CADA VEZ MELHOR AOS SÁBADOS...ISSO AJUDA BASTANTE NA ESCOLHA DO CARDAPIO KKKK. NESSE DIA ATE PENSEI EM IR COM OUTRA GAROTA...POREM QUANDO VI A RAQUEL DE NOVO PENSEI...VAMOS DE REPETECO ...ALIAS QUE SUPER REPETECO FOI ESSE. NO QUARTO A COISA JA PEGOU FOGO...VARIOS BEIJOS...DESCI A LINGUA E JA CAI DE BOCA NO PARQUE DE DIVERSOES KKKK...PEDI MEU 69...ATENDEU DE BOA ...PTO POSITIVO....PEDI PRA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PRA BATALHA KKKK. MILHAGEM 4/5. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#444 Mensagem por FlashSound » 12 Mai 2019, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Passada durante a semana na Kelly, recepção excelente como sempre.

Havia bastante opções na casa, escolhida a Tainá.

Garota pequena, com corpinho show. Rosto de indiazinha muito bonito com um lindo sorriso, cabelo na altura dos ombros. Juntando com sua simpatia e bom humor, dá pra querer levar embora fácil kkkk.

No quarto beijos iniciais, depois ela veio para um oral show. Retribuido oral. Mais oral da parte dela. Bora meter, como ela é pequenininha, começamos com calma até ela acostumar, depois só alegria.

Muito legal. Recomendo.

Iniciando milhagem 1/5

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#445 Mensagem por stinson » 12 Mai 2019, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

02/05

Jaque, já conhecida de outra casa.

No quarto, ela me chupou divinamente. Coloquei ela de e chupei ela também, bucetinha gostosa.

Aproveitando a posição, entrei na bucetinha dela devagarinho. Comi aquela bucetinha quente com vontade.

Saco tava cheio, não resisti e gozei.

Alguns minutos depois, ela agarrou meu pau e voltou no oral. Chupou pau e bolas com gosto.

Veio por cima, e cavalgou enquanto eu mamava nos peitos dela.

Gozei novamente com a gata por cima.

garota top!!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#446 Mensagem por stinson » 12 Mai 2019, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

09/05

Apresentação, escolhida foi a Carol, ruiva da pele branquinha, começou na casa na data.

Pele branquinha e macia, cabelos ruivos naturais, seios médios e uma bela bunda.

No quarto, banho tomado. Deitei na cama e a gata me mostrou bem safada. Chupou bem babado, olhando pra mim com uma carinha de safada.

Elogiou meu pau e disse que ia se acabar nele. Encapou com a boca e começou a cavalgar.

Gata por cima, cavalgava bastante me olhando com tesão e falando muitas besteiras. Eu dava uns tapinhas na bunda dela, pra esquentar o clima.

Quase gozei, pedi ela de 4, e comi ela apertando a bunda dela. A gata pediu pra eu segurá-la pela cintura e pra manter o ritmo, pois estava quase gozando.

Mantive o ritmo e senti a bucetinha dela contrair no meu pau, não resisti e gozei junto com ela.

Ruiva maravilhosa! Repeteco assim que possível!

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#447 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 13 Mai 2019, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Novamente na redondeza e resolvi agendar para não ter que ficar esperando muito.

Já tinha visto a Grazi da última vez e infelizmente escolheram antes, dessa vez não teve erro.

Gp morena, bonita na minha opinião, usa aparelho, estatura mediana, cabelo lisos, chupa bem com pressão, bucetinha bem lisisnha e toda depilada. Talvez um pouco acima do peso com alguma gordura localizada na barriga, mas não afetou o desempenho da mesma.
Banho tomado, fez uma boa chupeta, resolvi chupar ela também, limpa e cheirosa, tentei o anal mas não consegui sendo assim finalizei a primeira no oral, não engoliu mas segurou tudo.
Pausa, nova chupeta e peguei ela de 4 na beirada da cama e finalizei ali mesmo. Em nenhum momento me apressou ou reclamou de dar a segunda, possível repeteco.

R$ 160,00 Dinheiro/01 hora
Milhagem 04/05 (Dany, Valéria, Bia e Grazi)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por Riko » 13 Mai 2019, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Td feito dia 25/4 - Agendamento com a Kelly, mais um repeteco com a Mia. To viciado, garota envolvente, já temos um intimidade, já dentro do quarto se agarramos a um longo beijos , troca de carinhos, fomos para o banho e em seguida ela já vem beijando todo meu corpo, chupa meu pau no pelo, babado, cuspindo, deixando bem molhado, passando a lingua, te olhando no olhos, dificil de segurar rsrs, depois eu fui pra cima chupando seus peitõs, biquinhos duros, arrepiados, desci até sua bucetinha, já encharcada, cheirosa, judiei muito, camisinha e ela veio por cima, cavalgando bem gostoso, um bel encaixe, ela gozou umas duas vezes, apertando a buceta no meu pau, contração, delicia, depois fomos para o pp&mm , sempre com muitos beijos molhados, depois peguei ela de costa, ela de 4, peguei seu cabelo e soquei gostoso, ela pedindo para comer gostoso , qdo avisei que ia gozar ela pediu leitinho na boca, tirei e ela ficou deitada e lambendo meu pau até lambuzar toda sua boca, deixando escorrer pelo corpo , delicia, garota maravilhosa. Fuiii

Valor 1 hora 160,00 ( Milhagem 2/5)

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por Riko » 13 Mai 2019, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Td feito dia 26/4 - Final de tarde nada para fazer, uma passadinha na casa, infelizmente a Mia não trabalha mais na casa. Conversando com algumas beldades, fiquei com tesão de pegar a Valeria , mulata linda, 1,75m , uns 55kg, modelo mesmo, corpo maravilhoso. Ela é muito simpatica, no quarto ja´demos um beijo bem gostoso, troca de carinhos, fomos para o banho e em seguida ela já veio me chupando todo meu corpo , chegou no pau e chupou bem gostoso, boca macia, bem molhado , alternando passando a lingua, chupa muito gostoso, logo fui para cima de dela, chupei seuis peitinhos, deixando durinhos, ela gemendo bem gostoso, desci até sua bucetinha linda, cheirosa, molhadinha que escorria, brincamos muito, camisinha e ela por cima, cavalgando, eu apertando sua bunda e que bunda maravilhosa, depois peguei ela no pp&mm, ela de costa, ai não teve jeito , pedi para ir de 4, nossa ela tem um corpo, segurando na sua cinturinha de pilão. soquei e ela gemendo, gemendo e gozou ai não teve jeito de segurar e enchi a borracha, muita covardia de 4, delicia, fuiii

Valor 1 hora 160,00 ( Milhagem 3/5)

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#450 Mensagem por picaguaru » 13 Mai 2019, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:9
TD realizado em 4 de abril.
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Jennifer.
Ninfeta simpática, bonita e gostosa.
Beijos de língua o tempo todo.
Chupou meu caralho e minhas bolas. Chupei ela até ela gozar.
A comi no ppmm e de 4 até esporrar.
Segundo tempo dei leitinho na boca dela.
Atendimento ótimo. Vale repeteco sempre.
Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

Responder