Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5701 Mensagem por atiradordeelite » 13 Mai 2019, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia loira - 7 Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sexta a tarde.

De rolê com colega Lobinho 69, paramos no 7° andar lado da escada.
Tomando a breja 🍻 e observando as putas por ali, resolvo a me aventurar perante uma indicação do confrade.

Flávia é uma loira até apreciável. Rostinho legal, sorriso bonito, foi tranquila na abordagem.
Deve ter uns 26 anos, estatura média, bom corpo, seios e bunda médios, mina gostosa.

Atendimento bem básico, encenação praticamente, zero.
Fizemos algumas carícias, 2 posições, mas ñ gozei.
Ñ vou dar negativo, acho que criei uma expectativa alta, erro gravíssimo ali no famigerado L-134 da minha parte. O boquete foi a melhor parte, cadenciado e sem pressa. A trepada foi sem empolgação nenhuma. Falou que ñ abria as pernas e ñ empinava a bunda, isso foi bem desestimulante, na moral...
Qdo ela falou do tempo, saquei a capa, me limpei, paguei e vazei.

$ 30/10 minutos. Chupar seios e peitos, nem pensar. A perva tem até uma presença, mas nota-se que é oriunda de boate, bem restrita.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5702 Mensagem por atiradordeelite » 13 Mai 2019, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado à tarde.

Novamente de rolê com confrade Lobinho 69. Sempre o mesmo esquema, subindo pelas escadas e observando as putinhas nos andares...
Mas dessa vez paramos no 4° andar do elevador. Uma brejinha que é de lei, o colega tava focado na negra carioca tão apreciável por aqui. Trombamos alguns colegas que ñ tão mais postando, até indicamos a bela mulata pro Mister Mundiça. E ñ deu outra, nós 3 catamos a mesma gp na sequência, kkkkkkkk...

Cris é uma mulata das antigas, antes que ela vá pra Europa, tbm resolvi repetir, acho que já catei umas 10x essa ótima gp. Rosto bonito, corpinho mais enxuto, gostosa pakas e um atendimento muito acima da média, interação boa demais e ñ acelera de jeito algum.
Gozada com ela d4 pra lá de satisfatória, mina sensacional, vale muito a pena.

$ 30/15 minutos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5703 Mensagem por atiradordeelite » 13 Mai 2019, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Nota:10
Prosseguimos no antro da limeira :mrgreen:

Depois de um rolezinho, paramos no 4° andar das escadas. Tio Gerson e Rafa sempre por lá, os malucos são gente boa, zoam até umas hrs, rsrsrsrs... Mas melhoraram muito em relação ao tempo no cubículo, pelo menos comigo tem sido bem mais justos nas chamadas, bem diferente de outrora.
Trombamos os colegas Kamelo, Don Ruan, entre outros...
A gp tava focada, tentei resistir, mas essa ñ deu.

Luísa é branquinha, olhinhos puxados, cabelos pretos e corpo todo em ordem.
Tive que repetir pq arriscar no predião tá foda as gatinhas na maioria são bem restritas e as vezes chatas pra porra, fora umas que tão cobrando $ 40 conto, principalmente ali no 6° do Ceará que vive lotado, porém ñ me empolgo muito, exceto em algumas ocasiões. O atendimento da Luísa é muito peculiar, sabe dá um tratamento vip, me esbaldo com essa excelente prestadora, gozada sensacional.

$ 30/15 minutos. Atendimento muito acima da média, mas muito mesmo. Tá vindo só de sábado, é por essa e outras que o prédio ainda vale a pena aparecer de vez em qdo, mas pra ximbar e tomar umas, acho que ñ tem lugar melhor, foda é resistir, rsrsrsrs...

Fui!
🎯

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5704 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Mai 2019, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza 4 andar

NOME - Luiza
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE -
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não

Dia 11.05

Sáb a tarde colo no centro, encontro o Atirador que tinha ficado em outra casa, chamo ele pra gente cola no limeira, chegamos lá tinha bastante meninas atraentes, acabamos parando no tio Gerson e kkkkkkkkk 4 andar Escada.
Tomamos umas acabei optando por um repeteco perdi as contas de quantas vezes já fui.

Luiza mestiça, rosto bonito olhos preto puxadinho, cabelo preto com luzes até a cintura, seios pequeno, bumbum médio redondinho, perna média bem definida conjunto bem atraente.

No cafofo atendimento dela é bem á cima da média com parado com outras garotas, oral show.... peguei em várias posições pra finalizar foi no ppmm. Show....
Ela está vindo mais aos sábados.

Link:
🔗

ednaxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5705 Mensagem por ednaxx » 16 Mai 2019, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Ana Clara
1° andar
TD maravilhoso
De volta subi as escadas até o último andar para ver o que tem de bom, algumas meninas interessantes e muito cueca nas escadas.
Na descida reencontrei a Ana Clara.....menina linda branquinha, alta, seios pequenos, corpo lindo todo proporcional......vamos para o cafofo...........
Já começamos com beijos quentes a intimidade aumentou, esfrega esfrega, chupei os peitinhos maravilhosos dela desci até a buceta ela resistiu um pouco mas no final deixou chupar que buceta gostosa........ aí foi a vez dela chupou meu pau de forma deliciosa por um bom tempo e pediu para come la de 4, que visão aquela bunda linda.....soquei sem dó depois pedi para ela vir por cima.......nossa que delícia mexe muito, não aguentei e gozei assim.......vale muitos repetecos......super indicada.
Fui.....

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5706 Mensagem por Carlos Montenegro » 17 Mai 2019, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Mel
Td em 17/05

Passada no Limeirao.
Comecei pelo 8andar, lado escada.
Vejo de cara uma loirona enorme, alta. Mel, 1,74, semos medios rabao. Bonita, porem.. no quanto foi fria.Quis cobrar primeiro
e foi ai que percebi que entrei numa fria. Pegou a Grana, cobrou 40, voltou pro quarto, e tirou a roupa e ficou sentada esperando.
Tirei a roupa ela ja quis mamar com ele ainda mole. Mamou sem vontade e logo ficou de quatro. De quatro ela realmente tem um bela rabão,
mas se comportou como boneca inflavel. ai ela punhetou um pouco e arreganhou o rabao de 4. Pau endureceu e meti pra dentro, mas francamente
nao senti nenhum tesao. Dei algumas bombadas, e resolvo encerrar por ali. Ela nao se envolve nem um pouco. Totalmente estilo boneca inflavel e mau humorada.
Beleza fisica realmente nao significa nada se nao tiver um envolvimento minimo.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5707 Mensagem por Carlos Montenegro » 17 Mai 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Paula

TD em 17/05
No 7andar lado escada, vejo a Paula, uma loira de 31 anos, cabelos lisinhos, branquinha. Seios fartos. Simpatica.
Fomos pro cafofo e ela rapidamente me fez esquecer o TD anterior. Ela sim soube ser agradavel e simpatica.
Beijos macios, carinhosa, deixou mamar avontade nos seios. Fez um oral macio e delicioso, encapado. Peguei no PPMm beijando e fudendo.
Depois de 4 socando vara bem gostoso e por fim fodemos no PPMM ate soar o gongo. Companhia agradavel. Mulher experiente e simpatica.
Não apressa e te deixa bem avontade. gostei.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5708 Mensagem por Carlos Montenegro » 17 Mai 2019, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Alessandra

Td em 17/05

Sexto andar no Ceare, vejo a linda Alessandra. Gata nova, carinha de 22, mas disse ter 28. Brnaquinha, esbelta, seios medios, tatuada, cabelos compridos e bem cuidados.
Muito linda com uma fitinha na cabeça. No quarto ela tira a roupa e mostra seu corpo tatuado e lindo. Mamei no seio deliciosamnete, Peguei ela gostoso no PPMM socando vara bastante. Depois de quatro..linda visao. Soquei com camla aproveitando o visual. metida leve e gostosa com essa gata lindissima. ela não apressa e brinca gostoso. Fez um oral delicioso encapado. 15 minutos de prazer com uma gatinha de shopping.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5709 Mensagem por Carlos Montenegro » 17 Mai 2019, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Jaqueline

Td em 17/05

5andar, lado elevador. Eis que vejo uma cavala. Jaqueline. Morena, jambo, encorpada, 1,72 de pura carne Seios medios. bocona, rabao.
Simpatica no quatro mostrou-se muito gostosa e agradavel. Ela gosta de pegada. entao nao perdi tempo. Mamou a pica gostoso. batei ela na cara.
Pica durassa, metemos no ppmm. Gata intensa e safada. Socava forte e ela querendo mais. Depois peguei de 4 forte aplicando uns tapas na bunda.
Peguei pelos cabelos e meti varada. Depois me cavalgou, tive que controlar a cavala. metemos gostoso e cadenciado. depois deitei em cima da cavala e com a rola engatada descansei em cima da potranca. Ela queria mais. Dobramos e metemos de tudo que e jeito. Ela nao faz anal. Essa é pra quem gosta de Cavala Hard. Um tesao de femea.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5710 Mensagem por Carlos Montenegro » 17 Mai 2019, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Cristal

Td em 17/05

Pra fechar com chave de ouro queria uma peituda nova. achei uma no 3 andar lado escada. Cristal.
Uma ninfeta de 19 aninhos de encher os olhos. Seios fartos e firmes, durinhos. Morena clara, cabelos cumpridos, esbelta.
Fiquei vidrado nos seios. Ela tirou o sutien...e que espetáculo. Seios grandes firmes. Naturais, Durinhos... sentei na cama e mamei aquela ninfeta com calma, saboreando como um bezerro. Mamei sem pressa beijando e sugando sem ir com sede ao pote curtindo aquelas obras de Arte. Mas a pica ficou dura como pedra. Ela encapou e mamou. Ele ja tava durao de ver aquela ninfeta peituda mamando. Peguei no PPMM e que linda a ninfeta deitada de pernas abertas esperando. soquei gostoso sem pressa. Deu tempo de pega-la de quatro pela cinturinha e meti vara. Ela e calma e educada. Nao apressa. faltava 2 minutinhos e quis terminar chupando os seios dela sem parar. Lindos, Gata estilo princesa com seios naturais perfeitos.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5711 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Mai 2019, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Rayane carioca

Dia 17/05/19

Sexta-feira a tarde fui da uma e toma uma breja, dei uma olhada nos andares tava bom, parei na Codó 4 andar elevador.
Tava de olho numa carioca e ontem ela estava.

Rayane carioca morena, cabelo encaracolado ela usa aculos, seios médios, barriga um pouco mais nada que desabona, bumbum médio perna bonita.

No cafofo atendimento tranquilo não apressa,  não negou posição peguei no ppmm finalizei  com ela d4.
Sem repeteco

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5712 Mensagem por clarencio_otimista » 18 Mai 2019, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:7
Bia

18-05, sábado, uma volta no amarelinho para ver as novidades. Estava um pouco muvucado por causa dos preparativos para virada cultural mas o prédio estava funcionando normalmente, pelo menos prox da hora do almoço. A escolhia foi a Bia do 1 andar ao lado do elevador. Moça loira de estatura média, peitos e bunda mediana porem bem gostosinha. Uma entrevista básica e me pareceu interessante pela conversa. Questionei um oral no pelo mas disse que não faria. Fui mesmo assim. No cubículo trocamos algumas palavras e me pareceu bem simpática. Encapou o menino ainda mole e começou a chupar bem gostoso até deixar ele durão. Chupou gostoso e se esforçou para agradar. Logo pedi para transar. Ela me disse que não ficaria por cima. Na hora pensei, que pena, é a posição que eu queria. Fui então no tradicional PPMM. Meti um pouco olhando aquela carinha de safada. Logo troquei para D4 e fiquei um tempo abrindo e apreciando aquele cuzinho enquanto eu metia a rola. Gozei. Um breve dialogo e gostei bastante do papo dela. Menina tranquila e se esforça para agradar.

Local – 1 andar elevador
Rosto – rosto agradável, aparelho nos dentes, cabelos lisos loira
Corpo – corpo de estrutura média, pele branca sem tatuagens, declarou ter 24 anos, +-1,60 de altura +- 53kg
Peitos – médio e firmes
Bunda – média e macios

Beijo – não tentei
Oral – chupou na camisinha porém gostoso
Sexo – se esforça para agradar
Anal – não sei

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 7, ótimo atendimento, moça simpática e tranquila.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5713 Mensagem por Tenso » 18 Mai 2019, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Domingão mortão, vejo dando sopa uma mina que já me agradou em outra experiência e resolvi fazer um repeteco:

SL escadas - Esmeralda (antiga Mel)

Morena de cabelos compridos pretos, barriga zerada, peitos grandes e uma bunda redonda e carnuda que é irresistível.

No quarto não nega uma troca de caricias, sem pressa, Bolsonaro em riste, capa no menino e uma chupeta deliciosa. PPMM com um entrosamento muito bom, d4 agarrando aquela cinturinha emoldurando aquela beleza de bunda, e finalizando com ela de bruços mastigando meu pau com uma voracidade que me deixou sem ar. :roll:

Não deixo mais passar batido.

30 pilas por 15 min

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5714 Mensagem por tapanoforebis67 » 19 Mai 2019, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Sexta 17/05 , escolhida da vez Cris 4 andar elevador , Moça alta branquinha 28 anos , Cavalona e linda de rosto perdeu 6k da ultima vez que a vi mas não perdeu sua gostosura sem delongar fomos p fight , entramos no quarto , troca de carícias , amassos por todo o corpaço dela , chupeta com vontade , voracidade e duradora , iniciamos a foda eu indo por cima dela , pro meu tesão aumentar fico alisando as coxas e a bunda dela por baixo , ela curti a pegada e se solta , logo boto ela de quatro e foi só tapa na bunda e puxão de cabelo do jeito que ela gosta , em 15 minutos termino meu serviço , nos despedimos e um repeteco garantido.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5715 Mensagem por tapanoforebis67 » 19 Mai 2019, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Continuando a sexta 17/05 , desço ao SL e avisto a Nega de um dos corpos mais sensacionais que já vi na minha vida , Karine , mulata de 30 anos , Paniquetona toda dura e empinada , impossível passar batido , arrasto sem hesitar , fomos ao cubículo e ela ja vem rebolando aquele rabão enorme no meu pau ele sobe na hora , ela vem chupa brevemente mas o que eu quero logo é a Cavala em cima de mim , então ela vem começar a se acabar comigo , senta com vontade fazendo o papel de dominante como eu gosto , então eu vou por cima dela pra dar uma segurada que o tesão estava enorme , mas boto ela de quatro , o campo de visão da bunda dela estava magnífico , enterro rola com vontade naquela buceta gostosa , com ela pedindo pra bater com força , gozo rapidão porque aquela bunda é simplesmente irresist[ivel , nos despedimos e repeteco sempre com essa Mulata Top do predião , dia perfeito começando com uma branquela e finalizando com uma nega , fui.

Link:
🔗

Responder