POSITIVO Nome da Garota:Érika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado horário marcado. Erika. bora conhecer
Pequeno atraso, mas tudo bem. não tinha A visto ainda. marquei no escuro depois de bons relatos de razec1983 e ZE BOB
Antes de ela chegar passou a Sol ali, tava linda, o vontade, tesão nesta mina.
Quando Erika chegou passou na recepção não a vi direito.
Fui encaminhado ao quarto 2. banho mais que ligeiro cama pronta. só no aguardo. Ela chega com calor. comprimenta com selinho, já tira a blusinha, nossa que peitão. loirinha gata, baixinha peitão bunda média. buceta grelo médio e carnuda. voz sexy
Pediu pra se banhar rapidinho e ligar o ar.. quando volta. já vou pra cima em pé beijo e mais beijos apalpando peitão, sento na cadeirinha. fica em uma altura boa. pra mamar naquele melões bicudos. em certo momento seguro em ambos e balanço, ai escuto aquele vozinha sexy, ai meus melões, vai pra trás e colocar as mão no seios. vem pra frente denovo mais mamada. seguro com a mão e aperto, ela denovo ai meus melões kk que voz gostosinha.
Pediu pra eu deitar, subiu encima. mais beijos. beijjou meu corpo. começou a chupar. algumas lambidas no saco, coloca na boca e mas movimentos gostoso com o pau na boca. me levanto ajoelhado ambos frente a frente
beijos e pau latejando. fico em pé na frente dela e ela chupando e eu só olhando no espelho ela ajoelhada e chupando gostoso.
detalhes que eu estava quebrado. que se precisasse eu correr e não conseguia. nem se fosse uma corridinha...com as coxas muito dolorida e costas.. de um exercícios que fiz em dias anteriores.
Não sei o que aconteceu não lembrei muito destas dores nesta hora. porque será? sério
Pedi pra ela deitar. deitou.. na hora que olho.. que pussy bonitinha com grelo médio e carnuda ainda. nossa. kkkkk
ficou quietinha com a mão na boca. fui tocando o corpo dela. e beijando coxa, cintura, barriga costelas. ela começando a vibrar. mais uma bela mamada nos seios. depois desci. ela meio que ficou com a pernas meio
fechada. mesmo tentando abrir pra ficar melhor. mas assim ataquei aquele grelo, e dei um trato. começando a gemer baixinho um tesão foi ficando intenso até que deu uma gozada e fugiu, ficou sensivel. continuei beijando o
corpo coxa.
escuto ai vc me deixa molinha...... depois de um tempinho recomeço, tento abrir mais as pernas mas ela permanece meio fechada. continuei o trato e depois de uns minutos deu mais outra gozada intensa e fugiu de lado,
agora espera um pouquinho que ta sensível. sai beijando cintura bunda. beijando as costas. tremeu. até fugiu quando tava beijando e lambendo as costas.... puxei pro canto da cama, pensei em continuar chupando, mas ela
pediu pra meter. coloca capa. antes de encaixar, olho e não resisto abocanho e mais uma chupadas. chupei com vontade. até quase gozar. encaixo, e começo a meter. nossa que tesão que ela tem.. e que buceta gostosa de
meter. senão se segurar goza rapidinho.... começo a acelerar ela gostando gemendo com a mão na boquinha. não demora muito, goza nossa que loucura encaixo o pau e a buceta em choque mordendo o pau. eita porra
tesão. carai depois de um tempinho começo a meter denovo rápido, respiração ficando intensa de ambos. até que ela anuncia que vai gozar denovo, goza intensamente. a buceta pertando meu pau. latejando.. e com aquela
vozinha nossa to fraca.. sorrindo. da um tesão. ficou de quatro. ia encaixar quando vi a flor. que linda carnuda rosa. abocanhei e chupei com vontade. ela de quatro. dificil chupei do jeito que deu. eu que não sou muito adepto.
vi aquele cuzinho limpinho, passei a lingua no cuzinho enquanto masturbava a buceta com dedo. ficou louquinha. encaixei e meti com vontade.
depois deitei ela veio por cima de frente. sentou gostoso. até gozar e apertar meu pau. loucamente com a buceta. depois sentou denovo e gozou... sentou de frente.
depois pediu de ladinho encaixe e fui metendo. ela fala mete forte vai. oxe obdeço na hora e só paro quando ela goza apertando o pau.. e fala agora espera um pouquinho o pau latejando.
encaixei por cima. meti e meti. depois coloquei ela de lado e fui por cima uma perna dela altura do meu perto e meti até ela gozar denovo. ai to mole to acabada hoje rsrsrs
neste tempinho 1 minuto conversamos.
tira a camisinha e começa a chupar. digo vamo um pouco de 69. topa na hora. chupando meu pau eu chupando buceta rosada forçando o pescoço pra frente a altura não deu muito certo. mas segurava no corpo dela. cansei
coloquei deidinho e fui mastubando ela gemendo com o pau na boca. com o dedo e lingua no grelo não se aguentou e gozou denovo. apertou meu dedo forte. fantástico. foi chupando e bati um pouco.
tava quase gozando falei pra ela. falei pra ela chupar. abocanhou e chupou com mais vontade ainda.. gozei demais intensamente. tremi muito ainda ela continuou me eletrocutando. não sei porque mas estas taradas sem
falar nada acaba adivinhando que gosto disso ficou algum tempo me dando choquinho e me eletrocutando. até falou que aguento um pouco mais que normal.. só nesta hora lembrei da dor nas costas que começou a doer. kkkkkk
Essa mina é um achado. não onde ela tava este tempo todo ? por onde andava?
Me fez lembrar a Jessica no quesito gozadas.
Quem não conheceu não sabe o que ta perdendo.
Entrou pra Listas das Tops de todos os tempos.
se tenho coragem de repetir? não vejo a hora