Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#166 Mensagem por GP Hunter - BH » 14 Mar 2019, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mirela

Puta bem gostosa, peitos siliconados com piercing no biquinho. Tatuada. Bunda gostosa.
Branquinha.

Muito safada, diz adorar uma putaria.

Cheguei perguntei se fazia anal, disse que sim, que estava doida pra dar o cu.

Fez um boquete muito bom, chupa com vontade, garganta profunda.

Depois fomos pra meterola, varias posições naquela buceta carequinha.
Pedi o anal, mas ela disse q teria q ficar pra depois,;pois não imaginava q o meu pau era tão grande.
Com certeza ela faz, pois dá pra ver q o brioco já foi usado. Não acho q a recusa foi papo furado.
Deixei pra lá .

Voltei a socar na buceta. Até me dar vontade de gozar.
Perguntei se podia gozar na boca e disse q sim.
Chupou até o leite jorrar!
Gozei litros, a puta me deu muito tesao.
Foi cuspir e lavar a boca.

Acho que vai rolar repeteco.
Mas vou exigir o cu!
Da próxima não perdôo.

Nota 9 pro programa só com buceta.

Valor programa normal, 50
+ 20 pois chupou até eu gozar na boquinha.

Programa com anal disse que é +50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henri1904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#167 Mensagem por Henri1904 » 15 Mar 2019, 00:36

GP Hunter - BH escreveu:Mirela

Puta bem gostosa, peitos siliconados com piercing no biquinho. Tatuada. Bunda gostosa.
Branquinha.

Muito safada, diz adorar uma putaria.

Cheguei perguntei se fazia anal, disse que sim, que estava doida pra dar o cu.

Fez um boquete muito bom, chupa com vontade, garganta profunda.

Depois fomos pra meterola, varias posições naquela buceta carequinha.
Pedi o anal, mas ela disse q teria q ficar pra depois,;pois não imaginava q o meu pau era tão grande.
Com certeza ela faz, pois dá pra ver q o brioco já foi usado. Não acho q a recusa foi papo furado.
Deixei pra lá .

Voltei a socar na buceta. Até me dar vontade de gozar.
Perguntei se podia gozar na boca e disse q sim.
Chupou até o leite jorrar!
Gozei litros, a puta me deu muito tesao.
Foi cuspir e lavar a boca.

Acho que vai rolar repeteco.
Mas vou exigir o cu!
Da próxima não perdôo.

Nota 9 pro programa só com buceta.

Valor programa normal, 50
+ 20 pois chupou até eu gozar na boquinha.

Programa com anal disse que é +50.
É a Mirela Gold, uma branquinha com tatuagem nos peitos? Estou doido pra fuder essa perva novamente já fui lá várias vezes pra ver se encontrava, mas nunca mais encontrei

Link:
🔗

Henri1904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#168 Mensagem por Henri1904 » 15 Mar 2019, 13:05

Fui hoje pela manhã no perola pra conferir se a Mirela citada pelo GP Hunter - BH era a mesma que eu estava procurando.
Pra minha sorte é a danada. Que mulher gostosa viu, já tinha feito um TD com ela antes e tava afim de um repeteco.
Cheguei e nem fiz muitas perguntas pois já sabia como era o atendimento.

Iniciou com um sarrinho com aquela bunda deliciosa enquanto eu acariciava os peitos, depois veio de frente comecei chupar os peitos e quando vi aquela ppk rosada e lisinha não resisti (não costumo fazer isso na área trash, mas tive que cair de boca) que por sinal estava limpinha e cheirosa. iniciou um oral babado, sugando tudo, batendo meu pau na cara e falando putarias.
Iniciamos o fight com ela cavalgando e rebolando gostoso pedi pra ficar de 4 e meti forte naquela buceta gostosa e ela pedia pra fuder ela gostoso ate que não aguentei e pedi pra gosar nos peitos.

nota 10 pra essa delicia.

Repeteco com certeza na semana que vem, mas agora quero um programa completo.

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#169 Mensagem por eueumesmo » 16 Mar 2019, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no Pérola Negra hoje pela manhã..

Vi uma morena bonita na porta do 118: cabelos lisos, peito de silicone, biotipo mais pra magra. Biquini bem pequeno, visual chamativo.

Resolvi entrar pra conferir e tive uma bela decepção. Parece q vc tá transando com uma boneca inflável, sem envolvimento nenhum,
cheia de não me toques. ELA ESCOLHE A POSIÇÃO QUE ELA QUER!!.

A transa começa e ela pára tudo e fala: - PERAÍ, ME DEU VONTADE DE FAZER XIXI!! :shock:
(ela poderia ter feito antes do programa começar, mas não... tem que ser bem durante o atendimento...)

Aí ela desencaixa, vai no banheiro e eu espero ela voltar. Voltamos a meter... passam alguns minutos e o alarme do celular toca e ela fala: seu tempo acabou!! Foram 10 minutos cronometrados no relógio e ela ainda parou pra mijar... puta que pariu.. dinheiro jogado fora!!

Resumindo:

Peróla Negra, quarto 118. Morena magra.. bonita por fora, atendimento horrível. FUJAM!!!

50 reais jogados no lixo.. se tivesse batido uma punheta em casa, tava no lucro! ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#170 Mensagem por veteranodocdg » 16 Mar 2019, 18:47

eueumesmo escreveu:TD realizado no Pérola Negra hoje pela manhã..

Vi uma morena bonita na porta do 118: cabelos lisos, peito de silicone, biotipo mais pra magra. Biquini bem pequeno, visual chamativo.

Resolvi entrar pra conferir e tive uma bela decepção. Parece q vc tá transando com uma boneca inflável, sem envolvimento nenhum,

A transa começa e ela pára tudo e fala: - PERAÍ, ME DEU VONTADE DE FAZER XIXI!! :shock:
(ela poderia ter feito antes do programa começar, mas não... tem que ser bem durante o atendimento...)

Aí ela desencaixa, vai no banheiro e eu espero ela voltar. Voltamos a meter... passam alguns minutos e o alarme do celular toca e ela fala: seu tempo acabou!! Foram 10 minutos cronometrados no relógio e ela ainda parou pra mijar... puta que pariu.. dinheiro jogado fora!!

Resumindo:

Peróla Negra, quarto 118. Morena magra.. bonita por fora, atendimento horrível. FUJAM!!!

50 reais jogados no lixo.. se tivesse batido uma punheta em casa, tava no lucro! ::basta:: ::basta::
Tem uns dois meses que fiz um PG com uma Morena Magra com peitos siliconados , estilo Índia.
Bem parecida com o relato acima, talvez até seja a dita cuja.
Pra começar a menina colocou a camisola no meu pau mole.
Chupou por 10 segundos , fiz 3 posições de 1 minuto.
Ai na ultima posição a mina falou que meu tempo estava esgotado.
Fiquei puto e disse tudo bem encerramos por aqui.
Vesti minha roupa , paguei e sai do quarto extremamente puto.
Resumo: O Gerente do Hotel deveria banir este tipo de mulher de trabalhar ali.
Tratamentos assim afugentam clientes e atrapalham outras garotas que estão ali para ganhar a sua grana e ao mesmo tempo nos proporcionar prazer e entretenimento.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#171 Mensagem por Gustafsson » 18 Mar 2019, 09:30

veteranodocdg escreveu:

Resumindo:

Tem uns dois meses que fiz um PG com uma Morena Magra com peitos siliconados , estilo Índia.
Tratamentos assim afugentam clientes e atrapalham outras garotas que estão ali para ganhar a sua grana e ao mesmo tempo nos proporcionar prazer e entretenimento.

Pelo que vocês descreveram é a Vivian, ou Viviane sei lá. Outra desgraçada sem profissionalismo.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por veteranodocdg » 18 Mar 2019, 19:15

Gustafsson escreveu:
veteranodocdg escreveu:

Resumindo:

Pelo que vocês descreveram é a Vivian, ou Viviane sei lá. Outra desgraçada sem profissionalismo.
Não sei o Nome da Meretriz mas hoje fui dar uma conferida no plantel e realmente é a morena do meu relato e do confrade acima.
Ela está no 118. Não sei o que uma mina daquela está fazendo no puteiro se não quer transar.
Lamentável, acaba atrapalhando outras garotas e o Hotel fica com fama de hotel de mina picareta.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por veteranodocdg » 24 Mar 2019, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:9
Período do Teste Drive:
22/03/19 Manhã .
Garota: Isis.
Naturalidade: Diz ser da SP.
Quarto: 127
Aparência Física:
Notas de (1) à  (10).
Altura: + ou - 1,70cm.
Cor: Loura bem Clara.
Cabelos: (9) Grandes , Liso e Louro.
Sorriso: (9)Lindo.
Rosto: (9)Bonita.
Seios: (10)Grandes e Siliconados.
Bunda: (10) Grande e Durinha.
Detalhe Extra: Garota estilo mulherão, Cavala, corpo Malhado, Aparência com a saudosa Feiticeira do programa H.
Relato do Programa: Entrei no pérola e nesta sexta tinha bastante mulher no Hotel.
Quando vi este avião fiquei de cara, que mulher gostosa. Nunca tinha visto aquela mulher naquele hotel, ela era de parar o trânsito.
Combinei o programa , cai pra dentro do quarto, sarro em pé mesmo.
colocou a camisinha e foi pro boquete.
A mina vai pra cama e fica de quatro. Quando vi aquele rabo empinado não aguentei e fui com muita sede no pote.
Meti a vara na gostosa alternando a velocidade e leite na borracha.
A mulher é padrão acompanhante de alto padrão. Gostosa e gata.
Voltei sábado para um Repeteco e a Mina já tinha vazado. Deve ter vindo levantar um Money naquele dia e já era.
Repetiria? Lógico
Recomendaria? Sim
Obs: Quarto Limpo, a Garota é educada.
Faz Anal( Não Sei)
Oral sem Camisinha ( Não Sei)
Nota Geral: (9)

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#174 Mensagem por kibengala » 06 Abr 2019, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália

Este TD com toda certeza foi o pior de todos da minha vida putanhística.
NEGATIVASSO.
Vamos lá.
Já tinha rodado no Cristal e não tinha encontrado nada que me agradasse. Parti para o Pérola onde vi essa perva, que me chamou atenção, na porta do quarto 114.
Realmente não posso negar que a perva é muito bonita, alta, branquinha, cabelos castanhos compridos bem tratados, enfim, andaria facilmente com ela de mãos dadas no shopping, apresentaria para a família, amigos, etc.
Atende pela alcunha de Natália e disse que é de Santa Catarina.
Perguntei o que ela fazia e ela me disse que era o básico mesmo, uma chupadinha com camisola e três posições e não fazia anal.
Resolvi encarar achando que tinha me dado bem...
Adentro ao quarto e tiro minha roupa e ela tira a calcinha, pois já estava com os peitos de fora.
Ambos peladões, ela me pede para deitar na cama. Eu deito e ela começa a examinar o meu pau. Me fez lembrar muitos anos atrás onde as pervas das zonas que tinham na Jaguarão faziam.
Achei a atitude estranha, mas tudo bem.
Aí ela levanta e vai pegar a camisinha. Coloca a camisinha no meu pau e começa um boquete, bem fraco, mais passava a língua na cabeça do que chupava.
Não demorou 30 segundos e ela me fala agora vamos meter.
Peço a ela para ficar D4 e ela fica. Aí vou enfiar o pau na buceta dela e ela começa a falar para eu ir devagar. Vai devagar, vai devagar. Eu estava tranquilo e fui devagar e ela fala que eu estava indo muito rápido e nisso ela resolve interromper a trepada.
Aí ela fala, cara, eu estou pedindo para você ir devagar e você está indo muito rápido. Eu tenho o canal vaginal estreito, pequeno e quando a pessoa vai rápido demais começa a doer.
Aí nestas alturas eu desanimei totalmente. Aí eu perguntei, como vamos fazer então.
Ela me responde: Vamos tentar o PPMM. Agora você vai devagar porque se for rápido não vai rolar.
Com muito custo animei o bruto novamente e começo colocando o pau bem devagar na buceta da perva e começo a bombar bem devagar, mas a perva continua a reclamar que estava doendo.
Aí foi eu que interrompi a foda e disse, acabou, sem chance. Estou indo com todo cuidado e você aí reclamando não vai dar mais para mim.
Melhor acabar por aqui.
Ela ficou meio sem graça tentando se desculpar e eu disse a ela: Olha, se você tem o canal vaginal estreito, pequeno, você não deveria estar aqui. Será que você é assim com todo mundo ou você não foi com minha cara?
Ela não respondeu nada. Paguei os 40,00 combinados e rachei fora.
Fui procurar outra perva para esvaziar o saco.
Este TD aconteceu há uns 20 dias atrás.
Depois disso já vi esta perva lá várias vezes e sempre de porta aberta.
Aí eu deduzi o seguinte: A clientela desta perva deve ser bem pouca mesmo ou nenhuma, pois ela está sempre com a porta aberta. Se fosse uma perva que atendesse bem, com a beleza que ela tem, isso não posso negar, com certeza teria fila na porta do quarto dela.
Fujam desta perva para não passar raiva.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#175 Mensagem por kibengala » 06 Abr 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bom depois de uma experiência nada agradável relatado no TD anterior, resolvi procurar outra perva para esvaziar o saco. Vejo uma moreninha na porta do quarto 109 e resolvo fazer a abordagem.
Fiz as perguntas básicas e resolvo cair para dentro.
A perva tem uma tabela enorme de preços e você escolhe o que fazer.
Mas como já tinha tomado o prejuízo de 40,00 no TD anterior, estava com pouco dinheiro e resolvi fazer o básico mesmo.
Foi o oposto do TD anterior.
A menina é um fogo só. Fez um sarro muito bem feito, depois encapou o bicho e fez um boquete de responsa, muito bem feito por sinal.
Depois peguei ela D4 e soquei com toda força possível ela bem tranquila pedindo mais.
Passei para o PPMM e finalizei com ela no frango assado.
A perva é uma morena, cabelos pretos lisos, nova, aparenta ter uns 25 anos. É bonita a perva. A única coisa feia nela são os pés. Nunca vi um pés tão feio assim. São esquisitos.
Me falou que é de Montes Claros e tem uns 2 meses que está aqui.
Voltei lá algumas vezes para fazer outro TD com ela mas não estou vendo ela mais por lá.

Link:
🔗

hptrend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#176 Mensagem por hptrend » 13 Abr 2019, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades! Indo no oiapoque comprar uns acessórios para o travoid hoje no fim da tarde, fui obrigado a passar no CDG ver como estão as novidades por lá. Ao entrar no Pérola Negra, eis que no quarto 121 (penúltimo quarto do corredor a esquerda), vejo uma GP muito bonita de rosto e comum corpasso. Fiquei um pouco cismado pelo fato de eu nunca ter a visto e pensei ser uma cilada Kkkkk. Resolvi íntima-lá para ver se ela ia me responder "de boa" e me surpreendi. A GP me passou uma boa impressão no papo na porta, aparentou fazer um PG tranquilo e tb passou a impressão de gostar de uma rola Kkkkk. Tratativas feitas, combinamos o basicao (oral com camisinha, peitos liberados, posições). Gostei d+++ do boquete dela, pressão certa e engole com a ferramenta com vontade. A sarrinho foi bom tb para o padrão CDG e a meterola foi muito boa pq ela envolve bastante e não apressa (ela gosta de uma rola). Não vou dar notas pois eh muito subjetivo, entretanto, acredito que a Cacau vai agradar muita gente aqui (bonita de rosto, corpao, programa tranquilo e educada /boa de papo). Até mais confrades!

Link:
🔗

freepornever2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#177 Mensagem por freepornever2 » 15 Abr 2019, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Peguei a Mirela na parte da manhã, umas 10 horas. Gostosa pra carai, corpo tatuado, bonita de rosto. Tem uma tatuagem acima do cóccix "kiss me" kkkk bem convidativa. Garota gente boa, não apressou nem nada, sem gemido forçado chato. Peguei em algumas posições e gosei com ela de bruço. Ela mesma limpou meu pau e vazei.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#178 Mensagem por GGordinho » 13 Mai 2019, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela São Paulo

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Gabriela São Paulo

Uma semana antes do feriado da semana santa fui no pérola atrás da Mirela Gold. Não encontrei, mas vi a toalha da Gabriela pendurada na porta. Resolvi esperar pra fazer um repeteco. Abriu a porta e já cai logo pra dentro. (Já sabia que era feijão sem bicho). O que eu não sabia era que a gostosa é Paraguai. Fiquei sabendo nesse dia. Ela disse ser de Assunção e torcer pelo Olímpia. Atualmente mora em São Paulo e vem prestar serviços sexuais em BH. Assim como da primeira vez, estava com marquinhas de biquini. Beleza acima do padrão do CDG. Combinamos um mais caprichado por 60 lascas e bora pro combate. Sarro, beijos na boca, (não resisti). D4, PPMM, Cavalgada de frente e invertida e de novo PPMM pra finalizar. Não tem muito o que acrescentar. Satisfação 100%.

Recomendo

Link:
🔗

anonimis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#179 Mensagem por anonimis » 13 Mai 2019, 22:51

opa, testando aqui o primeiro relato
TD: positivo

GP: Sabrina (falou que é de Sao Paulo)
R$:40
Tempo: entre 20 e 30 minutos (não cronometrei)
Quarto: entrando a gente dá de frente pra ela, a primeira porta da direita para a esquerda
Horário: hoje ficou até 16h, mas durante a semana disse que fica até à noite

Serviço: sarrinho sem camisinha mas ela de calcinha, oral com camisinha, várias posições e deixou terminar nos seios
A mulher que sempre idealizei: loira, olho claro, algumas tatuagens, gente boa na hora do papo, sem ficar forçando tesão,
mas a raba, ah a raba, que isso bixo, é o nivel mais alto que existe, muito muito boa mesmo

Excelente

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#180 Mensagem por GP Hunter - BH » 14 Mai 2019, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:7
NÃO lembro o nome.
É uma menina nova, baixinha, sem peitos, com a cara cheia de espinhas, mas muito simpática e safada, te agarra na porta, falando putaria no seu ouvido, te chsmando pra entrar. Perguntei se fazia anal e ela respondeu q adora! É uma menina do Sul.

Foi tirando minha camisa e beijando meu corpo. Disse pra tirar a calça pois ia chupar.
Só aí q fui perguntar o valor, respondeu 50 completo, q eu ia comer o cu dela.

Chupou meu psu sem camisinha, fazia garganta profunda. Eu ia acabar gozando. Muito bom.

Aí disse q ia meter nela. Encapou o meu pau. E disse, come meu Cu.
Eu disse q querus primeiro fuder a boceta dela, mas ela foi dizendo, eu adoro dar o cu e quero esse pau grande nele.

Pus ela de 4 na beirada da cama e fui entrando com a pica no rabo dela. Ela disse pra ir devagar pois meu psu é grande. Depois q entrou tudo comecei a meter e ela pedindo pra foder mais forte. Tava socando no rabo dela. Disse q qyeria ver o cu dela arrombado. Tirei e ela com o cuzao pra cima sorrindo. Meu deus, ela é muito safada. Gosta mesmo de dar o Cu.
Enfiava e tirava o pau, vendo o cuzinho arrombado.
Soquei mais um pouco e ela disse q queria q eu gozasse na boca dela.
NÃO tava aguentando.
Tirei do cu, tirei a camisinha e ela me chupou até eu encher a boca dela de porra!

Uma das putas mais safadas q eu já comi na zona.

Rosto: Ñ é feia, mas as espinhas prejudica muito, nota 5

Corpo: magra, eu acho bom, ñ gosto das tipo panicats, prefiro as ninfetas, nota 8

Peitos: Ñ tem, muito pequenos, nota 1

Bunda:gostosa, ainda em pé, tamanho bom pra pegar, sem exageros e sem gordura a mais. Nota 7

Oral: chupa sem, garganta profunda, deixa gozar, nota 10

Buceta: buceta linda de se ver, carnuda, mas ñ comi, ela queria so rola no rabo, nota 2

Cu: uma delicia! Profissional no anal, cuzinho limpo, sem fedor, gosta de dar, deixa socar. Uma puta q fica feliz em dar o Cu, raridade! Nota 10.

Simpatia, caráter: gente boa, safada, devassa, uma Puta com P maiúsculo! Nota 10

Media final: 53/80, ou seja média 6,62, arredondo pra 7.

Positivo e vale o repeteco. Na próxima como a buceta, merece mais pontos.

Link:
🔗

Responder