São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
michel temer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2071 Mensagem por michel temer » 01 Abr 2019, 20:45

jailtonsl2012 escreveu:
michel temer escreveu:Fala caros colegas

TD realizado com a Liara. Tel: 992314453. Esta no skokka.

Tudo combinado pelo zap, 150 bolsonaros por 1 hora sem anal.

Ela atende num flat na ponta d´areia. Bem bacana o local. Bem discreto tambem, pra quem é casado vale a pena.

Chegando ao quarto ela ja estava somente de calcinha e sutia me esperando. Gostosa ela.

Começamos se beijando na boca, (pau de tabela, mas sexo vale tudo), ela beija bem. Depois fiz um oral nela, bucetinha sem odor. Ele lubrificou bem no oral, apesar de nao demonstrar que estava gostando, mas a lubrificação mostrou que ela tava amando.

Depois ela fez oral sem capa em mim, oral bacana, fez garganta profunda com qualidade.

Apos oral, ela colocou a borracha e começei a espocar com ela por cima. Quase gozo nessa hora.
Depois coloquei ela na posição frango assado na beira da cama, comendo e beijando na boca ao mesmo tempo.
Depois coloquei ela de 4 e meti pressão, ela lubrificou bem nessa posição. Eu espoquei com força, ela aguentou bem. Regula um pouquinho nessa posição, tem que ficar ajeitando. A bunda dela é bem bacana (visão excelente), o cara da vontade de gozar rapido. Ela faz anal, mas como nao tinha combinado, fiquei so na bucetinha mesmo. Finalizei nessa posição.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Pernas: 9
Peitos: 6 (bem pequenos)
Corpo no geral: 8,5
Foda: 8 (achei que ela podia ter se envolvido mais)

Eu repetiria pelo preço, localização (fica em area nobre e bem discreto) e por ela ter o corpo bacana.
Agora se o cara quiser uma mina pra trocar umas ideias também, não aconselho, pelo menos comigo nao foi bem nesse quesito.

Ela por R$ 250,00 faz anal. Acho que ate 200 o cara consegue.
Viram o desabafo da liara no fatal model. Isso mostra o quanto ela e arrogante com todos. Da e nojo de olhar uma coisa dessa.

Eu vi o desabafo dela, ela estava muito injuriada. Se doeu com as mensagens dos confrades.
Mas ainda bem que temos esse espaço aqui, eu nao sabia desse lado dela. Fiquei com ela de boa a umas semanas, ate coloquei TD aqui. Mas agora estou com as antenas ligadas.
Pois pra mim, tratou um confrade mal, tratou todos.
Nao volto mais la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2072 Mensagem por Dennis » 02 Abr 2019, 11:58

Sair com a baixinha devoradora, uma coroa faz um boquete maravilhoso engoli todo o leitinho. :lol:

Link:
🔗

michel temer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2073 Mensagem por michel temer » 02 Abr 2019, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com Clara. Anuncia no skokka. 034984272426
200 bolsonaros. nao consegui reduzir o valor. nao faz anal.
Contato tranquilo pelo zap. Ela é mineira. Ela mandou um audio, fiquei excitado com a voizinha dela.
Depois de tudo acertado, rumei ao apartamento dela no Turu, na rua general arthur Carvalho. La nao é discreto, quem é casado é complicado, pois fica muito exposto, a galera dos apartamentos olha voce chegando.
A minha é bonitinha, bom papo, tenta deixar voce a vontade.
O ap bem organizado. tudo novinho e cheiroso. Mas como nao fui la pra fazer moradia, queria era gozar, vamos a foda:
Ela chupa sem capa bem bacana, garganta profunda media, da pra bombear na boca dela e gozar, pois tem a boca bem macia.
A busseta estava com um odor nao muito agradavel, tirei logo minha boca de la. Quando acontece isso, meu tesão cai 70%.
Depois coloquei ela de quatro e começei a bombar, o odor nao muito agradavel veio forte. Virei ela pra frango assado ne beira da cama pra tentar gozar e nao perder meu real.
Ela nao beija na boca. Ela regula posição.
Ela nao lubrifica bem, tava meio seco. Tive que tascar uns cuspe. Ai depois disso consegui gozar.
Entao senhores, nao recomendo. Mas se algum confrade quiser arriscar la, pode ser que tenha mais sorte. Ela tem um papo bom e tenta lhe agradar. Mas a foda é fraca.
Vamos as notas:
Rosto: 7
Bunda: 8
Pernas: 7
Peitos: 8 (tamanho medio, nao tem silicone, é natural)
Foda: 5 (o odor da buceta me tirou do serio e a falta de lubrificação)

Porra, tem uma mina anunciando no skokka por 29,99. As fotos sao bacanas. acho que deve ser algum golpe.
o nome do anuncio é "Atendimento diferenciado Por apenas 29 99"
alguem foi la?

Link:
🔗

Gato Charmoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2074 Mensagem por Gato Charmoso » 17 Abr 2019, 19:55

Olá, alguém já saiu com a Bruninha ? O perfil está no Fatal Model, custa 330, é uma loira de parar o trânsito, todas as sugestões e críticas serão ouvidas.

Link:
🔗

kikocheiroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2075 Mensagem por kikocheiroso » 21 Abr 2019, 11:31

Bom dia Confrades,

Alguém já saiu com alguma dessas minas aqui:

Yasmin Bueno (só enganação)
http://www.soacompanhantes.com.br/acompanhantessaoluis/acompanhante/2341

Yasmin Rezende (só enganação)
http://www.soacompanhantes.com.br/acompanhantessaoluis/acompanhante/2340

Anne Massagista (vip)
https://www.vipsaoluis.com.br/anne%20massagista/

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2076 Mensagem por Raimundinho » 21 Abr 2019, 12:45

TD Realizado dia 18 de abril. Local: Canto A!

Peguei uma loirinha top chamada Hellen. Veio de Fortaleza angariar fundos para aumentar sua arrecadação fiscal. Muito gostosa, toda natural, nenhuma mancha, marca ou cicatriz. Peitinho pequeninhos que couberam na minha boca. Foda boa, não regula posição e bom papo. Porém chupou de camisinha, apesar de ser uma boa chupada, a camisinha tira o tesão.
Preço cobrado foi o padrão do canto A, mas consegui a mina por um valor razoável para meu bolso. Ando em crise financeira. Enfim, vale a investida.
Como esse fórum mudou muito, não sei se posso colocar o contato da moça. Apesar dela querer faturar o máximo possível na ilha. A mesma também está trabalhando na zeroum.

Link:
🔗

renatochaves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2077 Mensagem por renatochaves » 01 Mai 2019, 12:24

Alguém já saiu com a isa, rainha do oral e anal? Ela ta no skokka. 250 e diz que tem 140 de quadril. Será? Alguém ja foi?

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2078 Mensagem por oaranha » 14 Mai 2019, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um encontro com Liara, puta de verdade.
Começamos com muitos beijos e amassos naquela deliciosa bunda. Depois chupei muito a buceta , que por sinal é totalmente sem odores . Lubrificou legal . Parece que gosta .
Camisinha a postos e muita fudelança em todas as posições .
Finalizei na boquinha da puta. Não engoliu.
Atendimento nota dez. Local discreto .
Ela está no site “garotas com local”.
Paguei e vazei.

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2079 Mensagem por Furustreco » 14 Mai 2019, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Estava com vontade de dar uma rapidinha pela região do Shopping da Ilha e vi no Skokka que ali perto tem um puteiro escondido. Fica na rua G do Maranhão Novo. Há algumas meninas lá, todas com anuncio no Skokka. Entrei em contato com algumas e combinei com https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 262426057/ que usa vários nomes...
O local é uma casa normal, discreta, vc avisa que chegou pelo zap e uma mulher abre pra vc e te encaminha a um quarto, bem limpo, com cama, preservativos, banheiro e toalha limpa. Casa deserta, você não cruza com ninguém, só com a mulher que abre (acho que era uma faxineira...). Em seguida a rata escolhida chega. Uma morena cavala, peitos meio caídos, uma barriguinha saliente, mas muito cheirosa, com bundão, pele macia e bonitinha de rosto. Oral com capa somente, mas toda cheirosa, sem odor de cu ou buceta azeda. Mete com gosto, falando safadezas, gozei naquele bundão de quatro. É para quem gosta de morenas cavalas, comi mas não repito porque não faz meu estilo, gosto mais das magrelas.
A garota é gente boa, simpática, muito cheirosa. Paguei 130 bolsonaros e vazei.

As meninas de lá aparecem no Skokka se vc pesquisar por "Shopping da Ilha".

Outros anúncios dela:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 264646167/

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 259222757/

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 264846569/

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2080 Mensagem por notyelc » 15 Mai 2019, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje depois de muito olhar a analisar resolvi sair com a Brenda Matos q esta no site do vip (86) 98153 2321, e que grata surpresa que tive, quando garota chega, pense numa mulher grande, rabao, pernao, malhada, mas não eh akela malhada q parece homem, eh a verdadeira mulher malhada. Fui super bem tratado, conversa bem, super cheirosa e q sabe cativar um cliente, mas vamos ao que interessa, quando essa mulher tirou a roupa ja fikei nakela situação, ele logo se levantou e como muito educado que é já ficou em protidao para guerra, a foda foi top d+, ela não reclama de posição, deixa meter de boa, não pede pra gozar e finge q vc ate acredita q ela ta gostando, essa tem meu SELO OURO, aprovadíssima.

Rosto: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Cabelo: 10
Pele: 10
Seios: 10
Buceta: 10
O preço como sempre falo, cada um acerta o seu, saibam conversar que com certeza ela sera bem receptiva e quem sabe não rola akele desconto bom, preço dela eh 350 mas com jeitinho vc ganha um desconto.
segue o link
https://www.vipsaoluis.com.br/brenda%20matos/

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2081 Mensagem por jclaudio » 15 Mai 2019, 10:54

Bom dia,confesso que estou surpreso e também achando um pouco suspeito com os defensores desta perva LIARA LEMOS , super ignorante ao atender os ´´clientes´´ se achando a última gota de água do deserto,ultimamente cobrando caro para os padroes da mesma,só que logo após as denuncias do seu atendimento caiu na real e voltou a cobra o preço que a mesma vale,já sai com a mesma logo no inicio da carreira ,tem um corpo bacana porém com os seios muxos e caido e que ainda continua do mesmo jeito.

Juntos somos mais forte.

Link:
🔗

putanherobill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2082 Mensagem por putanherobill » 16 Mai 2019, 19:12

jclaudio escreveu:
15 Mai 2019, 10:54
Bom dia,confesso que estou surpreso e também achando um pouco suspeito com os defensores desta perva LIARA LEMOS , super ignorante ao atender os ´´clientes´´ se achando a última gota de água do deserto,ultimamente cobrando caro para os padroes da mesma,só que logo após as denuncias do seu atendimento caiu na real e voltou a cobra o preço que a mesma vale,já sai com a mesma logo no inicio da carreira ,tem um corpo bacana porém com os seios muxos e caido e que ainda continua do mesmo jeito.

Juntos somos mais forte.
Paz e amor, brou.
Posta o TD negativo então. Quem fez TDs positivos postou. A gente tem que falar bem ou mal é das pervas, não dos foristas. É assim que funciona.

Link:
🔗

jailtonsl2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2083 Mensagem por jailtonsl2012 » 17 Mai 2019, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Liara Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tentativa de TD com a liara lemos. Falei com ela no zap ja foi bem exigente " so respondo pessoas com foto" ate ai beleza salvei contato apareceu. Enfim conversando marquei mandou local. Sai de um da cidade pro outro chegando la. Mando msg ela nao responde nao atende celular. Desistir de sair gastei gasolina e tempo atoa. Pelo visto ela e muito ruin de atender ainda mais sabendo q tinha combinado o de 100 reais 30 minutos nao deu a minima importancia para um cliente nao recomendo.

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2084 Mensagem por joelcarlos » 17 Mai 2019, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
boa noite galera
passando pra falar de como foi a saida com a Elisa ( http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... hante/2393 ).
Ela nao tem whats , logo liguei e gostei da voz, marcamos e fomos para o motel. a garota é linda msm, como nas fotos, conversa de boaaa, nao fica com celular na mao e nem vendo a hora, marcamos 300 pilas sem anal.
no atendimento ela é tranquila so que o oral é com camisinha ( nao é la essas coisas ) e fiquei incomodado pelo fato dela ficar pedindo pra gozar ( o mais irritante )

Link:
🔗

grossao21ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2085 Mensagem por grossao21ma » 18 Mai 2019, 11:17

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Nota:10
Eu já sair 4 vezes com a Larissa uma moça com excelente atendimento ela da de 10 a 0 nessas gatas de site ... Não estou apaixonado é não estou fazendo propaganda quem já saiu com ela sabe ..
Só não postei antes pq hoje que conseguir concluir meu cadastro no site
Oral sem camisinha top
Faz todas as posições sem reclamar , gosta muito bem de conversar ...
O corpo é uma delicia.... recomendo ... agora não sei se ela está em São luis ... mudei de celular Perdir o número dela .

Link:
🔗

Responder