POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!!
Semana cheia de stress, neste sabado precisa de um sexo top para aliviar, entrei nos sites gsexy e ellite para ver as meninas, me deparei com garotas desconhecidas vindas de outras cidades para atender em Campinas, fiquei receoso, pois essas nomades não tem vínculos com a Cidade e foda-se nós se não gostamos...
Vi que a Karina estava com fotos no gsexy e foi a garota que mais me atendeu bem em 2018, entrei em contato, marquei para as 18hs...ela está hospedada no Twister.
Chegando lá passo número do quarto e rapidamente ela chega, a garota estava mais bonita que a primeira vez que me atendeu, vestido de malha curtinho coladinho ao corpo, de salto alto, com aquele cabelo loiro encaracolado estava muito sexy.
Chegou cheirosa, batemos um papo rápido e logo começamos o fight, ela fez um oral muito gostoso, a cama chegou a tremer com o vai e vem, parti para o 69, queria experimentar o gosto daquela buceta, delicia, cheirosa, gostosa de chupar...ficamos nessas preliminaries por um bom tempo, encapei e ela veio por cima, cavalgou, lindo visual dessa menina/ mulher nos espelhos....gozei e fim do primeiro round.
Banho, papinho e ela me reanimou, segundo round com ela de quatro, estava sedento por um sexo de qualidade, a Karina me proporcionou...mais uma gozada gostosa.
A Karina é uma menina/ mulher, quando se olha para o rostinho eu vejo uma menina, no sexo vejo uma mulher.
Ela procura agradar o cliente, em certo momento ela me disse isso, sobre se preoculpar com o cliente, Campinas em outras épocas tínhamos GPs com essa preocupacao, depois fomos invadidos por garotas que diminuiram o tempo de atendimento e satisfacao do cliente.
Resumo:
R$ 300,00 por 1,5 hora
Motel Twister : R$ 84,00
Saí feliz e satisfeito...vai ter repeteco!!
Abracos