Voltando aos costumes depois de uma razoável pausa, em função da "solterisse", kkkk, e de alguns programas mal sucedidos e já relatados!
Nesta pausa realmente confirmei que quem gosta de "Pau é viado, mulher gosta de carteira", apesar de ainda achar que o ser feminino merece todo o respeito e carinho inclusive e especialmente nossas priminhas!
E que por sinal se colocarmos na pontas do lápis vale mais a pena que pegar uma garota no barzinho, pois estão cheias de nhem nhem nhem, mesmo nos esforçando para dar o máximo de carinho!
Enfim de volta com duas novidades para mim e repeteco delicioso!
Aqui vou relatar a segunda novidade, os outros estão no tópico de prives!
EDUARDA OLIVEIRA!, para mim devia se chamar novinha terrorista! Já explico!
Este tópico vai ser bem putanheiro, sem muitos floreios Juanescos!
A garota é muito nova, tem 18 anos mesmo e fode muito, tem fogo! Esta começando então não se solta tão fácil, mas com a crise esta como todas precisando $$$$!
Falsa magra com uma bunda deliciosa, seios rosadinhos pequenos, mas muito bons de chupar! Cabe todo na boca!
Bucetinha branquinha! Apertadinha até difícil de colocar, muito quente! A garota é novinha mesmo!
Fode e fode, não cansa! Acostumada com "muleque" não sabe curtir um belo banho de gato e não gosta de beijar é "noiva"!
Mas chupa no pelo, bem chupado acho que fazia muito disso!
Bom agora explico porque garota terrorista, fazia muito tempo que não pegava uma uma novinha assim, conheci pelo Tinder, a mina nem tinha anúncio;
Tadinha o telefone dela "linkava" com o face, pra que, vi tudo, onde morava, o suposto noivo e as baboseiras! Ensinei a ela que tinha que ter outro número, para tomar cuidado essas porras todas!
Voltando novinha demais tesão demais a mina fica com as mãos na cama e o rabo inteiro para mim e fala vem!
Ela gruda meu cacete naquela bunda, cú, buceta e começa a rebolar e cantar um funk, "novinha terrorista", meu pau foi ficando duro, duro e sarro tava tão forte que não aguentei gozei e foi porra para tudo quanto é lado e a mocinha continuou rebolando;
Aquilo foi uma loucura, ainda bem que tenho auto controle senão tinha metido ali sem proteção nenhuma!
Mais uma vez ensinei! Expliquei como deve ser o sarrinho que tem que ter cuidado e o cacete a quatro! a mina é muito nova e deve ser daquelas que dava em festinhas sabe, porque tem muito tesão e fode!
Pois bem limpeza total da esporrada, volta para cama e deixei ela meter meteu muito de tudo quanto é jeito, como gosto mais por cima, fui pouco de 4, e finalizei como gosto com ela grudada no meu peito escutando o gemidinho!
Peitos, na medida, bucetinha quente e apertada, acho que ainda não rola anal!
Confrades! Vale muito a pena! a novinha é quente! Mas está iniciando! um problema não mora em Campinas é da região então prefere marcar cedo e tem deslocamento o que dificulta o tempo de espera , mas deixa pegar na rodoviária!
Eu volto sem dúvida mas quero um pouco mais de experiência deixar chupar a xaninha com calma e beijinhos!
Mas recomendo, para quem esta a tempos sem uma novinha de verdade vai e vai rápido!
VIP Motel, 300 contos, 1 hora, livre de telefone, fui buscar de uber porque estava sem carro e tive que pagar o motel adiantado por isso, incrível a puta não cobra antes mas o motel sim! Será que vou sair do quarto e pular o muro daquela Cadeia, bons tempos que tive no Coliseum!
Pois bem amo muito tudo isso! e o SISTEMA CONTINUA BRUTO! Avante!
https://fatalmodel.com/47542/eduarda-oliveira--
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-qddv7
backup: http://nonono.is/dKdoF" -"-
(19)99402-4366