https://fatalmodel.com/165006/ruby-sem-decepcao#
Primeiro de tudo: pensa na dificuldade de marcar... Sinceramente insisti porque achei que valeria a pena pelas imagens de comparação. Demorava muito pra responder e não resolvia a situação, até que um dia deu certo. Fui lá e a moça é até bonitinha. Foi simpática na entrada, daí pedi pra tomar um banho, mas pouco depois de ter entrado no chuveiro, ela entrou no banheiro e perguntou se já tava acabando. Já não curti porque visivelmente estava com pressa. Depois que me sequei, já pediu o dinheiro. Acabei levando 260 reais, mas o valor era 250. Ela não tinha troco. Outro sinal ruim. Daí me levou pra sala, que praticamente dá de cara com a rua. Se eu trabalhasse com essas coisas, não deixaria tão na cara assim, até porque os sons seriam muito audíveis pra quem passar. Começamos... Ela foi tirando a roupa, dançando na minha frente com uma musica tocando na TV e foi rebolando no meu pinto. Curti o envolvimento. Quando fui virá-la para beijar, ela virou bruscamente e já perguntou que posição eu queria. Pedi pra ela fazer oral, daí ela colocou a camisinha e começou, comigo ainda em pé. Quando tava começando a ficar razoavel, parou e perguntou que posição eu queria. Pedi pra ela começar por cima. Beleza. ela ficou de frente e começou a cavalgar. Eu dei uma incentivada pra ficar mais intenso e rápido e daí começou o barulho dos nossos corpos batendo um no outro. Sem brincadeira: ela disse pra eu não fazer isso por causa do barulho alto para os vizinhos não ouvirem. Dai eu já fiquei doido. Fomos fazendo um pouco mais devagar, daí ela saiu de novo e perguntou sobre outra posição. Falei pra ela deitar pra eu fazer oral e masturbá-la. Disse que não com tom de nojo e tentou desconversar dizendo que o que importava era o meu prazer, já que eu estava pagando, e não o prazer dela. Daí já sugeriu pra fazer de 4 e daí meti um pouco, mas ela cansou de ficar na posição e pediu pra mudar. Daí eu pedi pra ela ir por cima de novo, mas de costas. Ficou bem pouquinho e saiu. Ahh, e detalhe, tudo isso com ela narrando tudo em voz alta, tipo jogo de futebol. Cara, COMO EU ODEIO ISSO. Muito mecânico e forçado. Pra não sair de lá sem gozar, continuei deitado e pedi pra ela bater uma pra mim enquanto eu colocava a mão na vagina dela, que estava um pouco molhada. Mesmo assim, deu pra ver que ela não gostava disso tbm. Gozei e saí fora.
Tudo deve ter dado no maximo meia hora. Não quis discutir pra não dar confusão, mas não repetirei jamais.
Nunca fiquei com uma tão frescurenta. O pior é que não foi barato e ainda por cima constava no anúncio que fazia de tudo, menos anal.
Ela atende no bairro Canadá. Não caiam nessa.