Malu, Clara Barcelar, Lana, Melina, Manuela - Photo/Viva - 98288-3155
R$ 150,00 - Telefone: (71) 98140-3000 - (71) 98227-8145

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Myster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malu, Clara Barcelar, Lana, Melina, Manuela - Photo/Viva - 98288-3155

#1 Mensagem por Myster » 05 Abr 2019, 16:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Golpista, acompanhante de Mentira, nada a ver com as fotos.
Pede pagamento antecipado e tem pessoas escondidas no apartamento para interromper o programa.
Só na hora nega a chupar sem camisinha, diz que não deixa ser chupada entre outras coisas,
e então, macho escondido na varanda interfere. Não vá, essa é ladra e pilantra.

71 98288-3155 / 98140-3000 / 98227-8145
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7v3zm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vdspp
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7v3zm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-46cvz
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197988098

E&M - 14/06/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lana - Photoacompanhantes

#2 Mensagem por BillyEgro » 15 Abr 2019, 09:19

NEGATIVO
Essa é a maior pilantra que já tive o desprazer em conhecer! Olha que já tive alguns atendimentos muito ruins, mas essa bateu todos os recordes! E o pior, se eu tivesse procurado pelo número do telefone aqui no GP-Guia eu iria encontrar esse tópico aqui e ao ler esses alertas dos confrades acima, eu jamais iria procurá-la, pois terminei caindo na armadilha de ir só pelas fotos no mesmo site descrito, mas ela estava com outro nome: Lupita. E olhe que quase sempre eu procuro relatos buscando pelo telefone tb, mas dessa vez não fiz e me dei mal!

Pra começar, liguei para esse mesmo número, que vi no site como Lupita (nem está mais lá). Ao telefone uma voz meiga, de uma menininha novinha, o que me instigou bastante. Ao dizer que atendia no Acqua Vert, demonstrei preocupação a ela e ela disse que tá todo mundo falando mal realmente das meninas que atendem nesse lugar, mas que não era pra se preocupar que com ela seria diferente! Cara, quando a cabeça de baixo fala mais alto que a cabeça de cima normalmente a gente se dá mal! Já passei por várias decepções nesse referido prédio, onde a maioria das garotas são realmente pilantras, desde fotos falsas até atendimento ruim e mecânico. Porém, já fui em duas lá que foram maravilhosas em todos os sentidos (uma inclusive eu soube que foi para Pernambuco) e na esperança de encontrar uma dessas, eu resolvi arriscar! Tenho dado prioridade à garotas que a gente pega em algum lugar e leva a um motel. Na maioria das vezes o atendimento é muito melhor! E passei um bom tempo saindo com 3 freelancer (uma indicada pela outra) e elas são maravilhosas! Só que na esperança de gastar um pouco menos e ver se eu teria sorte de achar um bom atendimento nesses flats (pois já achei alguns sim), caí na besteira de arriscar justamente um dos piores, o tal do Acqua Vert, e com talvez a maior pilantra que já conheci na vida!

Chegando lá, a primeira decepção: o porteiro agora tá pedindo identidade (pelo menos pediu pra mim). Ainda pensei em desistir por isso (e antes eu tivesse feito) mas resolvi seguir adiante! Chegando no apartamento, meus amigos, a vontade que deu foi de sair correndo! Primeiro pela cara (já não muito gatinha) de poucos amigos da pilantra. Segundo, pelo estado deplorável de total falta de higiene do apartamento: piso visgando, panelas com restos de comida, uma cama com travesseiros com fedor horrível de catinga... mas o pior mesmo foi quando resolvi tomar banho. Que diabo era aquilo? Vaso todo mijado nas bordas e sem dar descarga, uma pia entupida com nível de água extremamente suja e um mal cheiro terrível.

Mesmo assim, resolvi seguir adiante, mas na condição de só meter mesmo, pois criei nojo da menina. Ela pediu para que eu deitasse na cama, pediu dinheiro adiantado e ficou uns 10 minutos no celular. Quando eu perguntei se ela iria ficar nessa, ela disse que estava respondendo a uma amiga que parasse de ficar entrando em contato com ela (ela levou uns 10 minutos pra isso?). Então ela veio com uma cara feia da zorra, sentou do meu lado já dizendo que não fazia oral sem camisinha, que não era pra chupá-la (nem os seios) e que se quisesse era só pra tocá-la de leve. E ainda disse que tudo isso estava escrito na página dela (kkkkkk. Se ela colocasse realmente essas coisas na página dela, queria ver quem seria o maluco de procurá-la!). Mas, enfim, eu já não iria chupá-la mesmo diante das condições catastróficas de falta de higiene que presenciei no quarto! Porém, diante de todas as circunstâncias, meu pau não queria subir e ela ficou tentando me masturbar, mas com aquela cara torcendo a boca e colocando os olhos para cima, não tinha pau que subisse! Então pedi para que ela ficasse de quatro e passei a me masturbar, até que o pau subiu. Então ela colocou a camisinha e começou a chupar. Pedi para que ela ficasse de quatro novamente para meter logo e ela perguntou com raiva: "de novo???". Eu respondi "como assim? Eu quero que vc fique de quatro pra não ter que olhar pra sua cara!". Ela ficou de quatro, mas ficou com a mão no queixo e sem esboçar nenhuma reação. Foi então que meu pau começou a dar sinais de que ia murchar, daí eu tirei da buceta dela e passei a me masturbar até gozar. Vazei o mais rápido possível de lá sem falar nada com ela.

Enfim, como um confrade falou aí, ela deu sorte de até agora não ter achado um cara muito doido! Talvez ela esteja confiando que a maioria é casado e por isso mesmo foge de qualquer tipo de barraco. Mas, a minha esperança é que ela se bata com um cara que pelo menos dê um sustinho nela, pq o que ela faz é pura pilantragem. E com relação ao Acqua Vert, apesar de eu já ter conhecido duas meninas maravilhosas lá (infelizmente não estão mais na cidade), a maioria das vezes me decepcionei realmente! E agora então ainda pedindo identidade, eu afirmo que ali nunca mais eu ponho meus pés!

Link:
🔗

Myster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Myster » 29 Abr 2019, 16:36

ATENÇÃO Encontrei outro anúncio dessa PILANTRA usando outro nome. Como é uma ladrona, fica mudando de nome o tempo todo já que o cara que vai nela, nunca mais quer voltar a essa bomba. Está usando o nome de: Melina

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7v3zm

Ainda usa o mesmo número: (71) 98140-3000
Não vá, é só golpe e decepção.

Abraços!

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por putanheiroviciado » 29 Abr 2019, 17:32

Anuncio dela no VivaLocal. Nunca fui nela, mas se tem caras aqui de longa data dando negativo, é porque boa GP ela não é. E se ela é mesmo a pilantra dos TDs acima, boicote nela e ALERTA GERAL pro putanheiros aqui.

E muito obrigado pelos confrades aqui pelos TDs e alertas sobre ela. Estava pensando em desbravar a mesma, mas desisti depois dos relatos aqui.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197167951

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por putanheiroviciado » 29 Abr 2019, 17:34

Uma coisa interessante nesta foto do anuncio dela: esqueceu de censurar o rosto no reflexo do espelho da foto dela. Quem quiser ver o rosto:

https://media-sa.viva-images.com/vivast ... c582624fac

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por putanheiroviciado » 15 Mai 2019, 14:17

Link:
🔗

Baiano Nagô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clara Barcelar, Lana, Melina, Manuela - Photo/Viva

#7 Mensagem por Baiano Nagô » 27 Mai 2019, 10:59

NEGATIVO
Caramba... Também cai no golpe dessa pilantra. Infelizmente, recebi a indicação de outra GP e acabei não conferindo aqui. Apartamento 111 do Aquavert. Cuidado!

Levou meu dinheiro e não fazia nada do que prometeu. Fui embora sem o programa, e ainda tentou me chantagear.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vdspp

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clara Barcelar, Lana, Melina, Manuela - Photo/Viva

#8 Mensagem por putanheiroviciado » 12 Jun 2019, 16:36