Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#256 Mensagem por Denis Babidi » 26 Abr 2019, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes da Laura sair da clinica passei com ela duas vezes, não lembro se foi no fim de janeiro e começo de fevereiro. Naquele momento não lembro que estava na casa, mas fui com a cabeça na Laura já, então escolhi e subi.
A Laura é menininha, corpinho pequeno e todo certinho, muito bom pra quem gosta de ninfetinha. Chupa gostoso, beija gostoso e se entrega bstt na cama. Depois de chupar bastante o jr, fui judiar dela tb, fiquei um bom tempo dando um trato naquela bucetinha e depois fui por cima dela no ppmm, e peguei ela de 4 e gozei bastante.... Uma pena que ela saiu da casa.

2/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por Denis Babidi » 29 Abr 2019, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia putanheiros, post aqui da ultima vez que passei com a Laura antes dela sair da clinica. Estou bem atrasado, mas não sonego como os companheiros. Sempre quando passo lá, sempre tem gente, mas ninguem mais posta aqui pra gente saber das novidades... kkkkkkkkk
Bom, já postei vários tds com a Laura, então serei breve, fomos para o quarto do fundo, tomamos um banhozinho, já comecei a chupar a bucetinha dela por um tempão, ficamos nos beijando, e depois ela vem no oral caprichado, faz um talento bacana, e vou por cima.... Quase não aguentando mais, pego ela de quatro e finalizo. Tomei um banho novamente pra poder relaxar e ir trabalhar tranquilo. Menina linda, branquinha e pequenina, pena que não está mais na clinica.

3/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por Denis Babidi » 30 Abr 2019, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Continuando com os Tds, assim que a Dani voltou da Europa eu tive que passar lá pra dar um oi para aquela delicia de mulher. Estava louco de vontade de rever aquele corpitcho lindo e cheiroso dela.
Fui lá e para minha sorte, ela tinha acabado de chegar, pegou as coisinhas dela e as toalhas e fomos para os quartos de cima. Tomamos banho, conversamos sobre a viagem dela, nos beijamos bastante, e fomos para o fight... Falar sobre a Dani é chover no molhado, a mulher é uma delicia, super higiênica, corpinho sempre cheiroso, bucetinha sempre cheirosa e gostosa, assim como seu rabinho lindo, que de vez em quando adoro explora-lo.
Comecei chupando bastante aquela bucetinha maravilhosa, fiquei um bom tempo ali só vendo ela se contorcer, chupava ora sua bucetinha, ora seu cuzinho, e ela se arrepiava toda. Depois ela veio judiar de mim, me chupou gostoso, deu um belo trato em tudo, não estava aguentando mais, quase gozei na boca dela, não é fácil segurar não... Em seguida ela veio por cima, bombou, sentou bstt, acabei não aguentando e gozei tudo ali mesmo... Não deu tempo nem de experimentar seu cuzinho lindo. É isso aí, a Dani para mim é a top da casa. Sempre que vou lá na clinica é a minha primeira escolha. Abraços à todos os sonegadores.

4/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por Denis Babidi » 14 Mai 2019, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Anal:SIM
Passei na casa umas semanas atras com a cabeça na Dani, mas infelizmente ela não está mais na casa. Uma grande perda para a clinica pois o serviço dela é espetacular. Passei duas vezes antes dela sair da casa ainda. O oral é show de bola, delicioso, pepeca cheirosissima, menina linda mesmo. Comi gostoso a bucetinha e o cuzinho delicioso dela. Ótimo papo, menina sabe conversar, e acima de tudo muito boa companhia. Tomara que ela volte, pois o atendimento é sem dúvida um dos melhores da casa.

5/10

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#260 Mensagem por DinoMoreno » 15 Mai 2019, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:8
Ainda colocando em dia, meados de Janeiro/219... Algumas novidades na casa, mas nada que valesse a pena arriscar $150,00, e não ter um atendimento padrão Dino... Então repeteco com a Monique..a gente se entende bem... Banho tomado, em seguida ela... Massagem básica... Bunda nas costas...bunda na nuca... Bunda na bunda... até que viro de frente e pau já apontado pro teto...e essa menina mulher se esbalda... essa é lenhadora... enquanto o pau estiver de pé a bichinha trabalha... Chupa demais....beija com vontade...e mete sem canseira...e depois de muito suor... Fechamento estilo Dino...ela D4...me chupando na beira da cama...e enchi a boca e a filha da Puta continua sugando...

Milhagem 7/10

Já finalizei a Milhagem mas faltam 3 Postagem, farei assim que possível DanI/Júlia e Mel. rsrsrs

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Denis Babidi » 16 Mai 2019, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Passei um tempo atrás pra passar com a Dani pela ultima vez, pois quando fui há umas semanas atrás, ela já não estava mais lá. Infelizmente deve ter acontecido algo, mas ainda torço para que ela volte para a casa.
Atendimento com a Dani é sempre uma delicia, oral mto bom, chupa sem dó do menino, menina super higiênica, cheirosa dos pés até a cabeça, pepekinha linda e cuzinho lindo também. Chupo ela inteirinha sem dó, e ela também não tem dó de vc não rsrs. Comi ela inteirinha, serviço completo, sem miserinha. Recomendo a Dani de olhos fechados. Pena não ter mais ela no plantel. Elaine, por favor, traz ela de volta!!! Kkkkkkkkkk Um abraço à todos os putanheiros de plantão.

Milhagem 6/10

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por DinoMoreno » 22 Mai 2019, 12:12

POSITIVO

Nota:9
Mês de Fevereiro, passando pela casa, e tive a grata surpresa da recém chegada da Dani, que estava na Europa, então não perdi Tempo e subi com ela. Atendimento diferenciado.
Banhos tomados, eu esperando ela sentado na cama, ela se ajoelha e começa um oral de namorada com saudades, a gente tem que se segurar pra não explodir, uma pausa para iniciar uma massagem muito bem feita... E ela tem o dom de passar o grelinho durinho do corpo até nos dedos do pé...nunca vi isso...nem sabia que eu tinha essa sensibilidade... Depois peço um 69, prontamente atendido, bucetinha para que tem mel...acho que ela passa Mesmo Algum creminho doce...mas ela solta um líquido doce... impressionante. Fudemos em todas as posições... comi ela até na maca. Finalizei na boca ela engolindo a Porra toda... garota nota 10. Parabéns

Milhagem 8/10

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por DinoMoreno » 22 Mai 2019, 12:13

POSITIVO

Nota:9
Mês de Fevereiro, passando pela casa, e tive a grata surpresa da recém chegada da Dani, que estava na Europa, então não perdi Tempo e subi com ela. Atendimento diferenciado.
Banhos tomados, eu esperando ela sentado na cama, ela se ajoelha e começa um oral de namorada com saudades, a gente tem que se segurar pra não explodir, uma pausa para iniciar uma massagem muito bem feita... E ela tem o dom de passar o grelinho durinho do corpo até nos dedos do pé...nunca vi isso...nem sabia que eu tinha essa sensibilidade... Depois peço um 69, prontamente atendido, bucetinha para que tem mel...acho que ela passa Mesmo Algum creminho doce...mas ela solta um líquido doce... impressionante. Fudemos em todas as posições... comi ela até na maca. Finalizei na boca ela engolindo a Porra toda... garota nota 10. Parabéns

Milhagem 8/10

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#264 Mensagem por drocha » 02 Jun 2019, 20:12

Alguém tem o contato da Monique ? Não frequento mais a cada mas to louco pra meter com ela

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por DinoMoreno » 05 Jun 2019, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Dia 24/05 estive na Casa, e fiquei surpreso, uma beldade, Júlia,uma Loira olhos verdes ,. mulher grande, acima da média da casa, fomos para o banho, chupou sem capote, muito bem, beija demais...e mete com muito fôlego, eu que não tava no meu melhor dia, e não pude aproveitar todo aquele material... Lindas gostosa e esforçada...mas o Dino não colaborou... Mas saí com gostinho de quero mais.

9/10. Falta uma... Sem muito tempo pra postar...tô atrasado

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por DinoMoreno » 08 Jun 2019, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Loirinha

Nota:7
Fala Putanheiros... Caracas cadê os TD's da casa, bando de sonegadores, só eu e o Denis? Kkkkk, bom galera vamos lá:
Voltei na casa dia 28/05 na terça feira pra terminar o que não tinha dado conta com a Júlia, Loiraça, mas pra Minha surpresa e tristeza...parece que conheceu um sujeito no Tinder e parou com as prestações de serviços, mas nós sabemos que logo deve voltar, então... Apresentação e a Mel, uma loirinha estilo essas promotoras de evento de mercado, ou recepcionista de Hotel... Loirinha tudo durinha... Banhos tomados, Não faz massagem já deixou claro... Chupou sem capote...e na Hora do 69, comecei acariciar o Brioco... E ela parou de mamar e pediu pra não colocar dedo, rsrsrs..beleza... Metemos em várias posições e finalizei com ela D4... Enchi o látex, linda e cheirosa...

TD. 10/10... Agora retirar meu Free uhuuummm

Link:
🔗

braverollerking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#267 Mensagem por braverollerking » 10 Jun 2019, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Cheguei quase no final do expediente.
Ela já estava praticamente indo embora.
Perguntei se ela conseguiria me atender e com um lindo sorriso no rosto disse que sim.
Linda demais. Corpo perfeito e uma pele macia e bem cuidada.
Começou num oral maravilhoso e depois ficamos nos beijando por um tempo.
Colocamos o preservativo e ela já estava tão molhada que nem precisou de gel.
Ela tem uma pegada gostosa e e aguenta o ritmo.
Depois fomos de lado e o encaixe foi perfeito fora que a posição ficou melhor ainda para segurar os seus seios.
Não sei se pelo cansaço (rodei 24 km de bike pra chegar lá a tempo), não estava conseguindo gozar.
Ela prontamente se pronunciou: Com a Melzinha vc vai gozar sim.
Veio me chupando com uma vontade e acabei me deliciando naquela boca sensacional.
Linda, gente boa, excelente atendimento.
Só podia dar 10.
Não vejo a hora de repetir a dose.
TD 1/10

Link:
🔗

braverollerking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#268 Mensagem por braverollerking » 13 Jun 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui de tarde, perto da hora do almoço pois o movimento é mais tranquilo essa hora.
Conheci a Nayane.
Novinha linda, educada e bem carinhosa.
Não seguimos o script de sempre, massagem, oral, papai mamãe.
Simplesmente ficamos tão à vontade que agimos naturalmente.
Comecei a beijar aquela boca gostosa e descer aquele corpo maravilhoso que ela tem.
Falsa magra, pele morena, gemia com gosto a cada carícia.
Passamos um bom tempo naquela pegação gostosa e ela levou minha mão por cima da calcinha dela.
Quando ela não estava mais aguentando de tesão, colocamos o capote e fomos pra ação.
Como mete gostoso.
Como beija gostoso.
Me pediu pra pegar ela de quatro e conduzia minhas mãos pelo seu corpo indicando como gostava de ser tocada.
Gozamos juntos.
Ainda ficamos um tempo abraçados e exaustos de prazer.
Pena que só tinha uma hora disponível no meu dia.
Com ela ficaria semanas.
TD 2/10

Link:
🔗

Enzogab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#269 Mensagem por Enzogab » 28 Jun 2019, 23:43

drocha escreveu:
02 Jun 2019, 20:12
Alguém tem o contato da Monique ? Não frequento mais a cada mas to louco pra meter com ela
A Monique está em outra casa bem próxima ao elas, inclusive uma casa muito boa! Quartos amplos limpos, toalhas ensacadas bom custo benefício e higiene!

Link:
🔗

exacto 14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#270 Mensagem por exacto 14 » 08 Jul 2019, 18:33

desbravando a casa, escolhi a Ellen :D garota bonita branquinha com um corpo que engana não revela muito mas quando estrou no quarto ficou nua que delicia rosto bonito,peitinhos pequenos, barriguinha chapada e meu amigo uma bunda maravilhosa, durante a pegação aonde você aperta toda durinha coisa de loco mas vamos ao que interessa iniciou uma chupeta gostosa que foi retribuída até ela gozar depois capa na rola e adentrar essa delicia fizemos em todas as posições mas meu amigo quando ela foi para cavalgada sentava com vontade escutava o som da bunda batendo sentou de frente de costas e aproveitou gemia gostoso e aproveitava depois peguei de quatro metia com força e ela adorando metemos com vontade ela foi uma grata surpresa bonita com um corpo delicioso e gosta de meter aproveita o momento e se solta no decorrer s sexo aprovada com louvor

Link:
🔗

Responder