Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1441 Mensagem por J.R. » 16 Mar 2019, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de sair com tantas baixinhas rs
Fiz um TD com a Yasmin, uma morena clara bonita, cerca de 1,70 cm, corpo perfeito, simpática e extremamente educada.
Daquele tipo que não ganhava tão mal, e preferiu partir pra putaria por ser mais divertida e rentável.
O td foi quase nota 10. Faz anal mas a bunda apesar de ser bonita, tá sendo cobrada a preço de ouro, 500 pilas :shock: . Não topei.
Aquele tipo de mulher que tvz tbm seja preferível conhecer até numa casa de massagem, pois se a tivesse conhecido num local civil, do jeito que tô carente, o prejuízo seria muito maior :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fala-sim
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2019, 23:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1442 Mensagem por fala-sim » 22 Mar 2019, 00:33

Mulher muito bonita, bonito de barriga, barriga lisa, seios perfeitos.Pouca oral, mas de curta duração.Muito sessão mecânica, no entanto.Regula a posição e ritmo muito.Em tempo rápido, mas sem ajuda qualquer coisa que se sente bem.Em sua defesa, ela tem um buceta muito apertado, mas é sensível, mas ela também parece uptight.Wouldnt me permita geta boa angle.Iedicou um beijo e tem um único pouco peck.I tentou comer sua buceta, mas ela me fez parar porque eu não estava focado apenas em seu clitóris.Então ela me contou para ela tomar banho após a nossa sessão, em seguida, ela teve banho, eu poderia ter dito que ela estava bem envolvida em meu tempo.Ela me ofereceu uma massagem, mas foi muito desajeitado, sem O que é que há de mais difícil de ser promovido? Por favor, use uma massagem para relaxar, ofereci-lhe uma massagem. Ela so atropelou, mas assim que eu me movi em direção a sua buceta, seu despertador disparou 20 minutos antes e terminou uma sessão. This is such a idiota of the hand-held-a-is-like-an error-text-an-on-the-per-role of an in which you are an asscumando on a service such as tourist, mas some i some por menos conteúdo tohave ficou descontraído.Este filme foi publicado por causa de toda a besteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeroportão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Abr 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1443 Mensagem por Aeroportão » 28 Mar 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um amor maravilhoso com a sempre Laís
Morena linda
Peitos siliconados lindos
Bunda maravilhosa
Rostinho de princesa
Como sempre o oral dela é matador
As preliminares é de deixar louco
A cavalgada é demais
E D4 finalizei
Que xaninha gostosa q ainda ainda não chupei
Esqueci q o plantel é ótimo mas não dá de não ficar com a Laís
Laís sempre
Bjos linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dekagod
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 28 Fev 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1444 Mensagem por dekagod » 05 Abr 2019, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Yasmin.

O plantel da clinica é realmente muito bom, enquanto aguardava a gostosa da Yasmin pude observar as garotas, lá tem opções para todos os gostos, mulher grandona, magrinha, novinhas, negras, etc, e todas muito boas.

O foda é que o preço é mais salgado, sendo 110,00 bolsonaros para o quarto e 150,00 bolsonaros para a garota.

A Lais se não me engano trabalhou há uns 3 anos na Clinica Analia Franco com o nome de Amanda.
Karina moreninha novinha com cara de menina de 17 anos, uma gracinha.
Lorena morena bem bronzeada parece aquelas gatas gostosas que vemos nas praias, lembra muito as gostosas da faculdade depois de um final de semana na praia.
Paty novinha bem branquinha com cabelo lisos e pretos, também uma graça.

Todas essas estão na minha lista.

Voltando ao relato do TD, a Yasmin é uma mulher madura e educada, muito bonita e gostosa, com uma educação fora de série. É morena bronzeada e com cabelos lisos escuros, é uma gata diferenciada, o corpo é maravilhoso.

Beijou e fez oral sem camisinha, mas pelo que falou não faz isso com todos.

É uma gata diferenciada vale a pena o repeteco, mas preciso provar as outras da casa antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Power Etto
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 20 Ago 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1445 Mensagem por Power Etto » 07 Abr 2019, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Foristas,
Pra comemorar mais um sucesso na área profissional, recompensei-me com um grande presente.
Busquei minha lista de contatos e descobri que uma das minhas TOP está atendendo na Abbóbora.
Agendei e fui até lá. Já conhecia a clínica mas só de passagem. Fui levado para o quarto e já adiantei o banho.
Finalmente chegou a Geovanna, toda linda como sempre, agora um pouquinho mais encorpada mas ainda com corpinho de modelete russa.
Cabelos e rosto lindos, bem cuidada, corpinho magro, seios pequenos e bundinha redondinha. Muito gostosa pra quem curte corpinho de modelo.
Tomou um banho rápido e já veio cuidar de mim. Muitos beijos de língua mesmo, saudades de longa data.
Depois foi descendo e me presenteou com um dos melhores boquetes que já tive neste ano. Bem compassado, pressão correta, engole na medida certa. Se tem uma coisa que ela sabe MUITO BEM é chupar um pau.
Podia ficar horas ali sendo tripudiado por aquela beleza, mas seria um desperdício não aproveitar do seu corpinho.
Pedi para ela vir por cima, então encapamos, ela sentou no meu pau até o talo, fazendo um sobe-e-desce de deixar qualquer um maluco. Ver a loirinha ofegante quicando no seu pau não tem preço.
Pra não gozar logo pedi para mudar de posição, fomos para PPMM, depois com as pernas dela pra cima, de lado, até colocá-la de quatro.
Vi aquele cuzinho rosinha e não resisti, dei um carinho com o dedão e ela deu um gemido receptivo. Disse que tava com tesão de dar o cu, então fui amaciando com o dedo enquanto comia a buceta.
Sempre me impressiona como ela tem um cu tão limpinho e cheiroso, além de apertado e receptivo. Após a devida lubrificação, coloquei devagarinho no cuzinho dela e deixei ela se acostumar com a pica.
Passado o desconforto inicial, pude bombar com vontade até gozar horrores naquele cuzinho apertado. Caí desfalecido e feliz.
Jà tinha valido cada centavo. Mas então ela se deitou do meu lado e começarmos a conversar sobre a vida. Notei que ela tava a fim e então resolvi dar um talento na PPK dela. Absurdamente linda a PPK, lisinha, rosa, lábios pequenos, toda perfeita.
Lambi e chupei com carinho que ela merecia. Ela puxava minha cabeça pra aumentar a pressão, a respiração foi ficando ofegante, até ela se entregar para um gozo que estava preso há um bom tempo.
Desta vez não consegui ganhar uma massagem, mas com certeza voltarei porque além de tudo ela é excelente massagista.
Ótimo atendimento e repeteco com certeza.
Na entrada paguei R$ 110 para a casa, mais R$ 150 para a garota + taxa do anal (que achei bem em conta).
Abraços a todos,
Power Etto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1446 Mensagem por Mestiço_SP » 23 Abr 2019, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito em 8/3 com Paola, morena de corpo de respeito.

Já tinha saído com elas diversas vezes e a química é 10!

Oral sem, calagada, diversas posições e lá se vão 60'...

Entrega muito boa e íntima, sempre.

Repeteco: com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1447 Mensagem por Mestiço_SP » 23 Abr 2019, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito em 29/03.

A casa tem boa estrutura e plantel de qualidade.

Escolhida foi Cristiane, com quem já havia saído em outras oportunidades.

Morena com ótima desenvoltura e corpo; encontros sempre sensacionais!

Repeteco, sim: claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

keanu_oreeves
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Jan 2015, 16:48
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1448 Mensagem por keanu_oreeves » 25 Abr 2019, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Laís, garota morena, baixa, branca, gata, seios siliconados M, bicos rosinhas, bunda M, bct raspadinha sem cheiros. Corpo todo durinho.

Envolvimento legal, beijos bons, de língua. Gata gosta de ficar no comando da foda, por cima, ditando o que vamos fazer, mas pelo menos faz tudo com boa vontade e iniciativa.

Oral sem, com preliminares nas regiões próximas :lol: , faz questão de fazer olhando pra sua cara.

Não pedi anal, então não sei o valor adicional que falaram. Foda no geral durou um bom tempo, tanto que nao deu tempo do 2o round.

Essa baixinha cavalgando é "sacanagem", gozei litros.

Casa com sistema diferente. Paga-se 110 na entrada pelo quarto e depois 150 direto pra garota. Não vi apresentação, então não sei do resto do plantel.

Repeteco depois que andar a fila.

PS> Whatsapp anunciado no site da clínica não funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr-scarface
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Abr 2019, 16:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1449 Mensagem por mr-scarface » 13 Mai 2019, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Muito tempo sem ir na casa.
Nivel das meninas esta muito bom, acima das outras casas, por isso do preco. Mas considero um bom custo beneficio. Casa bem limpa e organizada, com boas instalacoes.
Escolhi a Paloma, alta, magra, cara de bem novinha, seios pequenos e durinhos.
Oral bom, mas poderia caprochar mais, no rala e rola e mais experiente que a carinha diz, se esforca para agradar, mesmo que nao tenha rolado tanto quimica. Papo bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1450 Mensagem por Mestiço_SP » 14 Mai 2019, 22:36

Juliana é o nome... desculpem-me a confusão.
Moderadores, se tiver como editar eu agradeço!
Mestiço_SP escreveu:
23 Abr 2019, 21:17
TD feito em 29/03.

A casa tem boa estrutura e plantel de qualidade.

Escolhida foi Cristiane, com quem já havia saído em outras oportunidades.

Morena com ótima desenvoltura e corpo; encontros sempre sensacionais!

Repeteco, sim: claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1451 Mensagem por Flatpoa » 15 Mai 2019, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde senhores,
Falar da dona Lais, pelo jeito, é chover no molhado...
Corpao, bonita... sem jeito de GP...
Foi tudo muito tranquilo.. ela te deixa BEM a vontade...
Começou beijando meu corpo, serio, nesse quesito foi a melhor GP que já encontrei...depois um dos melhores orais.
Cavalgou de frente, em todos os ritmos que podes pensar... e fui pra lona..
Vale cada centavo e inclusive estou pensando o repeteco hoje!
Grande abraço,
Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clengo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2011, 15:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1452 Mensagem por clengo » 15 Mai 2019, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota muito bonita, porém bem fria.
Disseram que é nova na casa... preferia ter transado com a minha mulher... Não beija, não chupa sem e não dá o cu.
Mal conversa e fez uma massagem melhor que a trepada...Só valeu por ser bem gostosa com um peito delicioso e uma buceta com sabor de uva bem saborosa. Leva um neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr-scarface
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Abr 2019, 16:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1453 Mensagem por mr-scarface » 16 Mai 2019, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada voltei a casa perto da hora do almoço, me surpreendi com o numero de meninas que se apresentaram, mais de dez, com a media elevada, foi difícil de decidir.

Escolhi a Pérola, morena de cabelo cumprido, magrinha, cintura fina, peito grande siliconado e uma bela raba. De rosto a menina e linda, chamaria atenção em qualquer balada.
No quarto chegou tirando o vestidinho branco e ja estava sem nada por baixo. Saiu do banho veio me beijando e logo ajoelhou para ir chupar sem capa.
Disse que nāo finaliza, e também nāo foi o melhor boquete que recebi esses tempos. Capa no menino e ela vem por cima, sabe o que faz, mexe gostoso. Depois ela calvaga de costas e deixa o cuzinho piscando para mim, coisa mais linda.
Tentado a experimentar, disse que faz com presentinho de 100 cruzados, aceitei a barganha. Colocou um gelzinho especial de cu, perguntou como eu queria e veio sentando por cima mesmo, começou devagarinho, depois colocamos ritmo. Essa gosta e sabe dar a rabeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vegettopower
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2013, 21:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1454 Mensagem por vegettopower » 20 Mai 2019, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Como o caro forista acima disse, a menina é bem bonita. Tem um pouco de barriga. O problema foi que não beija e não chupa sem. A massagem realmente foi melhor que a trepada. Vai um neutro porque pelo menos comigo rolou uma conversa e ela foi simpática. Mas não recomendo, O atendimento não é do padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1455 Mensagem por Mestiço_SP » 05 Jun 2019, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito na 6a feira, 31/maio às 16h.

Cerca de 8 disponíveis e a escolhida foi a Suzi. Pele bronzeada e loira de cabelos médios com cerca de 1,65-1,70m de altura, na casa dos 30 e alguns.

Corpo em dia, bem despojada e liberal. Banhos de ambos e ela começou a chupar s/c, depois minha vez e pensem em alguém que interagiu bem: molhada, mesmo.

Fight começou com ela por cima de frente, depois PPMM, ela por cima de novo agora de costas, de 4 e então gozei.

Intervalo e ela sugere massagem, aceitei e logo estava batendo uma com ótima qualidade! Mais uma esvaziada e fui.

Repeteco: sim, terá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1671 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    802 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”