POSITIVO Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado há duas semanas num sábado fim da tarde.
Garota de sempre, 1000 vezes Cristal, vício de pouco nessa gata, tanto que nem sei quais são as outras que atendem Hahaha.
Bem recepcionado, bate papo cabeça com a recepção, água e subo.
Aguardo a princesa chegar, sempre belíssima, cheirosa, abraço e beijos ardentes, ela já fica toda encantada com a surpresa, banho de ambos e começa a pegação ardente, beijos de língua deliciosos, o negócio pega fogo mesmo, chupo seu pescoço, desço aos seios, ela adora, vou descendo beijando cada centímetro, até o pezinho lindo dela não escapou, chupo aquela buceta cheirosa como se não houvesse amanhã, grandes lábios, pequenos lábios, vou brincando até ela implorar pra chupar o clitóris, ali me acabo, até ela estremecer toda e gozar na minha boca.Amassos, carinhos, ela vem me chupar, que boca, que língua, vou ao delírio, me seguro ao máximo para não gozar, que oral sem capa divino, capa no menino, ela vem na cavalgada, pqp alternamos o ritmo, ora lento ora hard, que delícia, dava uns tapas na bunda dela, segurava firme a cintura.
Pedi para vir de 4, atendido sem pensar, que visão maravilhosa, aquela bunda, aquele corpo, ela é uma delícia mesmo, várias bombadas, tapão na bunda, ela pede mais, aí vou a loucura, pau duro todo na xaninha, dou uns tapão que foram ouvidos na recepção kkkkk.
Coloco ela de bruços, mais estocadas, corpos colados, sensação ótima, gozo fartamente.
Game Over.
Bete papo, banho e rua...
Cristal
130 reais por 1 hora para quem postar, baita promoção.
Garota fenomenal, muito bem descrita aqui, dona de 24 tattoos, corpo mignon, tudo durinho.
Repeteco com certeza.