Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#901 Mensagem por Viajado 33 » 23 Fev 2019, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fina Flor
6ta 22. de Fevereiro

Entrei na Fina Flor para primeira vez depois mais de três anos. A gerente agora é a Márcia, eficiente como nem a Fran na época.
Se apresentaram 5 meninas de nível excelente (pelo valor cobrado), e tinha mais 3 em atendimento.
Tentei de combinar a branquinha atraente Letícia numa dupla, mas ela não se encontrou preparada para tal esquema (primeiro día dela na casa).
Escolhi então a Recifense Jaqueline de cabelo preto, pele branca, sorriso lindo, peituda natural.
Por certas circunstâncias de minha saúde pedi um programa leve de namoradinha o que ela cumpriu com louvor. Ela se envolveu com todo cuidado necessário, beijou na boca com bastante tesão, e me fez sentir no paraíso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#902 Mensagem por Viajado 33 » 24 Fev 2019, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline e Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fina Flor (continuação 1)

Quando a primeira hora com a Jaqueline tava perto de acabar, pedi as meninas que não vi na aprê inicial se apresentar no quarto. Chegaram duas das quais escolhi a grandona Taís para juntar-nos para uma hora numa duplinha.
Esta hora também fluiu muito bem, mas era mérito mais da Jacqueline do que da amiga. A nota 8 acima é média de 9 (repeteco com vontade) da Jaqueline e 7 da Taís (positivo mas sem repeteco). Ela beijou muito pouco.
Editado pela última vez por Viajado 33 em 24 Fev 2019, 00:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#903 Mensagem por Viajado 33 » 24 Fev 2019, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fina Flor (continuação 2).

Quando a hora com a dupla Jaqueline & Taís terminou e eu estava já saindo do quarto, a única menina que ainda não tinha visto veio se apresentar no quarto: a Bruna. Eu estava meio exausto e não pensava de verdade em prorrogar por diante a tarde de brincadeira adulta.
Mas depois de ver a gracinha que a Bruna é, mudei de opinião - ajudado pela chuva torrencial que tava caindo neste momento - e não me arrependi. A Bruna é uma loira de rosto lindo e um jeito insinuante. Só as tatuagens dela são um tanto exagerados em número e tamanho. O programa dela é sem palavras, muito bom mesmo, devassa, insaciável. Adorei.

Valor pago no total: R$ 686 =
4 x uma hora de R170 + um guaraná, não tem desconto pela dupla. Deu 4 carimbos no cartão fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#904 Mensagem por Moreno de Sampa » 27 Fev 2019, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Estive na casa para relaxar e tirar o estresse.

Poucas garotas, uma já havia saído outra com 2 horas de atendimento com um cliente, outra não me atende mais (disse que não rolou clima entre eu e ela, apesar de ter feito dois programas com ela no passado, e mandou whatsapp dizendo que quando eu fosse lá escolhesse outra menina, sei lá, puta fazendo cú doce para atender cliente, disse que ela “escolhe” quem quer atender, mas atende drogado, atende cliente fedorento, atende cliente violento, mas a mim não atende, senti-me ofendido, pois sou educado, carinhoso, respeitador e muito higiênico). Que se foda ela então! Só não menciono o nome dela, por que a puta precisa de trabalho e o patrão é exigente com o tratamento que as meninas dão aos seus clientes, afinal tem muitas outras clínicas por ai.

Ainda bem que a Jaqueline estava disponível. Esta menina está ACIMA da média, no quesito atendimento é muito boa.

No quarto muitos beijos de língua, antes de tirar a roupa sentei ela na cama, abri o zíper da calça, coloquei o pau para fora e a fiz mamar ele, bem gostoso, babadinho e suave.

Depois do banho, chupei sua bucetinha até ela gozar na minha boca, com beijo grego, língua no corpinho todo, beijo na boca. Tudo.

Ganhei dela um novo sexo oral, com direito a massagem lingam, ela chupa mesmo, com vontade, sente prazer em colocar uma rola na boca.

Retribui sua chupada, fiz novo sexo oral na bucetinha dela. Gozou novamente.

Camisinha no pau e vamos socar a rola dentro da bucetinha, dela, foi muito bom. Ver aquela bundinha de quatro, gemia, rebolava, gritava e pedia para socar. Gozou novamente.

Dai foi minha vez, deite-me ao lado dela, muitos beijos, toquei uma punheta, ela pediu para tirar a camisinha, pois disse que gosta de ver um homem espirrando porra.

Ela me beijava me acariciava, enquanto eu batia uma punheta. Gozei muito, ela adorou e ainda passou o dedinho na porra e deu uma lambidinha na ponta do dedo.

Como ainda havia tempo, fiz um novo sexo oral nela, até ela gozar novamente.

Foda fantástica! A pernambucana tem um fogo inimaginável, dá mesmo com vontade, peitões magníficos, pede rola o tempo todo. A outra, que se acha a rainha da cocada preta, que escolhe os clientes, é boa de cama também, mas para mim, ela não serve para ser amiga, só serve para meter e olhe lá (não vai fazer falta pra mim). Porém, a Jaqueline, além de humilde, alto astral, sabe fazer um homem muito feliz na cama. RECOMENDADISSIMA.

Valor: 150,00. Promoção para foristas + R$ 5 reais no cartão de crédito. E ganhei uma cerveja.
Milhagem: 1 de 6. (a sexta o valor é de R$ 85,00)


JAQUELINE RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#905 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Mar 2019, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades!

Foda perfeita com minha namoradinha de aluguel Rafaela.

Loira, milf, gostosa bumbum redondinho e lisinho, seios médios, bucetinha depilada e gostosa de chupar.

Muitos beijos de língua, mas estava com dores na boca, devido ao uso do aparelho.

Banho juntos, com beijos, ela acariciava meu pau enquanto eu a beijava.

Pediu-me uma massagem, que atendi prontamente.

Parti para um sexo oral em sua bucetinha perfumada. E lambi o cuzinho dela, a seu pedido. Não gozou.

Recebi dela um sexo oral que só não foi melhor por que, como havia dito, o aparelho ortodôntico dela estava machucando sua boca.

Me fez aquela massagem lingam, o meu pedido, quase gozei na mão dela.

Colocamos a camisola e peguei ela de quatro na beirada de cama, soquei a rola na bucetinha gostosa dela, meladinha de tesão. Ela gozou maravilhosamente!

Tirei a camisinha e toquei uma punheta, ela se excita muito ao ver um homem se masturbar, espirrei meu tesão no corpo dela, em sua barriguinha e em seus seios.

Banho tomados, mais beijos e prometemos foder novamente em outra ocasião.

A promoção da casa para foristas acabou. Infelizmente, vou demorar para voltar lá.

De R$ 150,00 voltou para R$ 170,00.

Gastei 170 + 10 (taxa do cartão de crédito) + R$ 10 de uma cerveja. Total R$ 190,00. Mas, valeu a pena, a foda com a Rafaela é uma das melhores que eu já dei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#906 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Mar 2019, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Hoje fui conhecer a Leticia.

Uma ninfetinha de 19 anos, pele branquinha, olhos castanhos, sorriso lindo demais, cabelos negros e compridos, um bumbum grande, macio e lisinho, coxas grossas, boca deliciosa de beijar e uma bucetinha lisinha, rosadinha e muito gostosa de chupar. Rostinho de adolescente, linda demais.

Já na recepção mostrou-se bastante simpática, segurou minha mão me deu beijinho (selinho) e abriu aquele sorriso.

A gerente da casa me recomendou ela, dizendo que era do meu estilo.

Fomos ao quarto, primeiro nos entregamos aos beijos, sentia sua língua macia roçar na minha, hálito perfumado de Listerine, menina muito higiênica, perfumada.

Quando ela tirou a roupa imediatamente fiquei de pau duro, seios pequenos e firmes, apontando para cima, bumbum grande durinho, cintura fina.

Depois do banho, uma música da playlist para relaxar e uma massagem naquele corpão gostoso dela.

Lambi e beijei cada centímetro do seu corpo, fui lambendo até chegar a seu cuzinho, e fiz aquele beijo grego bem caprichado.

A virei de frente, abri suas pernas e chupei sua bucetinha, lambendo o grelinho com suavidade, sem pressa, ela estava um pouco tímida, mas aos poucos foi se entregando, e se contorcendo de tesão, esfregando a xaninha na minha língua, até que gozou tudinho na minha boca.

Deitei-me ao lado dela e fiz algumas caricias. Pausa para descansar um pouco, logo em seguida, ela abocanhou meu pau, e fez um oral babadinho, punhetando de vez em quando, lambendo e chupando, quase gozei em sua boquinha linda.

Ela pediu-me para penetrar nela de quatro, sua posição predileta. Peladinha, de quatro na beirada da cama, aquele bumbum grande, branquinho, macio, é a visão do paraíso.

Segurei em sua cintura e comecei a meter devagar e fui aumentando o ritmo. Quanto mais forte eu metia, mais ela gemia de tesão e pedia para continuar metendo com força.

Enquanto eu socava a rola em sua bucetinha, também acariciava sua bundinha.

Tirei o pau de dentro dela, nos deitamos lado a lado, eu a beijei, e toquei uma punhetinha enquanto ela me acariciava. Gozei gostoso ao lado dela.

Apesar de ter apenas 19 anos, a garota é muito experiente na arte de fazer sexo.

Linda, e gostosa, recomendo aos confrades.

Haverá repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centurionsp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2018, 22:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#907 Mensagem por centurionsp » 11 Mar 2019, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje passei na casa pra dar um bom start na semana. A Jaqueline estava disponível e não pensei duas vezes.

Chegamos no quarto e já fomos pro fight, com beijo, tesão e chupada! Depois fiz um oral nela também e começamos os trabalhos. Fiz posições diferentes até morrer! Ppmm, de quatro, ela por cima de frente, de costas, tudo! Ela ia até o fim e dizia que queria mais... e foi assim até tocar o interfone. Realmente ela gosta do que faz! Repeteco na certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#908 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Abr 2019, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Confrades!

Sábado a noite visita a clinica Fina Flor. Na casa estavam Jaqueline, Gabi e Tainá.

Como sempre, fui muito bem recepcionado pela gerente Márcia, ficamos conversando um longo tempo. E eu bebendo uma cervejinha gelada!

Escolhi desta vez a Tainá. Morena clara, cabelos acima dos ombros, olhos castanhos, rosto muito bonito, bumbum médio, coxas grossas, seios grandes. Bonita de rosto e corpo. Tem uma conversa muito agradável, é muito carinhosa.

Ela estava de minissaia, blusinha de alcinha com os seios quase a mostra. Estava um tesão.

No quarto, ambos de banho tomado, começamos a “pegação”, beijávamos intensamente, de língua, com muita vontade.

Deitei-a na cama e comecei a fazer aquele sexo oral bem caprichado, chupei o grelinho dela, que é macio e limpinho, enquanto eu chupava ele rebolava a bucetinha na minha língua.

Estava toda melada de tesão, engoli cada gotinha do caldinho do tesão dela. Chupei-a até que consegui a fazer gozar na minha boca.

Ela deitou de bruços e pediu-me para fazer um beijo grego nela. Aquele bumbum delicioso, na minha frente. Beijei todo o seu corpinho e caprichei no beijo grego. Ela gemia de tesão.

Ela começou um oral maravilhoso, sem camisinha, com suavidade, lambia tudo, até as bolas, fazia com vontade, chupava meu pau, babava nele, me punhetava, chupava de novo, quase gozei na boquinha gostosa dela.

Camisinha no pau, ela pediu-me para colocar na bucetinha, escolheu a posição PPMM, enquanto eu socava a rola na nela, nos beijávamos. Mudamos para a posição de quatro, ver aquela bunda linda na minha frente e socar a rola na xoxota, foi maravilhoso.
Por último ela veio na cavalgada, rebolava no meu pau e gemia, até que gozou. E para encerrar, ficamos deitados, abraçados, nos beijando, ela tocava uma punhetinha para mim, e gozei gostoso com a mão dela. Melando ela de porra.

Tainá é uma ótima opção de programa, bonita, namoradinha, putinha bem safada e tem um alto astral. RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centurionsp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2018, 22:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#909 Mensagem por centurionsp » 23 Abr 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem passei por lá e resolvi tirar um tempo pra dar uma relaxada. Já fazia um tempo que não ia na casa.

Várias meninas novas pra mim e escolhi a Laura. Pele branca, baixinha, ruivinha e bem gostosa!
No quarto batemos um papo, ducha e fight. É difícil descrever, mas ela manda muuuito bem. Além de ser simpática, linda e bem gostosa, geme gostoso e faz muito bem. Recomendo demais e vale repeteco!!!!

Abraço, confrades!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#910 Mensagem por tkdfaixapreta » 24 Abr 2019, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSEI ESTA TARDE NA FINA FLOR COM MY FRIEND WILLOW MUITÍSSIMO BEM RECEBIDO PELA MÁRCIA GOSTEI DA YASMIN, MAS RESOLVI REVIVER BONS MOMENTOS COM ESSA MORENINHA
QUE PASSEI NO ANO PASSADO, EX NARA E TÓKIO, LARISSA, DONA DE UM SORRISO LINDO, CORPO PERFEITO E SEIOS MARAVILHOSOS E UM ATENDIMENTO PERFEITO, NO QUARTO MUITOS BEIJOS, ORAL EXCELENTE COMO SEMPRE FOI, PEPEKINHA LIMPINHA APERTADINHA FIQUEI UM
BOM TEMPO, 69 MUITO BOM, QUASE NÃO RESISTINDO CAVALGOU MAJESTOSAMENTE, DE LADINHO E NO PP&MM SOQUEI BASTANTE SEM DESGRUDAR DOS LÁBIOS CARNUDOS, BEIJANDO
SEM CESSAR, APÓS UM SUADOURO DANADO COM CORPOS PINGANDO DE SUOR FINALIZAMOS FARTAMENTE, DELÍCIA DE GAROTA, PROGRAMA A BEIRA DA PERFEIÇÃO UMA EMPATIA SEM PRECEDENTES! FOMOS TOMAR BANHOS JUNTINHOS COM BEIJOS E MAIS BEIJOS NO CHUVEIRO
SEQUEI-A E DESPEDIMOS COM MUITOS BEIJOS CALLIENTES E FUI MAIS QUE REALIZADO COM MAIS ESSE ATENDIMENTO PERFEITO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#911 Mensagem por Moreno de Sampa » 13 Mai 2019, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Meu terceiro programa com a Laura.

Moça na faixa dos 25 a 30 anos, rosto lindo, pele bem branquinha, seios médios para grande, bicudinhos e rosadinhos, bumbum empinado, faz o estilo mingnon, baixinha e gostosa, cabelos longos, lisos e ruivos. Nível universitário, culta e curte rock in roll (risos).

Como já havíamos feito 2 programas anteriormente, a interação ficou mais intensa.

Fomos ao quarto e começamos a nos beijar, ela beija muito gostoso, intensamente, sem frescuras.

Estava de vestidinho curtinho, decote generoso, mostrando parte dos seios, um tesão. Tirou o vestido e mostrou uma combinação perfeita, calcinha preta, super sexy.

Depois do banho, fomos para a cama, muitos beijos, fiz-lhe um sexo oral para deixá-la com mais tesão, já estava bem molhadinha, lambi seu grelinho macio, também passei a língua em seu “anelzinho”, garota muito higiênica.

Ela gemia de prazer e se contorcia de tesão quando eu a chupava. Fiz com vontade. Ela gozou na minha boca.

Mais beijos e mais caricias. Pedi a ela uma massagem, e fui atendido, massagem no meu pau (tântrica), nossa ela sabe fazer muito bem, quase gozei na mão dela. Depois foi a massagem tailandesa, senti sua bucetinha massageando meu corpo, seus seios em minhas costas e suas mãos macias em meu corpo.

Fez um sexo oral divino, babadinho, macio, chupava com vontade e muito bem. Ver o rostinho delicado dela com meu pau em sua boquinha não tem preço.

Retribui com outra massagem, desta vez nela.

Ela estava com tesão e pediu-me para penetrar, camisinha no pau e fizemos um PPMM, ela estava apertadinha e molhadinha, coloquei com vontade e ainda sugava seios, até faze-la gozar novamente.

Relaxamos um pouco, conversamos, nos beijamos e voltamos a penetração, desta vez com ela de quatro, sua posição preferida.

Como o tempo estava esgotando, deitamo-nos um ao lado do outro, toquei uma punhetinha enquanto ela me beijava e me acariciava e falava palavras obscenas em meu ouvido.

Gozei gostoso e intensamente.

Fomos ao banho, conversamos um pouco, nos beijamos novamente. Sai do quarto muito feliz e relaxado.

A menina é linda, sabe ser cativante e profissional, sem frescuras, uma companhia extremamente agradável.

Recomendo aos confrades que se forem na clinica podem ir sem receio, ela é show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#912 Mensagem por macho_alfa » 14 Mai 2019, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - 06/05 (Atrasado pois o gpguia estava fora do ar...)

Fui conhecer a casa depois de ouvir falar muito bem... e quando abro uma surpresa... Na recepção a Fabi (ex- Luis Goes).. Pedi apresentação pois não conhecia a casa.. Apresentação de 8 garotas....e na ultima quem aparece? Mariana ex-ceci e ex-Luis Gois,,, Não tive duvidas...kkk

Biotipo ja bem descrito em varias TD´s meus antigos... Ruiva de cabelos encaracolados, corpo P com jeito de menina e um sorriso inconfundivel! Atendimento excelente como sempre! A Garota continua sendo a melhor opção... se envolve no programa, oral perfeito, muitos beijos e finalizado cavalgando... não tem como aguentar mto tempo! kkk

Sobre a casa , virou meu novo point para tirar o stress de SP... repeteco sempre!

TD 01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#913 Mensagem por macho_alfa » 14 Mai 2019, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - 08/05

Depois da primeira experiencia positiva na casa, fiquei sabendo que as quartas feiras existe uma promoção com desconto para TD... Então porque nao aproveitar? kk

Otimo plantel e a escolhida foi a Gabi.. Foi praticamente amor a primeira vista pois a garota estava ainda chegando na casa...kkkk

Biotipo magra M, jeito de timida com corpo super em dia! NO atendimento faz o estilo namoradinha e tem um oral matador! Quase queimo a largada... Depois disso borracha no junior e finaliza no colo da gente....

Repeteco com certeza!

TD 02 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fabio Taylor
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Fev 2019, 08:13
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#914 Mensagem por Fabio Taylor » 16 Mai 2019, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Joice (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai povo do vuco vuco !

Semana passada dei uma passada e passei com a Joyce.
Loira bonita e com um puta corpo. Tudo em cima !
Esta à pouco tempo nessa clínica. Como eu já a conhecia ela de outra casa e sei que o atendimento dela é espetacular, não tive dúvidas e fui com ela para o matadouro.
Ela continua com atendimento impecável. Não regula posição e faz tudo de forma natural e gostosa.
Ela realmente gosta do faz.

É isso ai galera !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#915 Mensagem por macho_alfa » 17 Mai 2019, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 15/05

A escolhida do dia foi a Alice (ou Alicia, nao entendi muito bem). Garota estilo namoradinha, magrinha, o meu numero! NO quarto um otimo atendimento com finalização na cavalgada!

Garota tem um papo diferenciado, com nivel universitario! Repeteco Sim

Um adendo positivo extra para a casa, cheguei super cedo (11hs mais ou menos) por conta de um compromisso.. e ja tinha 4 garotas na recepção.... Isso é otimo.. poucas casas possuem um plantel diferenciado neste horario... ponto positvo!

TD - 03 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”