Acompanhante: Diamante Fit – 25 Anos
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... te-fit.php
(11) 96124-7736
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis
Arrisquei desbravar a Diamante através do anúncio no Gata Gold / Superquente, mas realmente não sabia com o que ia me deparar, pois nas fotos a garota parece ser um tipo bem exótico, bem malhada e forte. No contato que fiz ao telefone ela pareceu meio seca também. Outra impressão que tive antes de sair, é que pensava que ela era bem alta.
Mas para minha surpresa super positiva, a garota é um verdadeiro tesãozinho. Ela é sensual demais, super simpática, não é alta, é baixinha tipo chaveirinho. Não é tão forte quanto aparenta nas fotos, é uma verdadeira delícinha, umas das que tive mais tesão de sair.
O rosto é do tipo exótico, muito linda, um rostinho delicioso, o narizinho bem arrebitado. Ela é pequenininha e o corpo é uma perfeição. O bumbum então está entre os top 3 entre as que já desbravei. Ela tem a cintura bem fina, a pele bem esticadinha, a barriguinha trincadinha, o bumbum é bem volumoso, sem estria nem celulite, redondinho, torneado e durinho. O único ponto fraco fica por conta dos peitos, que ela quase não tem.
Ela é uma verdadeira delícia de comer, pois além de ser gata, sensual, simpática, tranquila, também pratica pompoarismo, contraindo a xaninha.
01 – Beijou na boca.
02 – Fez sexo oral com camisinha.
03 – Não faz sexo anal (não sei se a garota faz, pois não perguntei).
04 – Não demonstrou estar com pressa, parecia estar curtindo muito.
05 – Não tem local.
- Notas:
Rosto: 09
Corpo: 08
Beijo: 08
Sexo Oral: 07 (COM CAMISINHA)
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: -- ( ACOMPANHANTE NÃO FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
MÉDIA: 7,75
A GAROTA É MUITO MELHOR E MAIS GATA QUE NAS FOTOS, TANTO DE ROSTO COMO DE CORPO. JÁ SAÍ OUTRAS VEZES COM ELA E TERÁ MAIS REPETECO COM CERTEZA!