jailtonsl2012 escreveu:Viram o desabafo da liara no fatal model. Isso mostra o quanto ela e arrogante com todos. Da e nojo de olhar uma coisa dessa.michel temer escreveu:Fala caros colegas
TD realizado com a Liara. Tel: 992314453. Esta no skokka.
Tudo combinado pelo zap, 150 bolsonaros por 1 hora sem anal.
Ela atende num flat na ponta d´areia. Bem bacana o local. Bem discreto tambem, pra quem é casado vale a pena.
Chegando ao quarto ela ja estava somente de calcinha e sutia me esperando. Gostosa ela.
Começamos se beijando na boca, (pau de tabela, mas sexo vale tudo), ela beija bem. Depois fiz um oral nela, bucetinha sem odor. Ele lubrificou bem no oral, apesar de nao demonstrar que estava gostando, mas a lubrificação mostrou que ela tava amando.
Depois ela fez oral sem capa em mim, oral bacana, fez garganta profunda com qualidade.
Apos oral, ela colocou a borracha e começei a espocar com ela por cima. Quase gozo nessa hora.
Depois coloquei ela na posição frango assado na beira da cama, comendo e beijando na boca ao mesmo tempo.
Depois coloquei ela de 4 e meti pressão, ela lubrificou bem nessa posição. Eu espoquei com força, ela aguentou bem. Regula um pouquinho nessa posição, tem que ficar ajeitando. A bunda dela é bem bacana (visão excelente), o cara da vontade de gozar rapido. Ela faz anal, mas como nao tinha combinado, fiquei so na bucetinha mesmo. Finalizei nessa posição.
Vamos as notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Pernas: 9
Peitos: 6 (bem pequenos)
Corpo no geral: 8,5
Foda: 8 (achei que ela podia ter se envolvido mais)
Eu repetiria pelo preço, localização (fica em area nobre e bem discreto) e por ela ter o corpo bacana.
Agora se o cara quiser uma mina pra trocar umas ideias também, não aconselho, pelo menos comigo nao foi bem nesse quesito.
Ela por R$ 250,00 faz anal. Acho que ate 200 o cara consegue.
Eu vi o desabafo dela, ela estava muito injuriada. Se doeu com as mensagens dos confrades.
Mas ainda bem que temos esse espaço aqui, eu nao sabia desse lado dela. Fiquei com ela de boa a umas semanas, ate coloquei TD aqui. Mas agora estou com as antenas ligadas.
Pois pra mim, tratou um confrade mal, tratou todos.
Nao volto mais la.