POSITIVONome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
....>>>
O cara que é o gerente ou dono, não perguntei, vulgo Alemão, gente boa,
-----
Gosto dessa casa, tranquila, sossegada. Não é barulhenta, é até que calma. Fui com 2 amigos.
Escolhi uma que era bem atraente.
AMANDA
Morena, cabelos pretos, rosto bonito, típico de mulher brasileira (traduzindo: não é do sul, não é do norte, não é do leste, não é do oeste – é tipo “Brasileira”, dessas gostosas que a gente vê perambulando na rua e quando cruza com ela, ficamos de olho no corpão).
Sincero: gostei dela, é muito simpática, fala bem, é muito inteligente. – No quarto: tirou a roupa, mas aí já não achei ela tão “brasileira” assim: corpo de mulher madura, 30 e tantos. Com essa idade, certas partes começam a ficar meio cheinhas, ou meio molinhas, e tal.
Os seios são bons de apalpar, gostei disso. 5 anos atrás ela deveria ter um belo corpaço.
No banho juntos, senti muito tesão. – Oral bom, gostei. Na cama peguei ela debaixo de mim, meti já logo socando. Virei ela, e de ladinho, foi melhor ainda. De quatro, que bunda bonita de se ver. No final jorrei forte.
Detalhe importante: ela só faz oral sem para quem for higiênico (isto é, que seja limpinho, perfumadinho, e tomado banho e lavado bem com sabão de coco). - - E tem mais, ela cobra 30 a mais por isso (!?), Primeira vez que vejo puta cobrando para fazer oral sem camisinha.
Mas, e como gostei dela (coisa rara eu gostar de puta – puta é puta, é um negócio, não tem essa de gostar, tem é que contratar e cumprir o acordo).
Então, como tinha gostado dela (na verdade ela é mesmo bem legal), não liguei muito para o adicional do oral. (oral encapado qualquer puta faz, com higiênico ou porcalhão)
Senti leve odor de peixe....
Já falei demais, TD longo não gosto.
Noves fora os poréns relatados, é uma garota recomendável. Vale um TD