1° Ralato no fórum
Grazi lorinha
https://fatalmodel.com/443861/grazi-loirinha-uberaba" -"-
Moro na cidade vizinha, e aqui não tem gp, vou muito a Uberaba relaxar. Estava pesquisando no Fatalmodel e me aparece a Grazilorinha. Sem fotos verificadas, entrei em contato pelo whats, pedi mais fotos, me mandou apenas uma. Decidi arriscar mesmo assim. Local combinado, quando chego, de momento não me decepcionei, era loira, olhos claros, um corpo legal.
Fomos para motel, chegando lá ela tira a roupa, seios médio, pouco caido, rosto de perto ela não aparenta ter 22 anos como estava no perfil, calcinha de renda, e tem um belo traseiro como eu gosto, bunda durinha. Começo a beijar, porém só selinho, desco até o peito, vou até a barriga ela já fala em horário, que temos pouco tempo, que eu deveria aproveita, não falei nada, peguei camisinha, que eu tinha levado, fizemos papai e mamãe, ela olha o relogio, fomos a banheira, lá ela de quatro maravilhosa, bem gostosa, voltamos pra cama, ela sabe fica de quatro coloca a cara na cama, e a bunda lá em cima, olha relogio de novo, empinou bem a bunda, mostrando a bucetinha rosa, mais um tempo ali, falou que por R$200 ficaria 2 horas, não animei. Fomos pra cadeira erótica e ali finalizamos.
Antes no perfil dizia ter 22 anos, no motel indaguei a idade, ficou meio pensativa sobre a pergunta, agora no perfil diz que tem 26, mas acredito que tenha mais de 30 anos. Não pretendo o repeteco pelo fato de regular beijo e olha o relógio toda hora.
Corpo 8
Bunda 8
Rosto 7
R$150 A hora, porém ficamos 50 minutos, falou que tínhamos entrado certo horário, mas era outro, deixei pra lá.