Fabiana - Vipcompanhy
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Fabiana - Vipcompanhy

#1 Mensagem por DrHiena » 03 Out 2005, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Fabiana la no Corporal center. Ela e bonita para meu gosto, vou aqui deixar bem claro - para o meu gosto ela e bonita. Foi simpatica, atenciosa,cheirosa. me recebeu usando uma sainha curtinha com uma calcinha sexy aparecendo. O local e mesmo um fast food, mas tem servido para meus interesses - uma boa e gostosa foda de 1 hora. O atendimento foi estilo namoradinha. Fizemos um primeiro tempo bem movimentado, com um breve intervalo para iniciarmos o segundo tempo. resumo, a garota e muito gostosa e muito gente fina. Nao gosto de dar notas.. Se e bom, sou bem atendido e saio alegre de la, para um bom entendedor ja basta. Recomendo a menina..Volto a mencionar que gosto e gosto. Repetirei, como tenho repetido TDs com a Maite.. Valor da alegria da tarde> R$60,00
ABAIXO OS PRECOS EXORBITANTES QUE TEMOS VISTO EM ALGUNS TDS AQUI POSTADOS..CADA UM CADA UM.. MAS MINHA GRANA NAO VEM TAO FACIL ASSIM....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder