POSITIVONome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Confrades!
A convite da Márcia, fui conhecer o Espaço Clinica Luiz Góis. Casa muito aconchegante e de fácil localização. Com garagem para 2 carros. Ela me apresentou as acomodações, tudo muito limpo e bem organizado. Haviam 5 meninas na casa, uma delas é a Tainá, que eu já conhecia de outra casa.
Então o repeteco com a Tainá foi obrigatório, pois a putinha manda muito bem no sexo.
Começamos com um longo beijo de língua, ela beijava e segurava no meu pau, tocando uma punhetinha.
Fomos para a cama, já peladinha, eu chupei sua bucetinha, que estava encharcada de tesão. Gemia a cada linguada que eu dava no grelo dela. Coloquei-a de quatro e passei a língua em seu cuzinho, ela adorou!
Depois foi minha vez de sentir sua boca no meu pau, chupou ele com vontade, babava, punhetava, lambia as bolas, chupava, parecia que queria que eu gozasse na boquinha dela.
Para encerrar, coloquei a camisinha, deixei ela de quatro na beirada da cama e soquei a rola na bucetinha dela. A gata gemia alto e pedia para foder mais e mais, e gozou na minha rola.
Deitei ao lado dela, toquei uma punheta e ela me beijava e me acariciava.
Recomendo foda com a Tainá. Mete muito gostoso.
Recomendo a casa, muito aconchegante, e o atendimento da Márcia (dona) é sempre muito bom. Me senti em casa.