Repeteco com a Scarlet Andrade
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... t-andrade/" -"-
https://bellacia.com.br/scarlet/" -"-
Bom sabem que sou mais emotivo e esse Td já era para ter acontecido de novo pois amei a Scarlet, mas nem sempre é do geito que a gente quer .
Vamos lá triste e desanimado lembrei da minha primeira gp que me disse : aprende amor e não esquece " AMOR no Copo e CORAÇÃO no Gelo "
Ainda não apreendi kkk, e foi só ver a Scarlet online que não aguentei, os dedos no zap foi mais rápido que a razão ela até não deu muita bola pois faz um tempinho que eu disse que voltaria e não voltei, então percebi o que estava perdendo e não pensei duas vezes, espera amor que eu tô chegando ?
Chegando no seu local bairro itaun rua do colégio Osvaldo Cabral , lugar tranquilo e com garagem fechada bem discreto fui recebido pela Aline Moraes muito linda e simpática pois a Scarlet não estava pronta, fui para o quarto e aguardei com aquele frio na barriga kkk
Então ela apareceu toda linda e meiga como sempre e fiquei muito feliz em revela ,ela é toda delicada uma delícia de mulher com seu jeito de menina o coração bateu mais forte kkk
Tomei uma ducha seu local bem limpo e ótima higiene para tirar o nervosismo e vamos lá
Ela beija muito bem adoro, trocamos carinhos e ela começou acariciar e logo que oral maravilhoso nossa ela chupa muito gostoso
Mas mesmo assim com ela me deixando louco com sua boca delíciosa não aguentei e pedi para ela colocar a capa pois tava morrendo de saudades da sua bucetinha apertadinha
Nossa que sensação não dá pra descrever bucetinha gostosa e apertadinha igual a da Scarlet não tem
Fomos de 4 é ela não regula posições mais como ela é diferenciada para mim tem que ser ppmm gostoso metendo e sentindo ela, beijando gostoso sua boquinha delicada , nossa com ela parece real, quem dera ela fosse minha aí aí coração carente é foda kkk
Ela é maravilhosa toda perfeitinha
Não resisti leite na borracha
Nossa que delícia de menina da pra se apaixonar fácil por ela, eu gamei kkk
Rosto 10 linda para mim
Seios 9 pequenos mas eu adorei
Bunda 10 perfeita na medida certa
Oral 11 uma delícia amei
Vaginal 1000 para mim inesquecível
Atendimento 10 linda e meiga um amor
Anal não perguntei
Custo 150,00
Não só recomendo como não vejo a hora de voltar e poder estar com ela de novo ela é perfeita para mim
Bom é isso rapaziada um abraço a todos