Harém (Rua Monsenhor Celso)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 129
Oral Sem:Sim 67Não 69
Beija:Sim 60Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zimmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#61 Mensagem por Zimmer » 26 Abr 2019, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí fodedores de plantão, hoje eu venho trazer boas novas sobre uma mignonzinha com quem fiquei ontem. Fim de mês e dei uma passada no harém pegar uma meia hora, cheguei sem agendamento e ja cresci o olho na Lara, gosto de menina magrinha, bundinha durinha, fomos ao quarto e ela me explicou que eu era o primeiro cliente porque era seu primeiro dia, a moça é baixinha, magrinha, olhos castanhos, tem sotaque de quem não é de Curitiba, o único ponto negativo é o cabelo, não curto muito cabelo curtinho, mas fomos para o que interessa. Ela começou a me chupar, e percebi que ela tava meio nervosa, resolvi dar uma conferida na bucetinha, coloquei ela deitada e dei umas lambidas, resultado positivo, gemidos e leves puxões de cabelo, encapei o garoto e comecei a meter com ela nessa posição mesmo, de costas na cama, segurando as pernas dela, enquanto olhava praquela carinha de safada, virei ela d4, e ai meus amigos, não deu pra controlar, que bucetinha gulosa, eu senti como se ela mordesse meu pau, três metidas e enchi a borracha. Visto que tinha gozado muito rápido, passado alguns minutos intimei pra segunda e ela de pronto me atendeu, deu uma chupada mais responsa e quanto bateram na porta eu coloquei ela d4 pra saber se tinha sido so impressão, e para minha sorte ela repetiu o tratamento hahahahaha, realmente parece que a buceta da moça da umas mordidas no pau. Enchi a borracha duas vezes em meia hora, banho tomado, pagamento realizado, me dispeço com selinho.
No geral, bom atendimento, gostaria que ela tivesse cabelo comprido, mas a transa é boa. Vale um repeteco.

https://www.não pode.com.br/lara.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuliKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por JuliKK » 29 Abr 2019, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aya

Bom, sou novo em Curitiba e espero estar fazendo isso da maneira certa. Tenho apenas dois atendimentos, sendo que o próximo vou postar em outro tópico amanhã;
TD realizado faz umas 2/3 semanas. Estava em dúvida se postava porque não achei mais as fotos da menina, mas enfim...

O local: achei tranquilo, na metade da XV e de fácil acesso. Não tive problemas pra chegar até o apartamento. Banheiro meio complicado, mas tranquilo só pra tomar uma ducha.

Sobre a Aya: mignonzinho, com cara de ninfetinha e tudo em cima. Pra quem gosta de menina baixinha e magra, ela é (ou era) a pedida certa.

Em busca no site do Harém, encontrei a Gabi. Fui até o local indicado, porém ela estava em atendimento. A moça que me atendeu me mostrou a Priscila e ela mesma, e como curto uma menina pequenininha e com cara de safada, fiquei com ela mesma. Ducha tomada, partimos para o quarto, onde ela se entregou totalmente na pegação, com muitos beijos e contato físico. Não demorou muito pra ela descer no oral, onde parece que não domina muito bem, mas dá pra curtir um pouco. Encapei o ansioso e partimos pro fight. Como ela é bem pequena, é muito fácil controlar e fazer algumas posições por ela ser bem levinha. Não regula nada e parece curtir a transa, mesmo que eu não tenho muito a oferecer pra ela rs. Finalizamos no PPMM. Boa conversa e partimos pro 2º round. Ela ficou D4 e me ofereceu uma bela visão daquela raba, não me deixando muita opção a não ser finalizar ali mesmo.

Características:
Rosto: bonita, faz o meu tipo 8/10
Corpo: tudo pequeno, mas isso não é um ponto negativo não 9/10
Peitos: pequenos e delicados 7/10
Ppk: higiene em dia, gostosa de chupar 10/10
TD: não é mecânica e parece gostar do que faz 9/10

Se volto? Até que voltaria, mas acho que ela não atende mais

Link:
🔗

Skywalker_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella

#63 Mensagem por Skywalker_13 » 18 Mai 2019, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saudações meus amigos.

TD sobre a moça em questão: https://www.curitibaacompanhantes.com/isabella.htm

Me encontrei com a Isabella nesta sexta feira (17/05). Ela atende no centro, Rua Voluntários da Pátria, 215.
O local é um prédio com a localização de boa.... tem porteiro mas achei bem de boa... ele não me pediu RG mas não sei se toda vez é assim.

O contato com a Isabella foi por whats, bem tranquilo, super educada e simpática. Chegando lá ela é bem parecida com as fotos, 1,70 de altura, mulherão de presença.. Achei ela muito bonita e o corpo em dia também.

Banho e cama, ela já foi me chupando no couro por um bom tempo, me acariciando e tals... Após isso, minha vez de acariciar a moça até metermos a capa e começarmos a meteção. Metemos de 4, de ladinho, ppmm, fa, acho que não ficou devendo nenhuma posição. Não regula nada e não é fresca... te deixa super a vontade.

Depois da primeira gozada, aquela conversa básica deitados.. mais uns amassos e vamos para o segundo round onde praticamos mais algumas posições até que eu fui vencido e leite na borracha né. Depois disso, banho, pagamento e casa.

A garota é bonita, gostosa (tem um belo corpo).... par de seios siliconados, médios para grandes... ótimos na minha opinião. A buceta rosadinha, limpa e cheirosa, além de ser apertadinha e com a lubrificação ok (nem colocou KY).

Saí bem satisfeito, deixei 200 reais bem pagos na minha opinião.

Se vale a pena? Vale!!!!

Link:
🔗

Zimmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Zimmer » 20 Mai 2019, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:9
E ai pessoal, esse mês passei por alguns outros lugares que acabei por não ficar, pois as moças não me pareceram as mesmas das fotos e acabei por não ter metido ainda. Dando uma olhada em outros sites, encontrei a Gabriela no PhotoAcompanhantes, deu uma procurada pela moça em outros sites, e percebi que as fotos eram bem caseiras. Resolvi arriscar, mandei whats e ela informou que era iniciante, 18 anos, enviou mais umas fotos e marcamos. Ao chegar ao local me surpreendi, a moça pessoalmente parece ter uns 16 anos, carinha de princesinha, mignonzinha, olhos castanhos, aparelho, me recebeu com um sorriso, e me levou ao quarto. Acertamos pagamento adiantado, em cartão. Entrega nos beijos, sem frescura, mete a língua na boca com gosto, deu umas apalpadas e me animei, dei uma brincada na bucetinha, cheirosa, limpa, rosinha, cocotinha de 18 anos mesmo. Sentei na beirada da cama e ela mamou, chupada mediana, para mim faltou pressão, mas reveza entre chupadas, lambidas, punhetada, ficou um tempo me chupando e me olhando, pedi que ela ficasse de quatro, e percebi que ela tava molhadinha, encaixei o pau e bombei. enquanto ela olhava pra tras e mordia a boca, dei mais umas metida no ppmm e enchi a borracha. Conversamos um pouco e ela é uma menina meiga, divertida, parece ter bons planos para o futuro, enfim, além da metida, boa de conversa. No geral 9 porque curto um oral mais pegado.

Link:
🔗

Zimmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Zimmer » 10 Jul 2019, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fala rapaziada, essa crise ta fodendo a gente e acabei por ficar um tempo sem foder hahahaha.
Resolvi dar outra passadinha pelo Harém devido a grana curta e ser um dos poucos lugares que mantém a qualidade e o preço.
Passei sem marcar mesmo, duas meninas disseram estar livres, são elas Lara e Ju, deixo o link para apreciação depois.
Escolhi a Ju, me ofereceu a ducha, na saída do banheiro ela tinha deixado o chinelo em cima do tapete para que eu não pisasse no chão frio, achei muito educado da parte dela, chegando ao quarto, aquecedor ligado, e a gata de roupão, quarto quentinho ela foi foi logo tirando o roupão e mostrando o corpo mignon, magra, peitos médios, cinturinha, bundinha empinadinha, pele branquinha e cabelo preto.
Conversamos um pouquinho e ela é bem simpática, sorriso bonito, demos um beijinhos enquanto ela me punhetava, sem eu precisar pedir começou a me chupar, oral cadenciado, boa pressão, boa variação de lambidas e chupadas, me chupou até eu gozar
Conversamos mais um pouco e intimei para a segunda, começamos no ppmm e depois ela ficou de quatro pra mim gozar, a gata geme gostoso, nada forçado, parece que curte o que faz,
Boa tranza, moça bonita, sem frescura.
https://www.não pode.com.br/ju.html
https://www.não pode.com.br/lara.html

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#66 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 21 Jul 2019, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fui conhecer as carnes novas, resolvo ficar com a Ju.

Fomos direto pro quarto, amassos... Se entregou legal nos beijos, já veio caindo de boca, oral sem pressa, boa pressão! Retribuo, buceta rosadinha, cheirosa.

Boa lubrificação, já em ponto de bala vou meter por cima, geme natural, baixinho! Ai ela vem por cima, rebolou gostoso, me segurando pra não gozar... D4 eu não aguento, é ponto forte da gata... Sério, que bunda gostosa! Empinada, bem redonda e durinha.

Em relação ao corpo sem muito a acrescentar, morena, mignom, rosto bonito, peitos médios, bunda empinada.

OBS EXTRA:

A casa esta sob nova direção e não se chama mais Harém, agora é HCWB o nome.

https://hcwbmassagem.wixsite.com/curitiba

Link:
🔗

lufax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por lufax » 01 Ago 2019, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bem vamos lá. É a minha segunda vez na casa. Eu sai com essa garota a primeira vez há mais de um ano atrás, logo que ela iniciou a trabalhar com isso em Curitiba. Na época ela até colocou o número pessoal dela no anúncio por um breve tempo, por isto acabei "descobrindo" o nome e as redes sociais dela, a segui durante um tempo, mas nem comentei isso com ela, sei la, poderia parecer coisa de psicopata hahah. Nesse primeiro atendimento a menina beijou bastante, oral sem, não regulou posição, mas faltou algo. Nesse segundo, ela colocou silicone, os peitos ficaram maravilhosos. Deu uma leve engordada (nada que desabone, longe disso), acho que é por estar namorando na vida civil e dessa vez quase não beijou (acredito que seja pelo mesmo motivo). Eu não gosto muito do lugar (camas ruins, lugar apertado, no meio do centro) e não entendo pq ela trabalha ali, ela é uma mulher muito linda e muito gostosa, acima da média da cidade, trabalharia em qualquer casa melhor. Nunca fui no kotao - que é onde o pessoal diz ter as melhores meninas - mas conheço uma menina que trabalha lá, e digo que em questão de corpo a Yasmin é muito melhor Nível das melhores meninas que já passaram pelo jardins. Bundão, coxão, e agora peitão. O oral é bom, porém falta chupar as bolas (meninas deem atenção as bolas!) e, aparentemente não finaliza. O sexo em si é mediano, ela não refuga posição, mas falta um algo a mais; se entregar mais, e claro, o lugar não ajuda em nada, isso pode influenciar. Foi bom e recomendo. Se volto? Bem, se ela beijar de verdade sim, senão não (para mim sexo sem beijo, pegação e preliminar não é sexo bom, mesmo com gps). Sinto que se conhecer melhor a garota o sexo deva ficar bom, mas ficar gastando dinheiro e tempo pra conhecer gp pro sexo ficar bom é dose, mesmo ela sendo uma delícia. Detalhes: ela é ruiva natural, um tesão; a buceta dela é uma das melhores que já chupei, lábios grandes, bom pra beijar hahah, o silicone ficou "estranho", mas ao mesmo tempo ficou um tesão, que tetaria maravilhosa. Enfim, essa tinha um grande potencial, talvez se se entregar de vez à vida de puta, seja uma das melhores da cidade. Vi as outras meninas de relance, nem comparação em beleza, talvez o atendimento seja melhor, mas provavelmente não voltarei para experimentar. Valor R$ 210,00 bolsos, em razão da taxa do cartão (palhaçada). Outra coisa que não gostei, a menina atrasou bastante para entrar no quarto, uns 10 minutos ou mais, e, mesmo com o atraso contou parte do atendimento, ou seja, a menina entrou as 16:20 no quarto e o atendimento foi até as 17h, e foi cobrado uma hora, não reclamei pq precisava sair, e foi uma boa chupeta, mas é bom ficar esperto com isso, os próximos a irem.
Recomendada, mas não sei se volto.

Link:
🔗

Zimmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Zimmer » 12 Set 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala rapaziada,
por motivos de falta de capital fiquei um tempo fora.
Passei pelo ap na última terça e conheci uma das carnes novas, Angel. Loira, acho que 1,65, bundão, coxão, simpática, arrisquei.
Ofereceu o banho básico, fomos ao quarto e ela iniciou um oral cadenciado, sabe o que faz, boa pressão, sem pressa, porém com capa.
Pedi pra dar uma chupada, bucetinha rosinha, cheirosa, depiladinha, pareceu que curtiu o agrado, fomos ao metis, peguei no ppmm de inicio, e depois pedi que ficasse d4 pra mim gozar.
Programa terminado, tomei outra ducha, pagamento acertado, me levou até a saída me oferecendo agua e balas, beijinho no rosto e saco vazio.

Link:
🔗

patric29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#69 Mensagem por patric29 » 08 Out 2019, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fala galera,

Fiquei um tempo afastado da putaria, mas estou de volta a ativa.
Vamos a mais um TD a garota escolhida da vez foi a Rafaela, já estava de olho na perva a um bom tempo e quando conseguia dar uma escapulida a perva não tinha agenda(muitos sonegadores, pois a pouco relato da dama), andou sumida do site e dessa vez quando vi que tinha voltado o anuncio, tratei de agendar e tudo certo.
Td realizado a uns 10 dias por ai.Segue o link;

https://www.não pode.com.br/rafaela.html

Local na Monsenhor Celso com a Marechal Deodoro, prédio comercial com portaria, mas não precisa apresentar identidade. O porteiro pergunta qual andar vai e ao dizer o numero ele libera a entrada.
Ap bem arrumado a primeira vista, quarto simples,limpo, lençóis idem com a estrutura ideal pro abate. O Banheiro fica fora do quarto, mas não posso descrever,pois sempre busco tomar banho antes dos TD´s.

Vamos a dama, contato feito via what´s, onde manda um texto já pronto com informações e algumas fotos, tiro outras duvidas e agendamos para o período da tarde.
Dama fiel as fotos, cara de ninfeta, olhos verdes, pequena, magrinha, peitos pequenos e naturais, bunda pequena, redonda, cheia de tatuagens, cara de ninfeta e deu mais tesão por está usando óculos. Curto muito GP´s,estilo mignon.

Perguntou qual seria a forma de pagamento, disse cartão, então tem uma taxinha extra de R$10,00 e disse que cartão o pagamento é adiantado, fiquei com um pouco de receio, pois pagar antes, normalmente é sinal que vai ser uma roubada,rs.
Me ofereceu um banho, mas como tinha tomado não aceitei,ela então vai se banhar. Volta para o quarto enrolada na toalha e eu já estou aguardando com o meninão acordado, ela chega já beijando o meu corpo e começa com um boquete de responsa, chupa e chupa com gosto, oral babadinho, ela tem um piercing na língua e passava ele na cabeça da criança e me olhava dava um tesão do caralho,chupou sem pressa e com vontade. Retribuo o oral, buceta cheirosinha, rosinha, depilada, vi que a danada estava curtindo. Coloco o EPI e vamos no ppmm,buceta apertada,bem gostosa mesmo, tento beijar e ela só da selinho(tinha avisado no whats que não beija), mas rolou uma quimica na hora do mets, bem selvagem, ela começa a querer me arranhar,morder,parecia que tava curtindo e me deu alguns beijos,meu tempo estava acabando, coloco ela de quatro,soco bem fundo e leite na borracha.
Limpo o bichão, conversamos um pouco, menina aparenta ser bem bacana.
Ótimo custo beneficio, não apressou em nada o TD, cumpriu com todo o combinado,parece que curtiu o momento também.
Pretendo voltar em breve, mas para ficar uma hora.

Resumo da opera R$110/30 min.

Na saída me apresentou a Gabriela(moreninha, muito bonita de rosto, pretendo conhecer em breve), segue o link;
https://www.não pode.com.br/gabriela.html

Link:
🔗

DareDevil2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por DareDevil2019 » 08 Out 2019, 14:49

NEGATIVO

Nota:5
Salve Galera! Voltando a ativa, sem sonegações hahahaha.. vou relatar nos devidos lugares e nas devidas datas todos os TD´s.
Seguindo os conselhos do forista Zimmer, achei que estaria ia para o paraíso. Bah! Nem tomei o cuidado de olhar os TD´s dele para ver que eram todos positivos e no mesmo lugar!! cilada bino!!
Fui esperando que essa Gabriela fosse uma menininha linda... ou sou exigente demais ou de bonita esta longe.
A menina cobra adiantado, da 3 chupadas sonsas no meninão. Põe a camisinha e pede pra ir por cima.
Não deixa beijar. Não se mexe, não se envolve. Pediu pra ir por cima e olha que era só a primeira transa da segunda-feira. Se já foi assim comigo, imagine nos próximos dias com os outros clientes.
A única coisa boa do lugar é o preço mesmo, 100 pila. Olha que de lá já saíram boas meninas para serem desbravadas, mas essa ai, não volto mais!! Há uns 3 anos atrás peguei uma igualzinha, mas era bonita pelo menos (chamava Angel e é claro a famosa Mari).
O tempo foi muito regulado.. não deu 20 minutos com o banho.

Resumo:
Buceta (7, não teve nada de ficar molhada... puro gel).
Rosto (6, de comum a sem sal)
Peitos (7, ela é nova, os peitos não são ruins)
Shape (6, leve pansinha)
Bunda (8, redondinha)
Conversa (1, não fala nada)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#71 Mensagem por Prime » 10 Out 2019, 10:10

Forista Zimmer adora muito a casa.

:roll:

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#72 Mensagem por BaraoCwb » 13 Out 2019, 21:33

Bem lembrado pelo colega,

A Angel se esforçava muito para agradar, e chegava a engolir todos os girininhos...rs
Já a Mariana estava começando a 3 anos atrás, com aquela carinha de fã do Harry Potter e
com a sua simpática não demorou muito para fazer sucesso.

Bons tempos,
:)

Link:
🔗

jamesbond007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por jamesbond007 » 14 Out 2019, 14:38

NEGATIVO

Nota:5
Fiquei 2 vezes com a Gabriela.
http://www.não pode.com.br/gabriela.html

A primeira vez foi OK, fiquei até impressionado com a bunda gostosa dela e o empenho. Levaria nota 9, facilmente.
Morena gostosa, que aparenta menos de 20 anos.
Mais de um mês após, volto para repeteco e a puta mudou totalmente seu jeito. Não chupou como antes, queria colocar a camisinha rapidamente e o mais brochante, quando peguei de 4 ficou, pedindo pra eu gozar. PORRA, eu paguei UMA HORA, se quero ficar 1h socando, estou no meu direito. Gozei logo porque senão a situação me faria brochar. Isso tinha passado uns 20-30 minutos. Me ofereceu um banho, eu aceitei. Voltei e ela estava vestida. Não falei nada e fui embora.
Na primeira vez que fiquei com ela bateram na porta antes de dar 45 minutos. As putas dessa casa aceleram o horário sempre. Fiquem atentos.
Não recomendo.

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#74 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 15 Out 2019, 12:26

POSITIVO

Por incrível que pareça eu sempre me dou bem nesse local, com Gabriela não foi diferente, menina nova, mignon.

Ela faz mais o estilo namoradinha mesmo, é meio tímida, fala pouco, mas acho que é o jeito dela mesmo, não senti que era má vontade, no final a gente ficou abraçado ainda até dar o tempo.

Em relação ao TD chupou sem capa, se entregou legal nos beijos, gemidos baixinhos, e higiene em dia, chupei legal a buceta tbm, guria muita nova as vezes são meio relaxadas, mas essa não é o caso. Finalizei gozando na boquinha.

Local já comentado aqui, única coisa que me deixa um pouco de cara é bater na porta uns 10min antes, poderia atribuir a responsabilidade de controlar o tempo pra guria, não curto muito isso, mas enfim...

Pelo custo benefício ainda acho que compensa, estamos numa época que as putas estão cada vez mais frescas, é adicional pra tudo! é cheio de não me toque! Essa aí foi profissional.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#75 Mensagem por Knd69 » 24 Out 2019, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Sem mto a acrescentar.Td realizado com Rafa
È a garota das fotos, loria, magra, altura meio baixa. Tem um estilo meio de mina que frequenta rave. Cheia das tatoos, brinco e etc. Deve ter uns 20 e poucos.

Local facil de encontrar, impossivel estacionar na rua. Qnd chegar é so dizer que ta indo pra cobertura que a portaria libera. Quarto ok, banheiro ok mas é o unico do recinto, pelo menos conta com sabonetes, enxaguante bucal e ate desodorante ...

Chego no local, a propria abre a porta, me encaminha pro quarto. Digo que ja tomei banho e ela vai se arrumar no banheiro. Volta e ja começa num oral sem capote, manda bem, é ate diferente por causa do piercing na lingua dela. No mets ela tem energia, morde, arranha, aperta... Qnd termina oferece uma agua e bala. Voltaria facil pq curto loiras e parece que curitiba ta em falta de uma top por menos de 200 mitos.

O ruim foi que mal deu 15 minutos e ja tava se vestindo... Curto o combo Oral,mets,leite na borracha,massagem e rua.. mas a mesma nao faz massagens.

Outro adendo, foi meio dificil achar horario com ela, então tem bastante sonegador chupin por ai

Link:
🔗

Trancado