POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera,
Fiquei um tempo afastado da putaria, mas estou de volta a ativa.
Vamos a mais um TD a garota escolhida da vez foi a Rafaela, já estava de olho na perva a um bom tempo e quando conseguia dar uma escapulida a perva não tinha agenda(muitos sonegadores, pois a pouco relato da dama), andou sumida do site e dessa vez quando vi que tinha voltado o anuncio, tratei de agendar e tudo certo.
Td realizado a uns 10 dias por ai.Segue o link;
https://www.não pode.com.br/rafaela.html
Local na Monsenhor Celso com a Marechal Deodoro, prédio comercial com portaria, mas não precisa apresentar identidade. O porteiro pergunta qual andar vai e ao dizer o numero ele libera a entrada.
Ap bem arrumado a primeira vista, quarto simples,limpo, lençóis idem com a estrutura ideal pro abate. O Banheiro fica fora do quarto, mas não posso descrever,pois sempre busco tomar banho antes dos TD´s.
Vamos a dama, contato feito via what´s, onde manda um texto já pronto com informações e algumas fotos, tiro outras duvidas e agendamos para o período da tarde.
Dama fiel as fotos, cara de ninfeta, olhos verdes, pequena, magrinha, peitos pequenos e naturais, bunda pequena, redonda, cheia de tatuagens, cara de ninfeta e deu mais tesão por está usando óculos. Curto muito GP´s,estilo mignon.
Perguntou qual seria a forma de pagamento, disse cartão, então tem uma taxinha extra de R$10,00 e disse que cartão o pagamento é adiantado, fiquei com um pouco de receio, pois pagar antes, normalmente é sinal que vai ser uma roubada,rs.
Me ofereceu um banho, mas como tinha tomado não aceitei,ela então vai se banhar. Volta para o quarto enrolada na toalha e eu já estou aguardando com o meninão acordado, ela chega já beijando o meu corpo e começa com um boquete de responsa, chupa e chupa com gosto, oral babadinho, ela tem um piercing na língua e passava ele na cabeça da criança e me olhava dava um tesão do caralho,chupou sem pressa e com vontade. Retribuo o oral, buceta cheirosinha, rosinha, depilada, vi que a danada estava curtindo. Coloco o EPI e vamos no ppmm,buceta apertada,bem gostosa mesmo, tento beijar e ela só da selinho(tinha avisado no whats que não beija), mas rolou uma quimica na hora do mets, bem selvagem, ela começa a querer me arranhar,morder,parecia que tava curtindo e me deu alguns beijos,meu tempo estava acabando, coloco ela de quatro,soco bem fundo e leite na borracha.
Limpo o bichão, conversamos um pouco, menina aparenta ser bem bacana.
Ótimo custo beneficio, não apressou em nada o TD, cumpriu com todo o combinado,parece que curtiu o momento também.
Pretendo voltar em breve, mas para ficar uma hora.
Resumo da opera R$110/30 min.
Na saída me apresentou a Gabriela(moreninha, muito bonita de rosto, pretendo conhecer em breve), segue o link;
https://www.não pode.com.br/gabriela.html