Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 103
Positivos: 745
Negativos: 131
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
No Sábado, vi uma puta bem baixa com um rosto regular no quarto 109, resolvi encarar, pois disse que seria 30 conto por 20 min e como a maioria das vadias no Cristal falaram que seria apenas 15 min, pensei que poderia ser bom, mas fiquei cabreiro. A concubina tinha cabelos castanhos, lisos e compridos; pele branca, peitos pequenos e caídos (estava de camiseta branca que mostrava a barriguinha); tinha um bundão que era o seu melhor dote. Antes de iniciar a foda, perguntei sobre pg completo, mas ela informou que só fazia o básico. Então, a mina encapotou o guerreiro e fez um bolagato ridiculamente rápido. Logo, deitei na cama e a malandra veio por cima, contudo não demorou muito. Depois fui de frentinha com as tetas liberadas, no entanto sem direito a deitar nela. (que puta muito broxante). A partir daí, notei a pressa exagerada da piranha. Sempre pedindo pra gozar. Por fim, coloquei a esperta d4 e mandei ver, entretanto fui perdendo o tesão com a puta me apressando. Até que recebi a incrível notícia sobre o horário. ¨Seu tempo já acabou”. Não deixei ser assaltado e disse que ainda não havia passado 15 min e muito menos 20. Assim, Bati um bronha até meu cacete ficar no ponto de bala de novo e botei naquela buceta relaxada e meti até conseguir esporrar. Como se não bastasse, não tinha sabão na pia. Putz.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Revoltado com o péssimo pg anteiror, procurei uma nova foda pelo Cristal e logo encontrei quando vi uma negra no segundo andar, assim que sobe as escadas na 1ª porta a direita. A mina estava sem nada na parte de baixo e com um biquíni escondendo os peitos. Rosto razoável e então resolvi fazer o básico devido a tentação do bundão. Após mijar na pia e lavar minha rola, a quenga colocou o capote e iniciou um bolagato veloz. Já no coito, debutei de frentinha com direito a deitar nela e tetas liberadas, apesar de serem caídas e feias. Não demorou muito e a prostituta veio por cima bem rapidinho. Pra completar as 3 posições, a piranha ficou d4 e mandei ver naquele rabão. Ficou até um bom tempo, mesmo ela me apressando, no entanto, não ia consegui gozar com tanta chatice. Por fim, ainda bati uma bronha, enquanto passava a mão naquela buceta arregaçada. Todavia, desisti e partir pra outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado. Tudo aconteceu no dia 11.05.2019, às 19 horas. Depois de ter passado pelos hotéis Brilhante, Novo Hotel e Pérola Negra, resolvi visitar o Cristal. No primeiro andar vi uma ruiva alta, corpo em forma transitando no primeiro andar do hotel, No primeiro momento ela me deu tesão e resolvi fazer a abordagem. A perva se identificou como Brena e durante a negociação, ela prometeu meia hora de intenso sexo com oral sem camisinha, anal e beijos a vontade por apenas R$ 70,00 reais. A propaganda vincula à fornecedora. A perva sabe fazer um marketing. Diante da boa propaganda não resisti e cair para dentro do quarto. Assim que fechou a porta já comecei a perceber que entrei numa grande furada. A perva mudou o comportamento e quando viu o tamanho do meu pau disse que não iria fazer anal e também não reduziu o valor do programa. Não pediu para lavar pênis, mas elogiou a higiene. Ao começar chupar começou com aquele boquete desanimador para não falar péssimo. Chupou por menos de um minuto e já colocou a camisinha e deitou na cama falando que iria so fazer aquela posição, ou seja, eu por cima dela e não podia socar forte, tinha que ir devagar. A perva só reclamava que acabei saindo do quarto sem gozar. Paguei os 70 reais e antes de ir embora ela passou o contato dela falando para eu voltar outras vezes. Achei que estava até brincando, pois depois de um pg horrível daquele, querer me passar número de telefone, achei que era até piada. Mas anotei e fui embora.
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 9
Rosto: 8
Oral: 2
Repeteco: Nem na próxima encarnação.
Whatsapp da perva para quem quiser anotar:
+447473504618
Pessoal, nessa semana fiz dois TD's no Cristal, o primeiro é com a Ana, uma capixaba com traços orientais que fica no primeiro andar, o quarto dela fica do lado esquerdo do corredor de entrada, gostei muito do corpo dela, bunda durinha, seios siliconados, muito simpática e prestativa no atendimento, acertei por 50 mangos, um programa com anal, no quarto dela tem uma poltrona roxa onde ela satisfaz as taras dela e do cliente só consegui fazer duas posições, uma sentada reversa na cama e o anal com ela de 4 nessa poltrona roxa, penso em fazer um repeteco nela
O segundo TD dessa semana foi com a bela morenaça chamada Eliana, ela fica no quarto 156, assim como a Cibelly Loira do Catete é uma das garotas que eu já pegava antes de entrar aqui no GP Guia e que tinha vontade de fazer um TD com ela, a coroa mete muito, te deixa a vontade no quarto, o único vacilo se é que isso pode ser chamado de vacilo é o fato de eu não ter pedido um programa com a caracteristica marcante dela, as massagens relaxantes, mas sem enrolação, vou relatar o programa que aconteceu na manha de ontem (17/05), a gente se beijou na boca por um longo tempo,trocamos carícias, chupei a xota dela, ela me chupou sem camisinha e fizemos três posições na buceta (de ladinho, eu por cima e ela por cima) e por ultimo soquei gostoso naquele belo rabo com ela de 4 na beirada da cama, acabei gozando depois de tocar uma bronha, o program foi tão intenso que até fiquei suado depois de meter nessa beldade.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Diante de um CDG fraquíssimo, dando um rolé pelo Cristal, vejo uma moreninha no quarto 152.
Passei e ela me cumprimentou e parei para saber mais detalhes. Atende pela alcunha de Mayara
Padrão CDG, peitinhos liberados, uma chupadinha e três posições, por 30,00 pratas. Caí para dentro.
A perva é tímida, de pouca conversa, mas o que você pergunta ela responde numa boa.
Diz ser de São Paulo, fica 15 dias aqui em BH e 15 dias lá.
Ela começa com um oral com capa muito bom, chupa com uma pressão muito boa.
Depois peço para ficar D4 e envio a vara. Começo a bombar e continuo bombando forte. Depois peço a perva para deitar e vou no PPMM. Fico um tempo com ela no PPMM e depois peço para ela vir na cavalgada. Ela vem, cavalga, cavalga e leite na borracha.
Bom, a perva é tímida, de pouca conversa, na faixa dos 30 anos, mas manda bem no programa.
Cumpriu o combinado.
Repeteco? Talvez...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado ontem.
Dando um rolé pelo CDG, depois de rodar bastante, resolvo procurar uma perva que me agradasse no Cristal, que para mim é o melhor que esta tendo.
No segundo andar, do mesmo lado do bar, vejo uma morena clara, alta, estilo cavala, beleza mediana que atende pela alcunha de Paula.
Fiz os questionamentos necessário e caí para dentro.
A perva é bem alta, tem uma bunda de parar o trânsito, muito atenciosa, cheirosa com um perfume que não compromete ninguém pois é bem suave.
Iniciou com uma chupada com capa que foi muito boa.
Depois PPMM, D4 e finalizei com ela na cavalgada.
A perva diz ser da Bahia, da cidade de Itabuna, mas não tem sotaque de baiano não.
Disse que vai para a terra dela na segunda e retorna na próxima segunda dia 17.
Não lembro o número do quarto, mas é fácil, fica no segundo andar, do mesmo lado do bar, mais para o final do corredor e na porta tem uma toalha com o nome da perva, Paula.
Investimento de 30 pratas que foi válido.
Pretendo repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Após rodar por algumas horas no CDG entrei no Cristal, lá encontrei uma garota com o nome Vanessa no quarto 120 no primeiro andar, me tratou muito bem e acabei entrando para o quarto. Ela tem cabelos loiros até o ombro, bunda agradável, seios naturais pequenos e umas tatuagens de flores. Antes de iniciar o programa combinamos um de 50,00, lavei o pênis e logo ela veio me fazendo um oral sem capa muito bom, fiquei em pé enquanto ela fazia o oral com aquela cara de safada, pediu pra me deitar e veio por cima rebolando e depois socando moderadamente. Após ela ter ficado por cima de mim por um tempo, resolvi ir de frente com ela numa poltrona que estava no quarto que por sinal é muito boa pra transar, então ela começou a dar uns gemidos enquanto pegava ela de frente, por fim peguei ela de 4 e finalizei admirando aquela bunda gostosa e segurando em sua cintura. A mulher sabe trabalhar, é dessas que gosta do que faz, ou é uma bela de uma atriz, mas prefiro acreditar que ela trabalha muito bem e gosta do que faz.
Enfim, é o tal negócio, aquela garota que eu acho muito bacana, não quer dizer que o outro também vai gostar, mas o importante é que a a garota fez um bom trabalho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Encontrei com a Andreia à noite. É uma mulher branca de cabelo liso preto (estava preso), óculos e tatuagens. Aparenta ter mais de 30 anos. Foi bem educada à porta, o preço geral é 30, combinei oral sem camisinha por + 20 e beijo por + 10. Total, 60. Lavei o pau, deu um sarro gostoso e beijo bom, oferece a língua. Começou a me chupar comigo sentado em um banco que tem no quarto e o oral dela é muito bom, cospe, lambe bola, suga, bem babado. Depois de um tempo me mamando, pedi pra comer ela. Ela quicou de costas na beirada na cama, rebolando muito gostoso e fiquei nessa até gozar. Gostei do atendimento, pretendo voltar. Não lembro o número do quarto, mas assim que sobre as escadas, vira à esquerda de depois à direta, vai encontrar ela no final do corredor, último ou penúltimo quarto a sua direita. Diz ela que está sempre no mesmo quarto de 16h30 às 22.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta, rodando pelo centro, resolvo passar pelo CDG.
Roteiro básico, Novo Hotel, Cristal e Pérola Negra.
No Cristal, tinha visto uma branquinha no segundo andar, quarto 153, estilo cavala, cabelos compridos meio alaranjados.
Como nada me agradou nos outros hotéis, resolvi encarar essa branquinha que atende pela alcunha de Luiza.
Chego na porta do quarto, faço as perguntas básicas e caio para dentro.
Diz ser baiana de Ilhéus e falou que fica em BH até o dia 03 de julho e depois só retorna em outubro, pois disse estar fazendo um curso lá em Ilhéus.
Ela é cavalona mesmo. Tudo ão, peitão, bundão e bucetão. E que chulapa de buceta...
Começou com um oral, com capa, muito bom.
Ela ficou D4 na cama e eu em pé enquanto ela chupava. E vendo aquele bucetão gigantesco pelo espelho, já parti logo para o abate.
Peguei ela de tudo quanto foi jeito e finalizei com ela D4.
Investimento: Básico do CDG. 30,00.
Valeu bastante. Garota tranquila, educada, conversa bem e muito gente boa.
Pretendo repetir antes dela voltar para Ilhéus.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesse frio passei no Cristal e vi uma mina que me interessou. Fiz as tratativas básicas e entrei. Já dentro do quarto notei um rosto meio cansado da puta com uns 35 anos, cabelos compridos, pretos e lisos, pele clara, peitos médio caídos, bunda bacana, mas nada de mais. Antes do início dos trabalhos, a quenga cantou um mais caprichado com bolagato sem borracha por 50 conto (caro). Logo, a concubina começou a chupar minha rola, contudo tive que pedir várias vezes pra "fazer mais um pouco". Já no coito, primeiro a vadia veio por cima, depois de frente e por fim d4. Apesar de bem excitado, tava fudendo devagarzinho pra não gozar. Por fim, a cabeça de baixo falou mais alto e acabei fazendo um pg de 150 conto só com a puta chupando até esporrar na boca dela. Então, a meretriz mamou por um bom tempo, revezando na punheta. Toda hora tinha que pedir pra ela voltar a chupar, todavia não chegava ao clímax de modo algum e meu pau já tava ficando todo lenhando. Como vi que não ia terminar naquele jeito, solicitei a piranha pra colocar a capa pra eu fudê-la de frente. Então, deitei nela e meti com bastante vontade até gozar. Apesar de ser muito tranquila, achei extremamente salgado a foda de 150 pilas por um pouco mais de 30 min e por isso vai um neutro aí.
Pessoal, mais um TD realizado no Cristal, dessa vez foi com a Tainá, ela fica no segundo andar de frente pra escada.
A perva é uma branquinha de cabelo curto, baixinha e um corpo bacana, tem a tatuagem de escorpião perto da virilha (Alô Thor), sem enrolação, entrei no quarto dela e combinei um programa com anal e gozada na boca por 70 bonoros, gostei da simpatia da garota e ela me deixou a vontade, talvez eu repita a dose, assim como a Lívia do Catete era uma garota que me atiçava a um certo tempo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Fiquei com a Carioca hoje, não lembro o quarto, fica com a bunda virada para a porta, estava com uma máscara. Olhando pela bunda, pelo cu e pela buceta é uma maravilha, quando levanta aparece uma barriguinha e uma cara de 40 anos. Tirando isto foi muito bom não regula nada e atende muito bem com um alto astral e isto te leva ao nocaute rapidinho.
Recomendo porém eu não repetiria, para quem procura uma tia safada, essa é a criança
Cabelos: grande e loiro
Barriga: saliente com marca de uma cesariana.
Peitos: Naturais e médios
Bunda: Pequena e durinha
Cu: Apertadinho, limpinho e bonito
Buceta: Com pelinhos dourados de água oxigenada, sem cheiro desagradável.
Peguei de quatro, de lado e de frango assado, aproveitei o franguinho assado e ferro no Cuzinho, uma maravilha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Domingo, fui no Centro e tava apertado. Então, lembrei do Cabeça de Boi e fui lá com o maior medo, mesmo com o kit disfarce. Subi no último andar e me dei mal. Tava fechado. Logo, dei um rolé no Cine, Novo Hotel até chegar no Cristal. Pensei em entrar no banheiro do scotch bar, mas lá todos sabem que é muito avacalhado. Então, fiquei rodando no hotel até ver uma mina toda tatuada no quarto 151. Após as tratativas, entrei no abatedouro. A puta tem uma face boa, cabelos pretos e compridos; rosto robusto, com bundão de responsa; piercing na boca e buceta. Antes, fui no banheiro e fiquei 1 min só mijando. Por fim, fui para o que interessa. No começo a vadia não tirou a parte de cima e disse pra eu não pegar com força na teta da esquerda pois tava de ponto. Pô! Foi brochante ouvir isso. Iniciamos com a quenga encapotando o guerreiro e com chupeta até legal, contudo não fiquei totalmente no ponto de bala. Achei que a foda ia ser ruim. Desse jeito, fomos por coito e pedi pra ela vir por cima, porém a cachorra foi na cavalgada invertida (não gosto) e ainda por pouco tempo. Não demora, fui de frentinha e aproveitei a teta da direita pra mamar igual um bezerro, enquanto ia estocando com bastante força. Foi aí que o pg ficou bom. A piranha parecia que tava gostando. Bucetão molhadasso. Todavia, vi que ia gozar e mandei a cadela ficar d4 e botei brasa naquele rabão sem dó até esporrar. Obs: Puta lotada de BOPs mandando zap. (não peguei o contato). Recomendo só se for pra esvaziar o saco. Valor R$ 30.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
O nome da garota é boa. Passando pelo Centro de BH, resolvo passar no cristal, no primeiro andar encontrei a Bia, um loirinha de cabelos curtos, muito atenciosa e sorridente. Perguntinha básica, 30 reais com 3 posições, peitinhos liberados e 50 reais com anal. Começou com um oral encapado, logo vi o grelinho grandinho e pedi para cair de boca, logo se prontificou e foi lavar o mesmo e também o cuzinho, fiquei uns 5 minutos só no grelinho, pedir para virar a Bundinha e logo estávamos num 69, só de relembrar fico de pau duro.
Resumo:
Calelos: loiros e curtinhos
Rosto: bonito e bem cuidado
Boca: grande e muito gostará
Peitinho: médios para pequenos e durinhos de silicone
Bunda: média para grande, cheirosa uma tentação.
Buceta: depilada, grelinho muito saliente, cheirosa, ótima para chupar.
Atendimento: ótimo, não regula posições e gosta de uma metida forte tanto atrás quanto na frente. No programa da para escutar o saco batendo na xaninha.
Tem uma toalhinha na porta escrito Boa, diz ser de BH, repeteco, sim não vejo a hora.
-