Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4786 Mensagem por Rubro Verde » 13 Mai 2019, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda feira, 13/5, escassez de novidades, que era meu foco, talvez eu esteja indo numa frequência alta,
as que atingiram meu gosto para um replay, Milena morena, Lilith, Penélope, Romana, também não estavam,
esperei chegar uma menina, que apesar de fora do meu perfil de atendimento, tem conjunto mignonzinho perfeito
e tem um atendimento no perfil mais pegada e safadeza muito bom

Talita
Garota baixinha, corpinho magro/ mignon, todo desenhado com curvas no lugar certo, desde a panturrilha.
sorriso bonito, cabelos compridos pretos lisos bem cuidados, seios pequenos naturais, barriguinha alinhada,
cinturinha definida, coxas torneadas e bunda redondinha durinha com volume.

Beijos liberais de língua prolongados, boca gostosa, na teoria perfeitos, mas na prática senti falta do recheio
da presença da sedução

Oral, outro ponto forte, variado, babado, boa pressão e velocidade, tentativas garganta profunda até engasgar,
trabalho nas bolas, voltava a engolir até o talo, alternando língua girando na cabeça

Fui para retribuição, grelhuda, cheirosa, entra no clima

Tréplica com disposição, eu que não estava me sentindo em casa, prejudiquei o excelente trabalho da garota,
que não poupou esforços para dar sequencia na brincadeira

Encapou, encaixou com a mão e cavalgou, emendou um bate estacas animado

Pedi para ela ficar de quatro, empinando aquela linda bunda, arqueando as costas, belo visual, eu encaixei e cadenciei
a pegada, temendo que o perfil menos namoradinha me derrubasse, não arrisquei uma sequencia variada, e acelerei o
ritmo até encher o gorrinho por ali mesmo , acho que com uns 20 minutinhos ela me liquidou

Garota alto astral, empenhada em agradar, alta disposição, beijos a vontade do fregues, oral de ótima variação,
pena que eu não estava num bom dia para misturar esses ingredientes a minha disposição.

Eu estava realmente tenso, ao ponto de sair do quarto, sem saber se ela finaliza o oral e se faz anal, fico devendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4787 Mensagem por crosstrainee » 13 Mai 2019, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito sexta 03/05.

Garota de rosto bonito, 24 anos, morena de pele clara, olhos castanhos, cabelo castanho, liso, bonito até o meio das costas, seios naturais pequenos, barriga, coxas e glúteos com pouco de excesso e tem por volta de 1,73 cm sem salto.

Beijos: só selinhos
Oral: sem capa, suave, chupou bastante, tronco e cabeça.....fizemos 69 com aquela chupação mútua que foi gostosa demais;
Vaginal: chupei bastante, disse q gozou.....trepamos no papai-mamãe até gozar.
Anal: disse que não faz

Se ela beijasse gostoso poderia virar um positivo, mas por essa limitação nos beijos vou dar neutro.

OBS: não estou conseguindo editar o TD, não teve contato via whats e a garota ñ sei se ela finaliza no oral.
Editado pela última vez por crosstrainee em 13 Mai 2019, 23:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4788 Mensagem por crosstrainee » 13 Mai 2019, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lety

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 04/05, na época em que o site estava em reformulação.

Mais repeteco com essa gostosa.

Mulher feita na casa dos 38/40 anos, rosto atraente, pele morena, olhos castanhos, cabelo preto liso até o meio das costas, seios médios siliconados, barriga ok coxas e bundas que dão destaque ao belo conjunto violão. Tem por volta de 1,71 cm sem salto.

Beijos: gostosos de língua;
Oral: sem capa, muito gostoso, babado, com chupadas e lambidas na cabeça, tronco e saco....tive que fazer aquela pausa estratégica para não gozar na boca dela;
Vaginal: não chupei, ela começou vindo por cima, cavalgou bastante enquanto eu chupava aqueles peitões, alternamos para papai mamãe com beijos, e por fim gozei metendo nela de 4.
Anal: perguntei durante a transa se fazia, mas não mostrou-se muito favorável para tal.

Garota altamente recomendada.

OBS: não estou conseguindo editar o TD, não teve contato via whats e não sei se ela finaliza no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzogab
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4789 Mensagem por Enzogab » 14 Mai 2019, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: LAURINHA

Chegado na TG, mais um repeteco com aquela bonequinha que no quarto vira uma leoa!
Garota simpática, bonita e cheirosa.
Começamos com beijos intermináveis com gosto de saudade. Fomos a uma ducha onde a li mesmo a Laurinha fez um oral com maestria como sabe chupar esta garota!
Fomos ao rala e rola ela me fez uma massagem veio beijando meu corpo chupou mais, depois encapou o Junior e começou a cavalgar com gosto como uma amazona menina pequena fácil de manusear!
Depois fui por cima ela já estava com o fogo difícil de apagar, falou vamos fazer diferente hoje, se colocou de pé em frente ao espelho de costas e toma vara naquele rabinho gostoso olhando pra carinha dela de prazer puxando seus cabelos. Não aguentei ela ajoelhou e tola leitinho na cara na boca.
Pra quem quer uma ninfeta gostosa e devassa é ela, a menina tá difícil encontrar horário sempre atendendo é nova na casa.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Influencer
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 12 Abr 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4790 Mensagem por Influencer » 14 Mai 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo de dias das maes, apos um almoço em familia segui para a TG, sabendo que correria o risco de não encontrar nenhuma garota.
mandei um whats para o gerente Eros, e ele prontamente informou que estava com o elenco reduzido, mas que teria certeza que eu encontraria alguma garota com o meu perfil.
Quando cheguei recepção estava como sempre bem educada e gentil, na gerencia Eros, a Amanda estava de folga, no caixa o educado Gibinha. Apos apresentação gostei de 3 garotas, acabei perguntando para o Eros qual o perfil delas. Acabei indo na intuição uma vez que ele disse que as tres me atenderiam bem. Escolhi a Ariana
Uma bela morena jambo, com tatuagem, estilo suicide girl, fiquei de pau duro só de ve-la nua, tomei uma ducha e na sequencia ela fez o mesmo, no box nos beijamos e o clima esquentou. na cama ela já caiu de boca e chupou na pressao que gosto, um orla bem babado e o pau ficou mais duro que uma barra de ferro. Eu fiquei olhando aquela bunda no espelho e não tive duvidas, pedi um 69. fiquei com a cara na buceta da Ariana e cai de boca, e a cada toque da lingua a respiração dela aumentava e foi assim, chupei ate ela pedir pra meter nela, eu me segurei tambem, pois ela chupa muito gostoso.
Ela sentou na vara e começou a cavalgar, a principio devagar, depois mais cadenciado e acelerou, puta que pariu, que tesao é foder essa mulher, ela mudeou de posição colocou aquela bunda e sentou, o cuzinho piscava, deu vontade de foder, mas ela disse que não fazia anal. enfim coloquei ela de 4 e soquei, e ela pedia pra meter mais, que visão daquela bunda.
Um espetaculo de ver, acabei gozando com ela de 4.
Primeiro tempo acabado e relax.

Fiquei na TG ainda batendo um papo com um pessoal que estava na sala, falei com o Eros, agradeci a dica e falei um pouco com o Gibinha.

Notei que tinha chegado mais duas garotas e resolvi ficar na casa
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Mai 2019, 11:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Influencer
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 12 Abr 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4791 Mensagem por Influencer » 14 Mai 2019, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um descanso e algumas apresentaçoes, acabei ficando na febre de novo.
Notei que a Andressa Paranaense estava livre, perguntei para o Eros, sobre o Atendimento e se ela estava livre. Já era umas 5:45 e se ela estivesse livre iria com ela.
O Eros falou sobre o atendimento, que era triplo e que era muito boa. E que ela estava aguardando um cliente que agendou com ela via Whats, mas na sala tinha mais um cliente que aguardava, resolvi arriscar e esperar, fiquei sabendo que ela iria voltar para Curitiba naquela noite. Uns 10 minutos depois o Eros voltou e informou que o cliente agendado pediu para trocar o horario e o cliente da sala teria desistido e indo embora, a sorte sorriu pra mim. Fui com ela, seguindo as recomendaçoes da gerencia.
No quarto a Andressa fica nua enquanto eu tomo o meu banho, e observo tudo aquilo será meu, por uma meia hora ou uma quem sabe.
Ela entrou no box e começou o seu banho eu fiquei na cama esperando por ela. E que corpo tem essa mulher, ela é linda e gostosa, padrao de beleza das mulheres do Parana.
Ela venho pra cama e começou a valer o atendimento, ela venho por cima e começamo a nos beijar, e ela beija mesmo, não regula, aquele beijo de lingua e muito gostoso o pau que estava duro ficou mais ainda com ela por cima, que tesao que ela me deixou. depois ela desceu e começou a beijar o meu peito, minha barriga, ate chegar no meu pau, ela deu um beijinho e caiu de boca, chupou muito, fazendo garganta profunda e depois babando nele, que chupeta gostosa, ela tem o dom de chupar. Pedir pra fazermos um 69, protamente ela virou e deixou eu chupar aquela bucetinha, que tesao de mulher e o cuzinho piscando, meti a lingua, a boca naquela buceta e passei a lingua no cu da gostosa, ela se arrepiou e disse, safado voce gosta de um cuzinho? Vai querer foder o meu?
Eu disse: Claro, voce é uma delicia, eu quero muito comer esse rabo do sul.
Logo ela pegou a camisinha e foi sentando na vara, de repente o meu pau sumiu naquela buceta, e ela começou a cavalgar, parecia uma amazonas, subindo e descendo da minha vara. A Andressa interage, é uma mulher incrivel, sabe fazer um homem ficar com tesao por ela. mudamos de posição, coloquei ela de costa e fiz ela sentar de novo aquela bunda não me sai do pensamento, fodemos muito assim, variamos para um frango assado e depois um PPMM, pedi para ela ficar de 4 e soquei com ela pedindo pra acelerar que ela queria gozar com meu pau na sua buceta e foi o que fiz, soquei ate gozar junto com ela. Os dois ficamos exastos um do lado do outro.

Pausa para uma ducha, e depois nova bateria de sexo, beijos, boquete e 69. E ela oferece o cuzinho, claro que ela queria um presentinho, não neguei e fui pra cima, com ela de ladinho o pau foi entrando bem devagar, ela disse que ainda não tinha feito anal no domingo e o cuzinho dela estava bem apertadinho, acabou entrando a cabeça e depois tudo, e ela começou a rebolar e pedir pra foder, pra pegar ela de jeito que ela gostava, ela começou a bater uma siririca e resolvemos mudar de posição ela quiz sentar e puta que visão, ve-la nos espelhos da suite da um tesao ate agora, Andressa gostosa do caralho. ela ficou se tocando enquanto levava ferro no cu. Pedi pra ela ficar de 4 queria comer aquele cu assim, e ela ficou, novamente empinou a bunda e o pau entrou mais facil e ficamos ali transando muito, fodendo aquele raboi gostoso, ela pediu pra segurar a cintura e meter fundo, ficamos ali ate eu não aguentar mais e gozar com ela pedindo pra foder aquele cu.

Mais um domingo muito bem aproveitado na Tangara, quero agradecer a equipe do domingo que estava desfalcada da Amanda, mas que foram muito atenciosos comigo, todas as meninas, embora com um plantel reduzido, afinal era dia das maes.

Beijo Andressa, Ariana e meninas e valeu Eros e Gibinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Influencer
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 12 Abr 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4792 Mensagem por Influencer » 14 Mai 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um descanso e algumas apresentaçoes, acabei ficando na febre de novo.
Notei que a Andressa Paranaense estava livre, perguntei para o Eros, sobre o Atendimento e se ela estava livre. Já era umas 5:45 e se ela estivesse livre iria com ela.
O Eros falou sobre o atendimento, que era triplo e que era muito boa. E que ela estava aguardando um cliente que agendou com ela via Whats, mas na sala tinha mais um cliente que aguardava, resolvi arriscar e esperar, fiquei sabendo que ela iria voltar para Curitiba naquela noite. Uns 10 minutos depois o Eros voltou e informou que o cliente agendado pediu para trocar o horario e o cliente da sala teria desistido e indo embora, a sorte sorriu pra mim. Fui com ela, seguindo as recomendaçoes da gerencia.
No quarto a Andressa fica nua enquanto eu tomo o meu banho, e observo tudo aquilo será meu, por uma meia hora ou uma quem sabe.
Ela entrou no box e começou o seu banho eu fiquei na cama esperando por ela. E que corpo tem essa mulher, ela é linda e gostosa, padrao de beleza das mulheres do Parana.
Ela venho pra cama e começou a valer o atendimento, ela venho por cima e começamo a nos beijar, e ela beija mesmo, não regula, aquele beijo de lingua e muito gostoso o pau que estava duro ficou mais ainda com ela por cima, que tesao que ela me deixou. depois ela desceu e começou a beijar o meu peito, minha barriga, ate chegar no meu pau, ela deu um beijinho e caiu de boca, chupou muito, fazendo garganta profunda e depois babando nele, que chupeta gostosa, ela tem o dom de chupar. Pedir pra fazermos um 69, protamente ela virou e deixou eu chupar aquela bucetinha, que tesao de mulher e o cuzinho piscando, meti a lingua, a boca naquela buceta e passei a lingua no cu da gostosa, ela se arrepiou e disse, safado voce gosta de um cuzinho? Vai querer foder o meu?
Eu disse: Claro, voce é uma delicia, eu quero muito comer esse rabo do sul.
Logo ela pegou a camisinha e foi sentando na vara, de repente o meu pau sumiu naquela buceta, e ela começou a cavalgar, parecia uma amazonas, subindo e descendo da minha vara. A Andressa interage, é uma mulher incrivel, sabe fazer um homem ficar com tesao por ela. mudamos de posição, coloquei ela de costa e fiz ela sentar de novo aquela bunda não me sai do pensamento, fodemos muito assim, variamos para um frango assado e depois um PPMM, pedi para ela ficar de 4 e soquei com ela pedindo pra acelerar que ela queria gozar com meu pau na sua buceta e foi o que fiz, soquei ate gozar junto com ela. Os dois ficamos exastos um do lado do outro.

Pausa para uma ducha, e depois nova bateria de sexo, beijos, boquete e 69. E ela oferece o cuzinho, claro que ela queria um presentinho, não neguei e fui pra cima, com ela de ladinho o pau foi entrando bem devagar, ela disse que ainda não tinha feito anal no domingo e o cuzinho dela estava bem apertadinho, acabou entrando a cabeça e depois tudo, e ela começou a rebolar e pedir pra foder, pra pegar ela de jeito que ela gostava, ela começou a bater uma siririca e resolvemos mudar de posição ela quiz sentar e puta que visão, ve-la nos espelhos da suite da um tesao ate agora, Andressa gostosa do caralho. ela ficou se tocando enquanto levava ferro no cu. Pedi pra ela ficar de 4 queria comer aquele cu assim, e ela ficou, novamente empinou a bunda e o pau entrou mais facil e ficamos ali transando muito, fodendo aquele raboi gostoso, ela pediu pra segurar a cintura e meter fundo, ficamos ali ate eu não aguentar mais e gozar com ela pedindo pra foder aquele cu.

Mais um domingo muito bem aproveitado na Tangara, quero agradecer a equipe do domingo que estava desfalcada da Amanda, mas que foram muito atenciosos comigo, todas as meninas, embora com um plantel reduzido, afinal era dia das maes.

Beijo Andressa, Ariana e meninas e valeu Eros e Gibinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4793 Mensagem por altobomgosto » 15 Mai 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA CAPIXABA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Letícia

Garota mulata clara, estilo mignon, muito bonita e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD é um dos atrasados, foi durante a manutenção do GP Guia.

Beija gostoso, oral sem, BBBJ, por cima CWC muito bom, faz um belo pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4794 Mensagem por altobomgosto » 15 Mai 2019, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SOPHIE

Garota mulata clara, várias tatuagens muito bonitas, garota linda e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD é de ontem.

Beija muito gostoso, oral sem, BBBJ, por cima CWC muito bom, DATY, grand finale leitinho na bokinha CIM.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuraoSP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4795 Mensagem por FuraoSP » 16 Mai 2019, 07:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa pela primeira vez. Gostei muito do atendimento da Suzan, q me deixou muito a vontade.

Enquanto aguardava chegar alguém do meu interesse, chegou uma chamada Polyana (acho q era esse o nome) com roupa de academia.

Qd procurei a mesma, ela já estava atendendo. Ou seja, foram mais rápido q eu.

Daí resolvi sair com a Naty. Segundo ele é casada e o marido sabe. Oh corno!

Coloquei logo pra chupar e ela já foi me desanimando dizendo q não deixa finalizar. Perdi logo a vontade de continuar, pois pra mim isso é importante. Fiquei com ela apenas por 45 min.

Moral da história, qd é na hora do vamos ver ela é cheia de mimimi. Não haverá repeteco.
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Mai 2019, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4796 Mensagem por altobomgosto » 16 Mai 2019, 10:25

FuraoSP escreveu:
16 Mai 2019, 07:23
Estive na casa pela primeira vez. Gostei muito do atendimento da Suzan, q me deixou muito a vontade.

Enquanto aguardava chegar alguém do meu interesse, chegou uma chamada Polyana (acho q era esse o nome) com roupa de academia.

Qd procurei a mesma, ela já estava atendendo. Ou seja, foram mais rápido q eu.

Daí resolvi sair com a Naty. Segundo ele é casada e o marido sabe. Oh corno!

Coloquei logo pra chupar e ela já foi me desanimando dizendo q não deixa finalizar. Perdi logo a vontade de continuar, pois pra mim isso é importante. Fiquei com ela apenas por 45 min.

Moral da história, qd é na hora do vamos ver ela é cheia de mimimi. Não haverá repeteco.
Nunca é demais enfatizar que a entrevista pré TD é essencial! Também vale perguntar aos gerentes!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4797 Mensagem por altobomgosto » 16 Mai 2019, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA CAPIXABA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Letícia

Garota mulata clara, estilo falsa magra, muito bonita e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD foi efetuado hoje.

Beija gostoso, oral sem, BBBJ,ela por cima CWC muito bom, faz um belo pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4798 Mensagem por Rubro Verde » 17 Mai 2019, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta feira, 17/05, perto das 17 hs, chegam Bela e Janaína, duas tentações, em seguida Pietra e Lara , aumenraram meu leque de opções que estava restrito no dia de hoje, apenas a gostosissima Sofia, a não menos Mariah e duas novidades paranaenses me atraíram.

Lara
Passagem pela clinica Onna com mesmo nome.
Menina de rosto bonito, mignon, aparelho, seios pequenos naturais, coxas grossas e bunda volumosa, conjunto atraente.

Beijos liberais com alguma iniciativa dela, boca gostosa, porém não são prolongados, do tipo
intercalados, lábios macios e sem lingua.

Oral cadenciado, pressão média, boquinha gostosa, engolindo até a base, sem uso da mão, feito sem pressa, pena que não finaliza.

Retribui, bucetinha cheirosa fechadinha, que explorei lentamente e ela curtiu.

Treplica daquela boquinha gulosa deixou trincando, camisinha , gel e cavalgou remexendo lentamente, rostinho colado ao meu corpo, desta vez sem beijos.

Bate estaca animado

Com ela de quatro, empinando a sua bundinha
, meti forte, com ela pedindo uns tapinhas de leve, peguei seus cabelos e acelerei ritmo até encher o gorrinho.

Garota alto astral, gostei tanto do visual, quanto do perfil meio namoradinha, meio safadinha.
Valeu muito a pena conhecer.

Anal não liberou e nem a finalização na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4799 Mensagem por altobomgosto » 18 Mai 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SOPHIE

Mulata clara, cabelos longos e bem tratados, várias tatuagens muito bonitas, garota linda e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD é de ontem.

Beija muito gostoso, oral sem, BBBJ, por cima CWG muito bom, DATY, grand finale leitinho na bokinha CIM ( não engole).

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4800 Mensagem por altobomgosto » 18 Mai 2019, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:THÉA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Théa garota mulata soteropolitana, 18 anos,estilo mignon, rosto e corpo lindos, cabeleira afro muito bonita.

É simpática efaz tudo para agradar.

Beija gostoso DFK, oral sem feito, BBBJ,

Ela por cima é show, CWG muito bom, faz um belo pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

RECOMENDADA E VAI TER REPETECO!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”