Nova Maison - R. Augusta - Consolação
R$ 150,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 70
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 97Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#46 Mensagem por m46c10 » 05 Set 2005, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD, tb não me recordo a data certa, mas foi depois desse ai de cima em que eu fui com a cacau.

Essa mina, é uma morena bonitinha, jovem.

Ela é de Goiania, tem 19 anos.

Tem um corpinho legal, peito pequeno, e uma bundinha legal, no dia em que eu subi com ela, ela tava com um problema no joelho, tava machucado. Então as vezes a gente tinha que mudar a posição por causa do joelho dela, hehe.

Suzana
idade 19 anos
rosto 7
corpo 8
bunda 8
Simpatia 7,5

recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por m46c10 » 05 Set 2005, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Este é outro TD, que eu não me recordo a data, mas a minha quarta vez no maison, na primeira foi com a cacau, depois com a suzana, depois com a cacau de novo, e agora com a Duda.

Essa mina tem 21 anos, é de Santa Catarina, e, por ser do Sul, ela é muito gente boa, e as vezes o sotaque até que fica sensual.

Ela até que tem um corpinho legal, a bundinha tem que fazer mais exercicios de gluteos, hehe, mas fora isso a mina é mó gatinha, tem um rosto de princesa, e uma bucetinha bonitinha.

O problema é que as vezes quando vc ta comendo ela, ela puxa conversa, então se vc não gosta de conversar, não coma ela.....

Duda
idade 21 anos
rosto 8,5
corpo 8
bunda 7
simpatia 8

Recomendada.

Entrada R$ 5,00 (refri) Quarto R$ 22,00 com chuveiro GP R$ 50,00

Link:
🔗

Toots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por Toots » 22 Set 2005, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É isso aí cambada, de volta à ativa!!!

Depois de muito tempo afastado dessa vida parece que voltei!!!

TD realizado no sábado!

Já conheço a perva de longa data, pois a primeira vez q fui ao Maison, foi ela a escolhida.

Morena alta, branca, seios fartos, e gosta da coisa :twisted: :twisted: :twisted:

Fazia muito tempo q eu não via essa mina, e qdo entrei no maison com uns amigos e vi ela sentada, não resisti e já sentei do lado e combinei o programa!

A casa tem preços estranhos:

meia hora 70 e 1h 80 ?!?!?!

Fui no esquema 1h e mandei ferro!

A mina manda bem, e gosta da minha jeba hehehehehe

Chupa sem, vem por cima gostoso, e gosta q meta forte!

Gozei uma vez, e como estava cansado deitei e rolou uma massagem! Após a massagem fui embora dormir realaxado!

É isso aí putada, posto mais pra frente!

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por m46c10 » 03 Out 2005, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mineira

Este TD foi realizado no final do mes de agosto/2005.

Só estou postando agora pois estava esperando uma oportunidade de ir no maison de novo pra saber o nome da GP, que eu não me lembro, mas como eu ainda não fui, e acho que vai demorar pra ir de novo, então vou postar agora.

A GP, tem uma cara de baianinha, mas é mineira, tem a pele branquinha e cabelos escuros e compridos até a cintura, mais ou menos, são encaracolados, se não me engano o nome dela deve ser camila ou algo parecido, tem aproximadamente uns 24 anos, é gostosinha, simpática e carinhosa.

Como já faz um tempo, se não me engano, ela não faz anal, não lembro se beija, pois não perguntei, só estava querendo esvaziar o saco.. hehe.

Essa mina manda bem, vale a pena...

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por m46c10 » 24 Out 2005, 12:33

Fui no sábado dia, 22/10/05, visitar esta boate. Faz tempo que eu não ia.

Foi eu e o meu amigo de putaria, MASSA-JPN.

Como não tinhamos nada para fazer a noite, fomos dar um role, fomos nos prives da rua das rosas e rua dos otonis, que por sinal é do mesmo dono.

Depois fomos pra augusta, fomos pro Maison, chegando lá, achei que estava um pouco fraco, pois devia ter umas 15 gp's, achei que teria mais, pois se não me engano a prefeitura fechou umas 3 boates na augusta e, o meu amigo foi na quinta feira e falou que o maison tava bombado de mulher, até pode ser, mas acho que a maioria ficou em casa no sábado, por causa da porra do referendo que ocorreu no domingo. :x

Um fato legal que eu vi no Maison e gostaria de relatar aqui para os putanheiros, eu estava sentado tomando a minha coca, e tinha visto um cara agarrando uma mina e dando uns beijos, depois de um tempo, eu vejo a mina levantando e deixando o cara de lado, era um XIMBADOR, ai, o cara ficou sem graça e foi no banheiro, depois ele sentou do lado de outra mina e, tentou ximbar, essa foi mais esperta, não deu cinco minutos e levantou e deixou o cara de lado...huahua :D , XIMBADOR essa raça tem que sumir do mapa.... :D .

Depois a gente resolveu ir na boate do lado do Maison que é do mesmo dono, chegando lá tb, estava fraco, ficamos uns cinco minutos, e a gente já tava pra ir embora quando chegou uma mina e colou do meu lado e, como não era nenhuma deusa eu dei fora e fomos embora. Depois fomos em outra boate tb na augusta que é do mesmo dono do Maison, lá até que estava melhor, tinha mais mina gostosa, mas não deu vontade de fazer TD, pois o ambiente estava meio sombrio.. hehe...

Depois a gente saiu e fomos pra mooca no café piggalle, chegando lá, estava pior ainda, pois estava vazio e só tinha duas minas, e gente olhou e já fomos embora...

Resumo, demos um puta role e não fizemos nenhum TD.
Mas fazer o que né, agora o jeito é fazer um relaxamento manual... hehehe

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Pacman_de_GP » 29 Out 2005, 14:12

Não sei se fui no dia errado ou se o tempo passou e a casa piorou, mas o plantel tava bem fraquinho. Apenas duas comíveis mas nada espetacular. Preferi manter o meu porco 'cofrinho' intacto e caí fora.

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por m46c10 » 04 Nov 2005, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado 03/10/05.

Ontem eu e um amigo fomos visitar esta boate, depois de uma frustrada visita a clinica Aneesh, pois chegamos lá por volta das 21hs e todos os quartos estavam ocupados, e, depois de uns 15 ou 20 minutos desocupou um, ai pensamos, se dermos azar e pegarmos uma mina profissional, ela vai querer ficar só ¹/²h pois ira querer ir embora no horario, então não pensamos duas vezes, fomos embora.

Chegamos cedo no maison, tipo umas 22:20 e, ficamos esperando até umas 23:00hs, pra ver se alguma mina mais interessante chegava, e nesse meio tempo, veio uma mina me ximbar, dá pra acreditar. Eu até aguentei uns 5 minutos, depois falei pra mina que estava a fim de outra e ela foi embora..hehe.

Enquanto eu estava lá sentado, vi entrar uma baixinha, até que bonitinha, magrinha, tinha acabado de chegar, ai eu pensei, é essa mesmo, pois como acabou de chegar ainda não trabalhou...rsss. E não deu outra, subi com ela, e quando ela tirou a roupa, tive uma grata surpresa, a mina era muito gostosinha, tinha uns peitinhos da hora, uma bundinha que parecia um coraçãozinho, e a bucetinha.., essa não deu pra ver direito, por causa da porra da luz do quarto, que é meia luz... :cry:

E depois que eu desci, ainda entrei lá pra dar uma olhada, e a mestiça estava lá, pena que ela chegou depois, senão tinha subido com ela...hehe :lol:

Mas até qua a noite não foi perdida, pois sai de la com as pernas bambas.. :D

O plantel, não é dos melhores, mas da para achar coisa boa, desde que não haja ximbadores por lá....

Toalha lacrada, sabonete lacrado, lençol trocado.

estacionamento R$ 10
quarto com chuveiro R$ 22,00
GP R$ 50 em média
sair de lá sem porra nenhuma, não tem preço.. .rssssss

Não sei se tem sonegadores aqui, mas parece que só eu vou pro Maison...hehe

Link:
🔗

Passback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#53 Mensagem por Passback » 08 Nov 2005, 12:35

Fui a algum tempo na nova Maison conheci a Gabi morena seios de medios pra grande tinha uma tatu tribal na anca maravilha....faz um oral sem capote tipo garganta profunda. alguem ja saiu, ou sabe o paradeiro desta perva.....

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por m46c10 » 16 Nov 2005, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Estive lá ontem 15/11/05, depois de uma passada no Orion.. hehe.

Antes de irmos nesta boate, passamos antes no shopping gay caneca oppsss., quer dizer frei caneca..hehe. Nunca vi shopping com tanto viado do que esse... :-x

Depois fomos bater cartão, no Nova Maison...hehe :lol:

Chegamos lá tinha poucas garotas tipo umas 10.

E, fiquei olhando as minas lá, e decidi conversar com esta gp, é uma moreninha até que gente fina, conversei com ela, e como achei ela legal decidi subir com ela. hehe :D

O meu amigo tem razão, lá na augusta a melhr boate de lá é a Nova Maison, pois eu já entrei em várias lá, e, é tudo uma merda, a melhor de lá é a Nova Maison com certeza...hehe 8)

Link:
🔗

Passback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#55 Mensagem por Passback » 29 Nov 2005, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata

Fez Anal:SIM
Nova Maison.Fui sabado dia 26/11 22:00hs tinham umas 25 garotas para todos os gostos, uma mulata alta com os peitos gigantes me chamou a atenção boa conversa e vai logo ao assunto, vem pra cima do cliente com a abordagem ideal para que esta atraz de fuder uma bala perva, não fica de conversinha tipo "to aqui so de passagem sou universitaria ou meu pai é fazendeiro la em minas gerais, o papo dela é direto se joga pra cima do cliente e pega no danado sem dó. Fechamos a trepada 40,00 mereis " trepada porque éla mesmo diz que nimguem aqui faz amor aqui agente TREPA" concordei com certeza. Mulatona de labios grandes Bumda media mais apetitoza peitos gigantes ( mais meitirosos a mina amara a bluza nas costas pros peitões ficarem pra cima quando ele tira a bluza os danados medem a tempreatura do chão ), mais da pra brincar na boa, chupa a rola como se tivesse chupando a ultima rola da vida! lanbe o saco e chupa as bolas muiiiitttoooobommm. Tem que manda parar se não vai so na chupeta. bem vadia na cama topa tudo ( detalhe faz o chupisco sem capote ) buceta depilada sem nem um cabelinho, pedi para provar o cuzinho fui atendido prontamente, penetração sem dificuldade alguma, deve dar o cu faz tempo e gosta, finalizei no oral gazando nos peitos. não fiz espanhola por que os peitos sao grandes mais muito caidos não deu tesão. depois ainda chupou e bateu um de leve tudo olhando nos olhos com cara de puta. Mais mete pra carralho.... e quando esta no quarto nao fica de convesa fiada enrolando so fala de sexo não se preocupa com o tempo. pra quem gosta de chocolate como eu gosto vale apena conferir.

Entrada 10,00 chorando 7,00
Estacionamento ao lado 10,00
TD sem muita conversa 40,00
quarto 21,00 com camisinha
Local limpo.

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por m46c10 » 01 Dez 2005, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Estive ontem 30/11/05, na Nova Maison.

Depois de um role em SBC. :shock:

Encontrei de novo esta moreninha, que é simpática, conversa bem, carinhosa, e mete bem.

Como sempre quarto limpo, toalha lacrada, lençol trocado e sabonete lacrado. Sempre pego quarto com chuveiro, pois, lavou tá novo. :lol: :lol:

Link:
🔗

trombador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alguem sabe da Marcela q ja trabalhou ou trabalha na mason ainda

#57 Mensagem por trombador » 14 Dez 2005, 17:53

Ela era linda, tinha os seios mais lindos q ja chupei e morava em Mogi.
Sai com ela muitas e muitas vezes, e rolou quase um love.
Se alguem souber dela....
abraços

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#58 Mensagem por Robinho75 » 17 Dez 2005, 22:44

Nome: Mulata Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nova Maison.Fui sabado dia 26/11 22:00hs tinham umas 25 garotas para todos os gostos, uma mulata alta com os peitos gigantes me chamou a atenção boa conversa e vai logo ao assunto, vem pra cima do cliente com a abordagem ideal para que esta atraz de fuder uma bala perva, não fica de conversinha tipo "to aqui so de passagem sou universitaria ou meu pai é fazendeiro la em minas gerais, o papo dela é direto se joga pra cima do cliente e pega no danado sem dó. Fechamos a trepada 40,00 mereis " trepada porque éla mesmo diz que nimguem aqui faz amor aqui agente TREPA" concordei com certeza. Mulatona de labios grandes Bumda media mais apetitoza peitos gigantes ( mais meitirosos a mina amara a bluza nas costas pros peitões ficarem pra cima quando ele tira a bluza os danados medem a tempreatura do chão ), mais da pra brincar na boa, chupa a rola como se tivesse chupando a ultima rola da vida! lanbe o saco e chupa as bolas muiiiitttoooobommm. Tem que manda parar se não vai so na chupeta. bem vadia na cama topa tudo ( detalhe faz o chupisco sem capote ) buceta depilada sem nem um cabelinho, pedi para provar o cuzinho fui atendido prontamente, penetração sem dificuldade alguma, deve dar o cu faz tempo e gosta, finalizei no oral gazando nos peitos. não fiz espanhola por que os peitos sao grandes mais muito caidos não deu tesão. depois ainda chupou e bateu um de leve tudo olhando nos olhos com cara de puta. Mais mete pra carralho.... e quando esta no quarto nao fica de convesa fiada enrolando so fala de sexo ...
Essa mulatona à qual o colega se referiu é a Cintia,gp muito legal,safada e boa de foda.Não é bonita de rosto, mas mete pra kct.Preciso fazer uma festinha de despedida de ano com essa gostosura....rsssssssssVale a pena experimentar!Eu recomendo com certeza.

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por m46c10 » 19 Dez 2005, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado no dia 17/12/05.

Tinha que fazer um td bem empolgante, depois do meu td anterior, ainda bem que eu consegui. :D

Essa gp, é uma morena, baixinha, gente fina, boa de conversa, e carinhosa.

Como sempre, quando eu estou de saco cheio e não tenho lugar pra ir, vou no Maison, pois sei que não vou sair de saco cheio. :lol:

Foda R$ 50
Quarto, acho que é R$ 22 - é limpo, e tem chuveiro. 8)

essa é pra vc xxxxxxxxx_j, hehe. :razz:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Cintia mulata

#60 Mensagem por Robinho75 » 23 Dez 2005, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia mulata

Fez Anal:SIM
Fui ontem na boate Nova Maison por volta das 23:00h estava a fim de comer a minha mulata safada e gostosa Cintia,rssssssss.
Entrada $7,00 com direito a um cerva ou refri, entrei, havia poucos cuecas e poucas gps na casa...o movimento estava meio fraco.
Nem quiz muito papo, já mandei chamar logo a Cintia.Ela estava com um vestido curtissímo branco , com uma miníscula tanga branca....um tesão :D .
Subimos , tomei uma ducha,deitei na cama e ela já foi pegando no jr e deu uma gostosa mamada sem cp :lol: ,coisa di louco.Em seguida retribui mamando gostosamente os seus peitões :D .Depois parti pro papi and mami,socando e fazendo a festa do jr \:D/ .Pedi pra ela ficar D4 e não resisti, vendo sua bunda gostosa meti no seu rabinho \:D/ ,e ela rebolava como cadelinha :roll: .Voltei pro bucetal e ela falava muitas besteiras,parecia que estava no cio :P .Acelerei os movimentos e acabamos gozando praticamente juntos ::chopp:: .Foi :-positivo-: .Uma delicia :-chapeu-: .PAguei $22,00 do quarto com chuveiro e dei $50,00 pra ela ela.Sai satisfeito do TD \:D/

Link:
🔗

Trancado